quarta-feira, setembro 15, 2010

Jovens Corações - Prévia

“Jake?” Perguntei, pensando porque ele estaria tão preocupado com o que comi e quanto tempo eu dormi. “Sobre o que meus pais tem conversado com você? Sobre eu estar doente? Sobre eu…”

Encarei ele de olhos arregalados. Seu sorriso respondeu a pergunta que eu deveria ter estado fazendo a mim mesma desde o primeiro dia que me senti tonta.

“Eles pensam que estou grávida?” Eu gritei meio estridente.

O sorriso enorme de Jake cresceu ainda mais enquanto ele assentia. “Não estamos nem um pouco perto de um teste de gravidez para descobrir, então apenas temos que esperar mais algumas semanas até que cheguemos em uma cidade de verdade.”

Jacob se deitou ao meu lado na cama, seus braços me segurando apertado. “Eu não queria dizer nada porque queria que você mesma percebesse.”

“Eu nunca pensei nisso como uma possibilidade.”

“Bem, comece a pensar nisso como uma,” sua mão descansou em meu estômago. “Pode ter uma pessoinha nossa aí.”

“Acabamos de nos casar, Jake.”

“E daí?”


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário