quinta-feira, fevereiro 24, 2011

O Primeiro Dia - Capítulo 03

Eu não peço por muito no mundo. Apenas alguns jogos divertidos para brincar, um pequeno urso pardo aqui e ali, e Rosalie é claro. Isso não é muito,certo? Eu não achei que fosse. Mas a minha tal chamada família decidiu que seria do meu “melhor interesse” ficar separado de Rosalie por uma semana. Eu tenho que sentar nesse carro com estúpido Edward, com sua estúpida mulher, enquanto eles me levam para estúpida Forks, Washington, para que eu passe um tempo com minha estúpida sobrinha e seu estúpido namorado.

“Pare de ser um bebê chorão.” Edward estava obviamente lendo minha mente de novo.

“Bella, tire seu marido estupido da minha cabeça.” Eu mandei. Bella apenas suspirou e abaixou sua cabeça. “Já tirou? Hein? Tirou? Huh? Conseguiu?” Eu perguntei ansioso.

“Ela conseguiu, agora CALA A BOCA!!” Oh, Eddie está ficando bravo comigo. Que assustador. Eu me encostei no assento e estiquei minhas pernas. Eu me pergunto o que Rosalie está fazendo agora? Provavelmente sendo linda, eu me senti começando a babar de novo. Mas não se preocupe, eu limpei a baba no assento do Edward.

“Então… para onde você levou minha mulher?” Perguntei casualmente. Eu sabia que eles não iriam me falar, mas perguntar não ia fazer mal. Bella é o elo fraco quando se trata de mentir, eu provavelmente arrancaria dela se Edward não estivesse aqui. Porcaria dele.

“Não para Forks. Isso é tudo que você precisa saber.” Edward respondeu friamente. Eu odeio tanto esse cara. Alice e Jasper estavam provavelmente arrastando minha mulher para o outro lado do país essa hora. Comecei a pensar em todos os lugares que eles poderiam levá-la. Disney World? Não, Rosalie não gosta muito de lá. Alaska? Não esse seria muito óbvio. Humm, onde poderia estar minha Rosalie?

“Por que vocês estão fazendo isso com a gente”? Eu cheguei perto de Bella e sacudi seu braço. Ela se afastou como se eu tivesse machucado ela. Ela ainda não se dá conta que é uma vampira. “Você sabe exatamente porque estamos fazendo isso. Vocês dois traumatizaram Ricky e hospitalizaram Josh.”

“Ah não, eu não hospitalizei Josh. Rosalie fez isso sozinha.” Eu disse presunçoso.

“Você estava a três segundos de arrancar a cabeça dele.” Edward zombou. Edward é tão hipócrita, ele teria feito a mesma coisa se alguém tentasse aquilo com sua preciosa Bella. Cruzei meus braços e encarei a janela. Eu estava meio esperando que Rosalie corresse e me salvasse de Edward e sua preciosa amada. Eu odeio esse povo.

Algumas horas depois nós paramos na nossa casa. Renesmee e Jacob estavam sentados nos degraus da entrada.

‘NESSIE’ eu gritei e pulei para fora do carro. “Venha dar um abraço no seu tio favorito”.

Ela parecia um pouco hesitante em vir até mim. Meus abraços de urso não são tão ruins assim. “Hey Em…” Eu não deixei ela terminar, levantando ela do chão e esmagando suas costelas.

“Ponha ela no chão.” Edward disse enquanto carregava as malas pra fora do carro. Edward estupido acha que ele manda em mim. Nessie é a criança dele, não eu. “Oi pessoal.” Jacob veio para ajudar Edward.

“Ei, cachorro.” Eu ri.

“Ei, Emmett.” Jacob riu de volta. “Cadê a loirinha?”

Eu ia matar aquele vira-lata, mas Bella tinha que entrar no caminho. E eu não queria machucar ela. Edward não ia gostar disso. Não ia gostar nem um pouco.

Nós tivemos uma ridicula reunião de familia nos minutos seguintes, e então Edward saiu para fazer uma ligação. Finalmente eu poderia arrancar de Bella a locação de Rosalie.

“Querida irmazinha?” Eu chamei, me convidando para o quarto deles. Ela estava lendo um dos diários de Edward, ela olhou pra mim brevemente antes de voltar para as páginas. Que rude, será que ela não vê que eu estou tentando conversar?

“Ei, estou falando com você.” Peguei o livro e joguei pela janela aberta.

“Emmett!!” Bella reclamou alto.

“Eu te compro um livro novo. Nós precisamos conversar.” Eu menti. De maneira nenhuma Emmett McCarty seria visto comprando um livro, não senhor.

“Se isso é sobre Rosalie, então não.” Ela levantou para sair. Aham…Como se ela fosse conseguir passar por mim. Então fiquei na porta bloqueando ela. “Me diga onde ela está, ou o Edward vai levar.” Eu rosnei tentando soar assustador.

“Aham, estou indo embora agora.” Bella suspirou e tentou passar por mim, de novo! Eu agarrei seu ombros e chacoalhei seu corpo violentamente. “Onde está minha esposa?!”

“Emmett, me deixa ir, seu idiota.” Bella virou os olhos. Droga. Vencido, eu soltei ela. “Vá brincar com Reneesme, e deixe toda essa energia sair um pouco.” Ela me aconselhou e saiu. Beleza, eu vou falar com minha única sobrinha. Ela ia me entender.

“Nessie-poo!” Eu me convidei para dentro de seu quarto também. Eu acredito que nossas casas tenham uma política de porta aberta para todos, bom, menos para Jasper e Alice. Um dia eu peguei os dois no ato, e queria arrancar meus olhos fora. E ai Jasper tentou arrancar meus olhos fora. E entãoAlice parou de me avisar quando Rosalie ia ficar brava comigo por um ano. Aquilo não foi bom.

“Errr, espera um pouco.” Nessie disse no celular, e depois me olhou, esperando. Ela provavelmente estava falando com Jacob, apesar de ter visto ele 20 minutos atrás; eu em compensação não tinha visto Rosalie quase o dia inteiro! Eles pegaram nossos celulares, eu não podia nem ligar pra ela. “Bom, o que você quer?” Ela perguntou no mesmo tom que a mãe dela usa quando está irritada.

“Vamos fazer algo juntos!!” Eu pulei animado na cama dela. Eu precisava parar de pensar em Rosalie, se é que isso era possível. Pulei da cama e para a parede, deixando um buraco enorme.

“Emmett!” Ela gritou. Nessie bobinha, gritar não vai consertar a parede.

“Oops. Minha culpa.” Eu passei de volta para o quarto, deixando o buraco ainda maior.

“Estou meio ocupada agora, tio Emmett.” Ela apontou pro celular e voltou a falar com Jacob. “É, ele acabou de esburacar minha parede!” Ela falou no telefone. Grrr, ninguém ignora Emmett McCarty. Nem mesmo a minha pequena sobrinha híbrida.

“Me dê isso.” Eu peguei o celular e joguei pela janela, que a propósito não estava aberta. Hahahaha, agora ela teria que passar um tempo comigo! Sou um gênio.

Ela me encarou com um olhar estranho, por um longo tempo. E daí ela começou a gritar tão alto que eu tive que cobrir meus ouvidos de vampiro. “MÃE, PAI, O TIO EMMETT JOGOU MEU CELULAR LONGE!”

Uh,oh. Eward estava no quarto no segundo que Nessie começou a gritar. “Emmett…” Edward estava bravo. Mas quando ele não está? Sério, ele precisa aprender a relaxar.

“Eu não vou relaxar!” Ele disse. “Você vá lá fora e ache o celular dela agora.”

“E o livro também.” Bella ordenou por detrás do Sr.Leitor de Mentes.

“Tudo bem, eu sei dizer quando ninguém me quer.” Funguei e pulei para fora da janela, quebrando o resto. Ouvi Edward rosnar quando eu fiz isso. Idiotaaaaa. Eu só espero que Esme não descubra.

Eu estava andando lá fora, procurando pelo livro da Bella e o precioso celular da Nessie, quando recebi um mensagem de texto no meu celular novo. Olhei e vi que era de número desconhecido. Tinha que ser da Rosalie.

Emmett, eu te amo tanto e eu perdôo você. Sinto sua falta! Me responda, ok?

Me perdoa? Me perdoa pelo que? Eu não fiz nada que eu saiba. Humm, talvez isso não fosse da Rosalie. Eu mandei “Quem é?” e esperei pacientemente. Claro que alguns momentos depois eu tinha uma resposta.

Sou eu, bobinho, o amor da sua vida. Você só precisa largar aquela sua namorada abusiva. Deixe eu te ajudar.

Era aquele garoto louco do Ricky. Como diabos ele conseguiu meu número? Pelo bem dele espero que Rosalie não descubra que ele ainda está me contatando.

Ignorei suas mensagens e continuei procurando pelo livro, e pelo celular. E aí tive uma idéia brilhante. Liguei no celular da Renesmee, e esperei ouvir o toque. Uns segundos depois eu tinha o celular nas minhas mãos. Eu disse que sou um gênio. Entendiado eu sentei no toco de uma árvore, e olhei seus contatos.

Só pela graça, eu liguei no antigo celular da Rosalie, eu sabia que eles tinham trocado, mas ainda queria ouvir a voz dela na caixa postal. Mal tocou uma vez e eu ouvi a voz de Alice. “Emmett pare de tentar entrar em contacto com a Rosalie.” E então ela desligou. Mano, todo mundo nessa família é rude?

Andei de volta pra casa com o celular da Renesmee. Não consegui achar o livro, então Bella vai ter que aceitar o fato de que não vai conseguir ler o precioso diário do Edward.

Jacob estava de volta na casa quando entrei. Ele estava com a Nessie na sala. Joguei o celular neles, e ele ‘acidentalmente’ acertou na cabeção do Jacob. Ele rosnou e levantou, mas Nessie o acalmou. Rá! Rosalie ficaria tão orgulhosa de mim.

Eu fui lá pra cima, pro meu quarto. Você sabe, o quarto que eu costumava dividir com a minha mulher. Enquanto passava pelo quarto de Nessie, reparei que ela havia deixado a porta aberta. Na cama estava um pequeno caderno e eu podia ver que ela tinha escrito “Não Ler” na capa. Então é claro que eu tinha que ler.

Vamos ver o que minha querida sobrinha tem escrito. Abri a primeira página, e lá tinha o nome dela e do Jake rodeado de vários corações. Tédio. Depois de passar umas três ou quatro páginas daquela porcaria, eu cheguei na parte boa.

Querido Diário,

Hoje Jacob e eu fomos até La Push. Eu aprendi a surfar, foi muito divertido. Sinto falta do resto da minha família no entanto. Talvez nós nos veremos em breve. Isso é tudo por agora.

Caramba, isso é chato. Ela realmente precisava de mais emoção na vida dela. Eu virei para uma página em branco e peguei uma caneta.

Querido Diário,

Hoje eu percebi como meu tio Emmett é ótimo. Também reparei como é linda a deslumbrante esposa dele. Sério, ela é maravilhosa. Meu pais são irritantes; eles precisam ver como o tio Emmett é ótimo, como todo mundo já sabe.

“Emmett, o que você está fazendo no meu quarto?”

Oh merd*, ela me viu. “ISSO É O MEU DIÁRIO?” Lá vai ela com a gritaria de novo. Edward correu para o quarto dela.

“Emmett, eu já estou por aqui com você!” Edward levantou a mão até a altura dos olhos. Bella me fez ficar no meu quarto depois disso. Lá pelas 3 da manhã eu levantei, porque percebi que ela não podia me dizer o que fazer.

Eu fui pra rua, para pegar um pouco de ar, e vi que Jacob estava dormindo na varanda, na sua forma de lobo. Voltei para dentro para pegar uma tesoura, e então fui me divertir com esse vira-lata. Estou surpreso que ele não ouviu e acordou, ele provavelmente estava ocupado demais sonhando com a minha sobrinha.

Depois de muito cortar, e uns errinhos de gramática que qualquer um faria, eu me afastei para admirar minha obra de arte. Eu havia tosado meu nome nas suas costas. Cachorro estúpido, você não é páreo para o grande Emmett!

Jacob finalmente começou a se mexer. Primeiro ele olhou pra mim, ainda segurando a tesoura, e então para seu traseiro, e de novo para mim. Ele se levantou e ficou numa postura de ataque. Normalmente eu lutaria com ele, porque eu nunca fujo de uma luta. Mas se eu machucasse Jacob, o que eu faria de boa, – quer dizer qual é, eu sou Emmett – , de qualquer maneira se eu machucasse ele, Renesmee não gostaria disso. Não gostaria nem um pouco.

Bella e Edward voltaram da caça na hora certa. “Jacob? O que está acontecendo?” Bella perguntou, correndo para ficar entre nós. Edward é claro puxou ela pro outro lado.

Jacob virou para que Edward e Bella vissem o que eu havia feito. Eles não ficaram muito felizes. Renesmee acordou por causa de toda a comoção e veio pra fora. Ela ficou furiosa quando viu o que eu tinha feito com Jacob.

“Como você ousa tocar nele?!” Ela acusou.

“Ei, não sei porque você está reclamando. Vi seu nome nele também!” Eu disse. Era verdade, eu vi o nome da Renesmee no estômago dele, estava sumindo mas era definitivamente o nome dela. Se ela queria jogar sujo, nós íamos jogar sujo.

Edward parecia como se fosse matar o Jacob depois que falei aquilo. Aquilo foi uma pausa boa pra mim. “ Você vá para o seu quarto mocinha, e fique lá!” Ele apontou pra ela.

“E você.” Ele se virou para Jacob. “Você provavelmente deveria voltar para La Push essa noite.” Ele deu uma choramingada, mas eventualmente deixou a propriedade. Cachorro idiota. Daí todos tivemos que entrar.

Depois de vinte minutos de sermão do Edward e da Bella, eles me mandaram de volta pro meu quarto. Os irmãos estúpidos não sabiam que eu tinha um plano. Eu ia fugir aquela noite e continuar correndo até achar Rosalie. Vai levar um bom tempo, mas nós não estamos envelhecendo mesmo, então quem liga? Eles provavelmente vão se sentir mal por me tratarem desse jeito e vão começar a chorar. É…eu gosto disso.

“Pssiu. Emmett, entre aqui.” Eu mal ouvi Nessie me chamar. Ela estava falando tão baixo que nem Bella e Edward a ouviriam. Dei de ombros e entrei. Ela ainda parecia brava. Tal pai, tal filha eu acho.

“O que você quer, docinho? Pensei que você me odiasse.” Só brincadeira, ninguém poderia me odiar, exceto o Edward talvez.

“Olha, desde que você chegou você vem causando problemas.” Ela explicou. Problema é meu nome do meio. “Então mais cedo você vá embora, mais cedo minha vida pode voltar ao normal. Entendeu?”

“Não.” Não entendi nada.

Nessie suspirou e esfregou sua testa. “Eu sei onde a tia Rose está. Tia Alice deixou escapar no telefone.” Ela disse no mais baixo dos tons. Eu pulei de excitação, fazendo a casa tremer. Por sorte Edward e Bella estavam ocupados demais para perceber.

“Vem cá.” Nessie instruiu. Eu sentei na frente dela, e ela tocou minha face com as duas mãos. Fechei meus olhos e vi uma pequena cidade, uma que fingimos morar há muito tempo atrás. Tanto tempo que eu tinha quase esquecido. Era no Canadá.

“Obrigada Nessie, você é a minha sobrinha favorita!” eu a enrosquei num abraço.

“Eu sou sua única sobrinha, mas obrigada.Você deve correr antes que Alice descubra!” Eu a coloquei na cama com cuidado e corri para a janela. Consegui abrir o que tinha restado. Assim que pulei, comecei a correr com toda a minha força, eu tinha que ganhar vantagem antes que o Edward percebesse que eu havia fugido. E se Alice me visse indo e saísse de lá? Eu tinha que ir rápido para conseguir sentir o cheiro e rastrear eles.

Corri todo o caminho até o Canadá, até achar a cidade. O cheiro de Rosalie estava em todo lugar. Ela definitivamente estava em algum lugar aqui perto. Infelizmente também estavam Jasper e Alice. Entrei na cidade e parei o primeiro cara que vi.

“Com licença, senhor? Eu estava pensando se você poderia saber onde minha esposa está. Ela tem cabelo loiro, e é absolutamente linda.”

O homem me olhou engraçado e continuou andando. Acho que todos são rudes, menos eu. Segui o cheiro o melhor que pude, mas eles continuavam se cruzando. Finalmente, decidi seguí-lo até a floresta mais próxima, e lá ele ficou mais forte.

“Rosalie!” Eu gritei e começei a correr pelas árvores. Ela estava aqui em algum lugar, eu só tinha que achá-la. “Rosie, onde você está?” Parei para gritar, e de repente alguma coisa me acertou no meu lado, me jogando no chão. Eu pulei já pronto para lutar.

“Emmett!” Rosalie gritou e pulou nos meu braços. Ah sim, é assim que deveria sempre ser.

“Eu estava procurando por você.” Sorri, e deitei de novo no chão. Ela se apoiou em mim, sua face centímetros da minha. Ela era tão deslumbrante; eu acho que pensar isso no mínimo um milhão de vezes por dia.

“Eu sei. Alice teve uma visão de você nos achando, mas ouvi ela falando com Jasper, e decidi correr antes que eles me mudassem de lugar.”

“Meu Deus, amo você.” Suspirei e fui ao encontro de seus lábios. Ela me beijou de volta, e eu sabia que não ia demorar muito até que a coisa esquentasse. Esperei que não tivesse nenhum humano na volta. Pensei cedo demais.

“Ei, esse homem está te incomodando?” Era um cara com mais ou menos a nossa idade falsa. Ele estava me encarando. Alguém tire o traseiro dele daqui.

“Eu estou bem. Você se importa?” Rosalie fez menção para ele ir embora, mas ele ficou ali.

“Tem certeza? Eu poderia levá-la de volta para a cidade…”

“Eu pareço com alguém que quer voltar para a cidade? Agora saia daqui antes que meu namorado acabe com você.” Rosalie virou seu rosto de novo para o meu. O garoto riu para si mesmo, e eu podia sentir a raiva brotando em mim.

“Qual a graça?” eu disse, levantando com Rose.

“Você acha que pode acabar comigo? Por favor, talvez você não tenha ouvido mas eu sou campeão de luta greco-romana, faixa preta. Sou o maior cara por aqui. Faça um favor a si mesmo e deixe eu e a garota a sós antes que eu tenha que fazer um trabalhinho na sua cara.”

Quem ele acha que é? Eu quase comecei a rir, Rosalie já estava rindo por baixo de sua respiração. Ela ia deixar eu cuidar desse cara, e então poderíamos voltar para o que estávamos fazendo antes.

“Você pediu por isso, garoto.” Rosnei e dei um passo na direção dele. Ele pareceu assustado mas não recuou. ”Você vai desejar nunca ter nascido, cara.” Ergui meu pulso pronto para afundar esse garoto no chão. Mas alguém foi mais rápido que eu. É eu ou isso acontece bastante?

Dessa vez era Jasper. Ele estava rosnando para o tal chamado lutador. “Eu acho que fui bem claro.” Ele disse através dos dentes cerrados. O garoto tropeçou em seus pés e saiu correndo.

Fico pensando sobre o que foi aquilo. Rosalie me empurrou com força contra a árvore e nós recomeçamos nossa sessão de amassos. É, isso estava ficando bom.

“Ah não, eles se encontraram.” Alice disse, chegando em Jasper.

“Vão embora.” Rosalie grunhiu com raiva, mas ainda com sua atenção em mim.

“Que nojo. Vamos Jasper, vamos sair daqui enquanto ainda podemos.” Alice se virou e puxou Jasper atrás de dela.

Eu podia sentir seus lábios se curvando num sorriso. “Vamos ver eles tentarem nos separar de novo depois disso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário