domingo, fevereiro 27, 2011

O Lado Sombrio da Lua - Capítulo 06: Separação

Eu estacionei o mesmo Volvo no mesmo local no mesmo estacionamento ontem. Nada parecia diferente do que tinha sido há meras 24 horas, mas tudo era. As coisas tinham sido tão diferentes, tão inocentes então. Se eu tivesse concordado com a vontade de Bella, deixá-la ter o aniversário calmo que ela queria, talvez… Mas não, isso teria acontecido mais cedo ou mais tarde. Eu tive sorte que Bella deixou sua festa desastrosa apenas com pontos, e não em uma lápide.
O déjà vu continuou enquanto Bella parou ao meu lado, embora o olhar no rosto dela não fosse de consternação hoje. Eu sabia que ela estava olhando para mim, tentando ler o meu humor. Quando seu pulso acelerou, fiquei tentado a ver que emoção seu rosto exibia, mas eu desviei o olhar. Não, seus sentimentos, seus pensamentos, não eram mais da minha conta – apenas a segurança dela. Enquanto abria sua porta olhei para seu braço lesionado. Escondido sob camadas de tecido, ninguém saberia que eu tinha feito para ela.
“Como você se sente?” Eu perguntei, sem perceber a tempo o quão perigosa era essa pergunta.
“Perfeita”, disse ela, quase cuspindo a palavra para mim. Ela bateu a porta de seu carro enquanto eu levava sua mochila. Sem um som, nós caminhamos para a aula. Por mais que eu temesse ter que conversar com Bella, seu silêncio era infinitamente pior. E sua irritação era palpável.
Mesmo que minha garganta queimasse mais quente do que Hades, eu tremi. Pela primeira vez na minha vida imortal, eu sentia frio. Eu merecia seu silêncio, e não tinha intenção de quebrá-lo, mas era uma parede entre nós, uma barreira há muito tempo esquecida. Aquela primeira parede tinha caído tão facilmente – mas esta não podia. Ela tinha que ficar erguida para sempre, me separando de seu calor. Eu deveria estar com frio – era o que eu merecia.
Mas eu ainda lutava contra a verdade. Eu ansiava por sentir o calor dela contra mim, sabendo que um único beijo pode deslumbrá-la para fora de seu silêncio macabro. Eu abri a porta para a nossa primeira aula, e enquanto ela passava, seu calor tomou conta de mim. Minha mão subiu, quase tocando suas costas, mas eu parei na hora certa, cravando meu punho traidor em meu jeans. Não. Se ela estava pronta para me cortar de sua vida, melhor.
O humor de Bella não melhorou durante toda a manhã. Eu mantive meus olhos à frente, fingindo estar concentrado em qualquer professor que estava diante de nós, mas realmente focando toda minha atenção na minha visão periférica. Eu estava me enganando, pensando que eu a estava ignorando, e eu imaginei que ela sabia disso. Bella se mexia a cada poucos minutos, verificando o relógio ou ajustando suas mangas. Quando perguntei sobre o braço dela ela me cortou, tão aversiva em falar quanto eu. Ela parecia distraída, tão desinteressada nas aulas quanto eu estava. Pare de tentar le-la
Enquanto eu caminhava com ela para a aula de educação física, eu lhe entreguei um pedaço de papel. Nele eu havia forjado uma dispensa para atividade física com a letra de Carlisle. “Aqui,” eu disse sem olhar para ela.
Bella pegou o papel de mim sem uma palavra, cuidando para não tocar minha pele. Nós completamos um círculo completo, eu percebi, lembrando aquele primeiro toque em Biologia no ano passado. Eu tinha evitado o toque dela na época, ela evitou o meu agora. Ela era tão perceptiva, ela estava consciente de que eu estava lentamente dizendo adeus?
Nossa conversa mais longa ocorreu na hora do almoço, quando Bella perguntou sobre o paradeiro de Alice. Quando soube que Alice tinha ido embora, o rosto de Bella contorceu em uma expressão de vergonha e dor. Minha determinação foi testada novamente – eu queria muito colocar meu braço ao seu redor e confortá-la, dizer-lhe que tudo ficaria bem, mas é claro que não ficaria. Eu dificilmente poderia confortá-la – uma vez que eu colocasse meu braço em torno dela eu não iria querer de deixá-la ir. Ela tinha que ter a sua vida, de forma segura longe de mim. Esta era a única coisa certa.
A última aula do dia foi a mais difícil, uma das poucas que eu não compartilhava com Bella. Passei a hora tentando me fazer compor as palavras que eu diria, o adeus final. Quando eu me imaginava indo embora no momento final, houve um novo pensamento tecendo na agonia. O que eu faria comigo mesmo depois que fosse embora? Para onde eu iria? Para longe…
Minha mente voltou para a classe de Bella, esperando para dar uma olhada por terceiros para ela, e eu me castiguei novamente. Não importa o quão longe eu viajasse, ela seria sempre o centro do meu mundo, sempre me chamando de volta. O que poderia possivelmente arrastar meus pensamentos para longe dela?
Finalmente o sinal tocou, terminando a tortura.
Encontrei Bella fora de sua classe, e caminhamos calmamente para a sua caminhonete. Seu humor havia mudado, talvez para frustração? Sem perguntar, eu nunca saberia. Eu meio que esperava que ela me repreendesse, lembrando uma vaga promessa que tinha feito à ela há muito tempo atrás…
“…me avise com antecedência a próxima vez que você decidir me ignorar, pelo meu próprio bem…”
Eu achei o pedido engraçado na época, realmente feliz por ela ter achado a minha falta de atenção desagradável. Foi apenas uma das muitas promessas que eu tinha quebrado, que eu iria quebrar. Mas eu nunca prometi ficar indefinidamente… “Eu vou estar aqui enquanto você precisar de mim”, eu disse. É evidente que ela não precisa de mim para ferí-la mais. Ela não precisa de mim para matá-la.
Enquanto chegávamos na caminhonete foi ela quem quebrou o silêncio. “Você vai vir mais tarde esta noite?” Perguntou ela. Seu tom era certo.
Eu deveria saber porquê ela não estava esperando que eu a seguisse para casa, mas eu não conseguia entender a razão para a mudança em sua rotina. O que ela ia fazer esta tarde sozinha? Eu remexi em minhas memórias para lembrar o que havia de especial no dia de hoje, mesmo que isso não importasse. “Mais tarde”?
“Eu tenho que trabalhar. Eu troquei com a Sra. Newton para ter ontem livre.” Ela parecia orgulhosa de ter me pego desprevenido.
“Oh,” era tudo que eu consegui pensar em dizer. Eu tinha planejado passar a tarde trabalhando no dever de casa em sua mesa de cozinha, o que era um desperdício de grafite e papel. Então eu ia deixá-la antes do jantar desta noite, dando o próximo passo no meu adeus prolongado. Esta noite ela iria dormir sozinha.
Bella ter que trabalhar apresentou apenas um pequeno desvio no meu plano. Adaptação era uma outra força da minha espécie, então eu deveria ser capaz de lidar com uma mudança tão trivial no caminho e dizer adeus agora, melhor que mais tarde. Mas respirar se tornou impossível com o pensamento.
“Então, você vai vir quando eu estiver em casa, certo?”
Não, eu vou te ver amanhã. Isso é o que eu deveria dizer. Qual era a diferença de algumas horas? Mas sobravam tão poucos minutos, como eu poderia desistir de uma hora? Eu me perguntei se ela podia ouvir a fraqueza em minha resposta. “Se você quiser que eu vá.”
“Eu sempre quero que você vá,” ela disse com tanta convicção que eu tive que forçar para manter o meu rosto inexpressivo.
Eu sempre vou querer ir. “Tudo bem então”, eu respondi sem rodeios, e a ajudei a entrar na caminhonete. Tal como acontece com cada adeus, o desejo de beijá-la me dominou, mas como eu tinha feito esta manhã, eu evitei sua boca. Sua testa estava quente, e mechas de seu cabelo formavam uma cortina fina entre sua pele e os meus lábios. Meus olhos fecharam-se automaticamente, deixando de fora o mundo em torno de mim enquanto eu saboreava esse pequeno gosto de intimidade. Surpreendentemente, minha sede sumiu, e meus lábios foram as únicas coisas que foram aquecidos pelo beijo.
Voltei para o meu carro, me esforçando a manter os olhos para frente, recusando-me em observá-la dirigir para longe. O som de seu carro não poderia ser ignorado, entretanto, e eu ouvi o barulho dos freios enquanto ela se preparava para virar para fora do estacionamento. Os pensamentos zumbindo ao meu redor foram abafados pelo trovão de seu veículo desaparecendo enquanto ela fazia seu caminho pela cidade.
Minhas mãos repousavam sobre o teto do meu carro enquanto eu ouvia o som desaparecendo no nada.
Edward parece ainda pior do que na hora do almoço. Eu me pergunto o que aconteceu? Ele parece ter perdido alguém querido.
A preocupação gentil de Angela Weber estava mais perto da verdade do que ela poderia saber. Ela sorriu calorosamente enquanto passava, e eu assenti para ela antes de mergulhar no meu carro. Mas não era Bella quem estava morrendo, era eu.
O estacionamento estava quase vazio, mas eu não liguei o carro. Para onde eu iria? Eu não suportaria ficar sentado do lado de fora da loja Newton’s e ouvir os pensamentos do meu sucessor mais provável, mas meus ouvidos doíam para ouvir a voz de Bella novamente. Liguei o som, tentando encontrar alguma distração. A música que eu peguei no meu caminho esta manhã encheu o carro: Réquiem de Mozart.
Se eu não podia nem preencher essas poucas horas longe de Bella, como eu enfrentaria dias, semanas, décadas longe dela? Meu coração tornou-se uma pesada pedra em meu peito enquanto eu pensava no meu futuro. Tinha que haver algo que eu pudesse fazer que pudesse aliviar meu fardo, mesmo que apenas por pouco tempo. Eu estava tão perdido em meus pensamentos que, quando a porta do passageiro abriu eu pulei.
“Uau, eu assustei Edward. Tire uma foto!” Emmett disse enquanto abaixava-se para o assento ao meu lado.
“O que você está fazendo aqui?” Emmett era a última pessoa que eu esperaria me importunar – Eu não podia acreditar que Rosalie o deixou fora de sua vista.
“Qual é – a gente sempre costumava passar as horas de trabalho da Bella juntos.” Ele lembrou com carinho do tempo que passamos juntos sozinhos, e estava ansioso em passar mais tempo comigo. A perspectiva de diversão não aliviava a minha ansiedade.
“Ei, é você quem está se escondendo. Estou surpreso que Rosalie não te manteve ocupado planejando a sua próxima excursão.” Minhas palavras saíram mais duras do que eu pretendia.
Lamento não ter estado por perto, Edward. Eu realmente senti sua falta.
Seu arrependimento foi genuíno, e despertou o meu remorso. “Não, sou eu quem deve estar arrependido. Eu sempre me ressinto pela maneira que Rosalie tem você na palma da mão, mas acho que eu posso entender isso.” Meu mundo era governado por uma mulher também.
Os perigos de se estar apaixonado, ele pensou, e eu desviei o olhar, o peso em meu peito se tornando insuportável.
“Então o que você está fazendo sentado aqui ouvindo este canto fúnebre? Vamos encontrar algo divertido para fazer antes de eu ter de ir embora.” Então essa era uma breve pausa antes de Rosalie roubar meu irmão para longe novamente.
“Onde você está indo dessa vez? De volta à África?” Eu tentei colocar algum entusiasmo sobre a questão.
“Não, New York, eu acho. Nós vamos ficar com vocês e ajudar a montar a casa nova. Rosalie está ajudando Esme a escolher as cores… para lençóis, ou cortinas, ou toalhas, ou algo assim.” Como se alguém se importasse se as paredes são creme ou bege, ou baunilha.
“Você é um idiota insensível, Em. Você não sabia que a cor favorita de Esme é amêndoa claro?” Minha tentativa de provocação não funcionou, no entanto.
Me mata te ver tão pra baixo, mano. Não há algo que eu possa fazer para ajudá-lo?
Eu suspirei, soprando ar frio sobre o volante. “Não, eu não acho que há. Sem ela não há alegria para mim. Não sei o que vou fazer depois que eu partir.”
Eu estarei lá por você, Edward, eu prometo. Nós vamos encontrar alguma coisa para manter sua mente longe dela.
Atordoado, eu olhei para meu irmão. “Você não está tentando me convencer a ficar?”
Ele resmungou. “Eu te disse que apoiaria sua decisão, não é? Eu entendo, mano, entendo sim. Você está tentando proteger Bella da melhor maneira que você sabe. Eu faria a mesma coisa por Rosalie, não importando o que Alice ou Esme, ou até mesmo você dissessem. Eu não fui para a África por mim – você sabe disso. Mas eu vivo por ela, eu vivo por causa dela. Eu só queria que você pudesse ter a mesma felicidade…”
“Você não acha que eu deveria transformar Bella?”
“Seria uma porrada mais fácil se você fizesse isso… mas o que eu penso não importa, não é?”
Eu não conseguia falar. Emmett realmente tinha entendido, e por um breve momento, o peso aliviou.
Ele se mexeu e começou a mudar o rádio, tentando aliviar o clima. Claro que caçar na África foi incrível. Você amaria um leopardo. Eles são um desafio de perseguir.
A música rap encheu o carro, e eu gemi. “Isso não está ajudando, Emmett.” As palavras incoerentes e base pulsante foram suficientes para dar uma dor de cabeça imortal.
Cada um de seus dentes mortalmente brancos surgiram quando ele sorriu de volta. “Aposto que você não está pensando nela agora”, ele quase cantou, e estendeu a mão para o volume.
Bati em sua mão e desliguei a música. “Não…”
E o que você vai fazer para me impedir? Ele cruzou os braços com um sorriso.
Sua tentativa de me distrair foi quase bem sucedida, e eu tinha de admitir que nem tudo em ser um vampiro era uma maldição. Eu nunca teria tido um irmão, ainda mais um verdadeiro irmão como Emmett, se Carlisle não tivesse me feito imortal.
“Eu aprecio o que você está tentando fazer, Em… e obrigado. Mas não acho que vou ser boa companhia.” Ele não devia ser sobrecarregado comigo.
Nem mesmo por pouco tempo? Nós estaremos pegando o vôo em poucas horas…
“Não, vá se divertir. Vou ficar bem,” eu menti.
Seu rosto caiu, e ele abriu a porta. Não, eu não acho que você vai, Edward. Espero te ver em breve. Ficou claro em sua mente que ele realmente não esperava me ver… possivelmente nunca mais. Mesmo com todo seu humor, a visão de Emmett do mundo era bem clara em alguns momentos.
“Adeus, Em,” eu disse calmamente. Ele estava certo, eu não iria desfrutar de sua companhia em breve, se nunca mais. Eu liguei o carro, sem saber para onde estava indo, analisando as palavras de Emmett. Talvez a África fosse um bom lugar para começar – era tão longe de Forks quanto possível. Embora eu duvidasse que caçar um leopardo fosse difícil para mim.
Caçar… a palavra trouxe de volta mais lembranças desagradáveis. O último caçador que eu encontrei tinha tentado levar Bella para longe de mim, e eu continuava a lamentar que não tivesse sido eu a arrancar a cabeça dele fora. Seus outros companheiros tinham fugido; Laurent antes da luta começar, Victoria depois que tinha terminado. Ela permaneceu fiel a James até o fim. Ela era tão cruel quanto ele.
Victoria ainda estava lá fora, em algum lugar, caçando seres humanos. Era duvidoso que ela voltasse para esta parte do país por anos – nômades fugiam da exposição, fazendo apenas tentativas triviais para esconder suas matanças. Sabendo que esta área era reivindicada pela nossa família era suficiente para manter uma única vampira como Victoria longe de se aventurar aqui novamente. Mas ela iria encontrar outras vítimas, e eu sabia a partir de suas memórias que ela era brutal com eles.
Quando percebi que eu tinha estacionado na calçada em frente da casa de Bella, eu sabia que tinha encontrado a minha distração. Caçar Victoria poderia ser a única coisa que poderia manter a minha mente longe de Bella. Talvez…
Olhando para a pequena casa, e as antigas cortinas de renda penduradas em uma janela em particular, todos os outros pensamentos desapareceram. Eu podia lembrar de cada vez que eu tinha escalado a parede e aberto a janela, entrando no único paraíso que eu conhecia. Eu liguei o CD novamente, tentando encontrar algum alívio de minhas próprias lembranças.
Felizmente Charlie chegou em casa cedo, e me convidou a entrar. “Bella vai estar em casa logo”, disse ele, olhando para o relógio. “Você está com fome?”
Eu só encolhi os ombros e o segui para dentro de casa. Nós fizemos algumas brincadeiras sobre minhas aulas e sobre o dia tranqüilo que ele teve na delegacia. Todo o tempo fui bombardeado pelas imagens e as tentações do passado. A casa carregava o cheiro de Bella em suas paredes, no chão, em sua própria essência, e o aroma colocou fogo em minha garganta como sempre. Sentamos na cozinha – o lugar onde eu a vi viver.
Lembrei-me do prazer que enchia o rosto dela quando ela provava sua comida; seu rubor quando nossas mãos se tocavam enquanto lavávamos os pratos; e o sentimento de pura alegria que eu sentia cada vez que ela me cumprimentava na porta de trás, seus olhos castanhos infinitamente profundos com adoração. Era errado de minha parte estar aqui, esperando por ela, mas este era mais um pedaço de meu amor de que eu iria me separar esta noite. Ela não iria me ver aqui de novo. Sua vida seria dela própria, não contaminada pelo mundo maligno que eu carregava como uma segunda pele.
Charlie não estava ciente da minha agitação, e pegou alguns restos de pizza enquanto esperávamos por Bella. Eu realmente tive que engolir algumas mordidas quando ele me olhou com curiosidade. Eu não tinha jantado com ele sozinho antes, e parecia que ele estava surpreso com a minha falta de entusiasmo com o alimento. Eu não poderia ter certeza entretanto, e a obscuridade de seus pensamentos eram outro lembrete do mistério da mente de Bella. Tudo me levava de volta à ela neste lugar…
Felizmente, o jantar não durou muito, e nós fomos para a sala principal. Quando passamos pela escada que levava até o quarto de Bella, eu não conseguia impedir que as memórias me incitassem. Em minha mente ela descia as escadas, aparentando absolutamente incrível em minha blusa azul escura favorita, literalmente caindo como uma pluma em meus braços. Eu forcei a imagem para longe antes que ela pudesse continuar…
Eu sentei na cadeira – o lugar normal de Charlie – mas ele não reclamou. Bella estaria em casa logo, e se eu estivesse no sofá ela se sentaria ao meu lado, testando minha determinação de novo. Charlie ligou no SportsCenter e entrou em uma concentração silenciosa nos resultados que eram exibida na tela.
Ele estava comentando sobre os jogadores reservas dos Mariners, quando ouvi a caminhonete. Ela estava em casa.
Ela correu pelo quintal, suas pegadas um caminhar suave na calçada. A porta bateu no lado da casa quando ela entrou. “Pai, Edward?” ela chamou, sua voz frenética.
Eu mordi o interior do meu lábio, ouvindo sua voz. Mas era Charlie o responsável por cuidar dela – eu já não podia ocupar essa função.
“Aqui”, Charlie respondeu, não respondendo à sua urgência. Ela apareceu, examinando a sala com a preocupação em seus olhos. Ela se acalmou quando me viu, mas eu não encontrei o seu olhar.
“Oi”, disse ela timidamente. Eu não me movi, com medo de responder e perder a batalha que meu corpo estava travando por saltar e abraçá-la.
Uma leve confusão passou na mente de Charlie, mas ele nem sequer olhou para mim. “Ei, Bella. Nós comemos pizza fria. Eu acho que ainda está sobre a mesa.”
“Tudo bem”, disse ela, e eu senti seus olhos ainda em mim. Ela não se mexeu, esperando por uma saudação minha. Eu tinha que dizer alguma coisa.
Olhei para ela e sorri, lembrando minhas boas maneiras. “Eu estarei bem atrás de você”, eu disse, então lancei meus olhos para longe. Outra mentira – eu não ia deixar a cadeira em que eu estava até sair pela porta da frente.
Ela percebeu minha mentira e me encarou, imóvel. Eventualmente, ela girou nos calcanhares e correu para a cozinha, arrancando outro pequeno pedaço de meu coração enquanto se afastava.
A cadeira raspou contra o linóleo enquanto ela a arrastava para longe da mesa e sentava-se. Eu não podia vê-la, mas eu podia ouvir todos os seus movimentos. Charlie me perguntou algo sobre as estatísticas de futebol na TV, e eu respondi, sem prestar muita atenção. Bella estava sentada na cozinha. Eu não tinha ouvido a caixa de pizza abrir, nem o cheiro repugnante de pepperoni tinha se intensificado. Sua respiração estava ofegante, e seu coração estava acelerado. O que ela estava pensando?
Cruzei e descruzei minhas pernas, lutando contra o impulso de ir até ela, e felizmente ela se acalmou. O que for que a estivesse incomodando, ela tinha resolvido por ela mesma. Ela era forte, ela iria se curar. Ouvi pés se arrastando na cozinha, e torci para que ela finalmente tivesse conseguindo algo para comer.
Enquanto me acomodei na cadeira de novo, desejando a mesma capacidade de recuperação, sua pulsação subiu novamente. Me tencionei, mas ela correu escadas acima para o quarto dela. Peguei um vislumbre em seu rosto enquanto ela passava voando, e determinação era tudo que eu vi.
Os seguintes sons que ouvi deveriam ter me surpreendido, mas o clique da câmera era exatamente o tipo de reação imprevisível que eu esperava de Bella. Pelo menos algo de bom estava vindo de seus presentes de aniversário.
Eu estava começando a me preocupar que eu teria que subir para dizer boa noite para ela quando ela desceu as escadas, muito mais lenta do que ela tinha subido. Foi a câmera que reapareceu primeiro, enquanto Bella tirava outra foto.
Não reagi, mas ela tinha toda a minha atenção. Ela insistiu para que eu tirasse uma foto dela com seu pai, e eu comecei a desconfiar. Bella não era muito sentimental, por que este súbito interesse na preservação do momento?
Charlie se ofereceu para tirar uma de nós dois, e levemente toquei seu ombro, posando para a foto. Ela envolveu seu braço firmemente ao meu redor, e me perguntei se ela havia descoberto meu plano de ir. Alice havia ido até ela no trabalho?
Forcei meus lábios em um sorriso vazio quando a câmera disparou o flash. Felizmente Charlie deu um basta nas fotos depois disso, e eu me sentei, na cadeira. Apenas alguns minutos mais, então eu iria. Mantive meus olhos na TV, e longe das escadas há apenas alguns metros de distância.
Ela se sentou ao meu lado, no chão, sua respiração vindo aos trancos e barrancos. Não havia cheiro de lágrimas, então ela não poderia estar chorando – o que a estava afligindo?
Era eu, é claro. Fosse medo, raiva, ou simplesmente frustração, a minha presença tinha que ser o que lhe causou desconforto. Eu me levantei para ir.
A visão dela no chão, envolta em uma bola, me quebrou. Ela era tão pequena, tão vulnerável, e ela estava tremendo. Por que eu estava deixando-a passar por isso? “É melhor eu ir pra casa”, eu disse, esperando que ela ficasse aliviada.
“Até mais”, Charlie disse distraidamente.
Bella desenrolou-se lentamente, apoiando-se no sofá para manter seu equilíbrio. O desejo de ajudá-la foi difícil de se combater, mas enquanto ela se colocava em pé, eu saí pela porta da frente. Eu fiz um caminho direto para o meu carro, enquanto ela se esforçava para me alcançar.
“Você vai ficar?” ela perguntou, mas seu tom depressivo me disse que resposta que ela esperava. Tanto quanto eu esperava que ela quisesse que eu ficasse, era evidente que o oposto era verdade. Eu não seria um covarde desta vez, no entanto.
“Hoje não.” Nem nunca mais.
A chuva começou a cair com as minhas palavras, providenciando as lágrimas que eu não podia chorar.
Bella não fez nenhum movimento para me tocar, mas permaneceu para trás, com os braços cruzados sobre seu peito. Ela segurou todas suas emoções dentro dela, assim como eu fiz, assistindo enquanto eu entrava no carro e dirigia para longe.
Tentei não olhar para os espelhos, mas não pude resistir. Bella ficou parada na chuva, imóvel, até que eu estivesse fora de vista, silenciosamente implorando-me para voltar ao seu lado. Muito poucas das minhas noites foram gastas longe dela; eu só partia para caçar. O pensamento de passar essa noite sozinho, sem o som da batida de seu coração para me confortar, trouxe de volta o nó na minha garganta.
Tinha que ser dessa maneira – ela tinha que ficar segura…
Bella não me deixaria ir facilmente, e eu teria de esconder o resto de meus sentimentos dela se eu fosse convencê-la a seguir em frente com sua vida sem mim. Isso era a tarefa de amanhã no entanto; a de essa noite era enfrentar meu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário