domingo, fevereiro 27, 2011

O Lado Sombrio da Lua - Capítulo 07: Distúrbio Doméstico

(para a conversa entre Carlisle e Edward)
Enquanto me aproximava da casa, a única mente que eu podia sentir era Carlisle. Alice ainda deve estar com Jasper, Esme estava a caminho de casa depois de deixar Emmett e Rosalie no aeroporto. Carlisle revisava um dos seus favoritos textos médicos enquanto eu estacionava. Ele notou minha chegada, mas não parou de ler até que eu estava junto de sua porta.
Entre. O tom de seus pensamentos era calmo. Carlisle raramente ficava irritado, e eu não esperava que seu temperamento hoje iria elevar sua cabeça.
Sente-se. Eu também não esperava ouvir a voz de Carlisle, com mais ninguém presente, ele preferia não usá-la comigo. Era um silêncio que eu precisava me acostumar, os sons de Bella logo iriam sumir da minha vida para sempre.
Carlisle avaliou minha aparência, e saltou do preâmbulo que havia preparado. Você está horrível, Edward. Este plano não tem feito bem para você. “Não, ele não tem feito. Mas o meu bem-estar não está em questão aqui, Carlisle, você sabe disso.” Eu olhei nos olhos dele, determinado.
Por que você acha que arrancar a si mesmo fora da vida da Bella é a única opção? Tratar um ferimento causando outro nunca é a resposta. Ele imaginou como Bella se sentiria quando percebesse que eu a estava deixando, nitidamente imaginando suas lágrimas.
Meus dentes vieram junto com um estalo. “Por favor, poupe-me o visual.” Eu tomei uma respiração lenta, ficar com raiva não tinha uso… “Quanto mais me aproximo da Bella, mais dano eu causo à ela. Você foi testemunha dos exemplos mais gráficos. Desta última vez não era nem mesmo uma ameaça externa, era o meu próprio irmão que quase a matou – devido, em grande parte, à minha sede extrema. E, na minha fraca tentativa de protegê-la eu a feri. Certamente você pode imaginar isso em sua mente.”
Carlisle olhou para longe, incapaz de parar a memória de mim jogando Bella na mesa, de Bella deitada em uma cacofonia de vidro quebrado, e seu sangue doce de aparecer. Meu queixo apertou quando ele estremeceu com a lembrança. E você não vai sequer pensar em alternativas? A voz de Alice ecoou através de seus ouvidos mentais, “Ela vai se tornar um de nós, e logo. Esta visão não me deixa, Carlisle. – É uma das mais fortes que já tive.”
Se vocês ficassem apenas mais outro ano, vocês poderiam ficar juntos para sempre. Eu até mesmo concordarei em ajudar você, Edward.
Eu olhei para baixo, surpreso pela proposição de Carlisle. Nunca na minha presença passou por sua cabeça o pensamento de transformar Bella. Ele havia sido certo sobre que Emmett seria o último. Apenas uma vez eu tinha entretido a sério a fantasia de perguntar, mas não era algo que eu já tinha considerado realmente fazer. O fato de ele mesmo oferecer a mudança de Bella me surpreendeu, especialmente à luz de sua saúde física.
“Você quer condenar sua alma para o inferno, por mim?” A minha escolha de palavras foi intencional, e Carlisle sabia.
Você sabe a minha opinião sobre esse assunto. E, honestamente, não seria fácil para mim fazê-lo. Carlisle suspirou, esta oferta não foi feita às pressas, e ficou claro que ele passou muitas noites a pensar sobre isso quando eu estava com Bella. Mas é óbvio que ela é destinada a estar com você, filho, e parece que ela é destinada em tornar uma imortal. Ela não entende o que estaria abrindo mão, é por isso que ela precisa de um tempo com você. Talvez você pudesse convencê-la do contrário, mas você tem que estar com ela para fazer isso. Lembrei-me de quando Bella sem rodeios pediu a Carlisle para mudá-la, pouco mais de 24 horas atrás. “Por que você não voluntariou este serviço para ela ontem?”
Como eu disse para ela, isso é entre vocês dois. Mas se você e ela deciderem que a imortalidade é o destino dela , eu vou ajudá-lo, se necessário. Você sabe que eu farei o que seja que você precisar de mim.
Minha mente se inundou com o amor que Carlisle sentia por mim, e com as memórias das visões de Alice de uma pálida Bella de olhos vermelhos. A tentação era tão grande … e cobri o rosto com minhas mãos. Não, é errado para mim me apegar nisso, ela não merece sofrer no inferno incansável e sem sonhos no qual eu estava.
“Eu não posso condená-la à minha existência vazia, Carlisle. Ela merece viver, não sofrer essa sede interminável, lutando contra o monstro interior, cada segundo de cada noite sem fim. Ela merece o céu que eu não posso lhe dar.” Se eu pudesse chorar, meus olhos estariam se enchendo de lágrimas. O pensamento da alma dela sendo barrada do paraíso perfurou meu coração como uma estaca.
Você é mais do que aquele monstro, Edward, sua capacidade de amar te faz muito mais. Se você não fosse, ela teria morrido há muito tempo atrás. Os olhos de Carlisle se suavizaram. O fato de que ela está viva e apaixonada por você prova que você não é um monstro, Edward. Você se colocou acima da sede.
“Talvez. Mas, percebendo isso, eu sei que não é a minha vida, meus desejos, ou a minha segurança que importa. E o meu amor por ela dita que eu tenho que fazer o que for preciso para dar a ela o que ela merece, para lhe proteger.” Um silêncio mental se formou enquanto Carlisle tentava escolher suas palavras seguintes. Outro ponto ocorreu-me, e eu quebrei a pausa primeiro. “Quando você olha para a sua família, Carlisle, se você pudesse fazer de nós seres humanos – nos devolver a vida que deveríamos ter tido- Você faria isso?”
Carlisle olhou para longe, para as pinturas atrás de mim, e fez uma careta. Sua mente acelerou com as possibilidades do que os meus irmãos e irmãs diriam se fossem dados a escolha de se tornarem humanos. Rosalie iria se agarrar a chance, e Emmett seguiria, sem dúvida. O caminho de Jasper não era tão claro. Ele faria quase qualquer coisa para se livrar do tormento de seu dom, mas não iria querer desistir da força e velocidade que lhe permitiam proteger Alice. Alice sempre se perguntou sobre ser humana, mas sua decisão dependeria daquela de Jasper. Esme ficaria com Carlisle, seja como vampiro ou humano. Ele então olhou para mim, sabendo que a minha escolha seria tão fácil como a de Rosalie. Você escolheria a mortalidade com ela. Sem hesitar, respondi. “Sim”. O futuro que nunca poderia ser passou diante de mim. Abraçar Bella com braços que não poderiam esmagá-la, beijá-la sem envenená-la, dormir – sonhar - com ela, e envelhecer com ela. O que eu não faria por tal futuro?
Os mesmos pensamentos desfilaram pela mente de Carlisle. Se eu ao menos pudesse conceder tal presente. Ele tinha que ver que ela merecia essa vida humana. “Ao deixar, eu estou lhe dando esse presente. Ela pode ter a vida que todos nós deviamos ter vivido”, disse eu.
O rosto de Carlisle caíu em resignação, e eu sabia que a discussão estava no seu final. Muito bem. Nós vamos fazer o que você está pedindo. Esme nos encontrou uma residência adequada em Ithaca, e iniciou as providências necessárias. Existe alguma coisa mais que você precisa?
“Você pode falar com Alice? Ela está se agarrando em um futuro que não vai acontecer, e ela precisa deixar Bella tanto quanto eu. Por favor, peça à ela para deixar Bella ir.”
Por que não pede à ela você mesmo? “Se ela voltar antes de vocês irem embora, eu pedirei.” Desviei o olhar, antecipando a sua próxima pergunta.
Você não está vindo conosco?
“Não.”
Choque percorreu a mente de Carlisle. Você não pode isolar-se, Edward, isso só vai ser mais difícil para você. Venha conosco para que possamos ajudá-lo a se curar também.
“Eu encontrarei vocês depois”, eu disse sem entusiasmo.
Quero a sua promessa sobre esse ponto, ele pensou com severidade.
“Eu tenho algumas coisas a fazer primeiro, mas uma vez que essas tarefas estejam completas, eu irei encontrá-los.” Até então, talvez, o meu coração iria se curar … mas eu duvidava. Apenas o pensamento de estar perto de minha família, ouvindo sua felicidade, estar completos uns com os outros, sabendo que eu nunca iria partilhar dessa alegria, fez meu peito doer. Não, eu nunca iria voltar, mas Carlisle não precisava saber disso. Virei-me para ir.
Ele notou a minha falta de compromisso com o cenho franzido, mas decidiu que era uma discussão para outro momento. O que você vai fazer hoje à noite? Sua mãe vai estar em casa logo. Parei na porta, e apertei meus olhos com a idéia de enfrentar Esme. Sem me virar eu falei. “Eu vou dar uma corrida.”
Preocupação encheu Carlisle quando eu saí. Os pensamentos de Esme dançavam à margem da minha mente enquanto eu saía da casa e corria para longe – longe da única família que eu tinha.
A floresta estava escura sob a lua minguante. Apenas um pequeno raio como um fio de cabelo branco brilhava para baixo, enquanto o fulgor da lua era lentamente eclipsado pela sombra da Terra. Que apropriado, já que eu estava prestes a me empurrar para longe da única luz que eu já conheci.
Bella permanecia em meus pensamentos como sempre, e eu reprimi a lembrança de carregar seu corpo sem peso nas minhas costas enquanto eu corria. Eu estava sozinho, e estaria até o meu fim. Me concentrei na única tarefa que ainda estava por terminar – a única coisa que podia fornecer uma distração – Victoria.
Por mais que eu odiasse admitir isso, eu precisaria da ajuda de Alice para começar a minha busca. Ela poderia me mostrar onde Victoria estava indo, me dar o primeiro ponto para começar. Então eu iria seguir a nômade. Ela não saberia que eu estava indo, então ela não seria capaz de se esconder por muito tempo. Enquanto eu fazia meus planos para procurar por ela, encontrei um pouco de paz da atração constante do espírito da Bella – até que eu percebi onde eu estava.
A luz à minha frente me levou a uma brusca parada, e como eu estava à beira das árvores, eu encarei uma pequena casa com um carro da polícia na entrada da garagem. Como uma mariposa atraída por uma chama, mesmo quando eu fugia, eu corri para ela.
Isso é tão errado… Tentei virar e ir embora, mas meus pés não obedeciam. Sua respiração e seu pulso eram audíveis de onde eu estava e me seguravam no lugar, como se tivessem me algemado ao chão. Eu não conseguia parar meus olhos de encontrar sua janela – o portal para o meu amor.
Essa tinha que ser a última vez que eu vinha aqui – eu devo negar a mim mesmo essas tentações. Era tão errado eu estar aqui. Apenas uma última noite, meu coração chorava.
Não, isso tinha que acabar, minha mente argumentou. Finalmente eu consegui mover meus pés e comecei a olhar para trás, para as árvores, quando a ouvi.
“Edward, não”, disse ela em seu sono. “Diga-me … por favor.” Meu coração parecia que ia explodir, e eu entrei no quintal antes que eu conseguisse me parar.
“Eu te amo, Edward,” ela suspirou na escuridão. A dor era tão intensa que a minha visão ficou turva. Levaria menos de um segundo para eu estar ao seu lado, sentindo seu calor, observando seu rosto calmo, respirando o cheiro dela. Ela estava inquieta, se mexendo, continuando a murmurar meu nome. Eu tinha que ir.
Por mais que eu tentasse, eu não conseguiaa me fazer fugir, ir embora era como se eu estivesse arrancando meu próprio braço fora, e eu não poderia fazê-lo. Tremendo, forcei-me de volta para as árvores, apenas para me sentar no verde úmido, puxando os meus joelhos no meu peito. Aqui eu iria ouvir, sem chegar mais perto. Cada batida de seu coração me lembrava o que eu tinha que fazer, que eu tinha que ir. E, no entanto, a pulsação suave me pedia para ficar, para amá-la e proteger seu frágil coração.
27.630 batidas mais tarde, a escuridão deu ao lugar um rosa pálido enquanto o sol nascia. Levantei-me com ele, encontrando um orgulho triste em não ter caído à sua tentação, mesmo quando ela acordou, chorando. A dor que eu estava causando nela tinha que parar.
Nunca mais eu viria aqui, e deixei este último vínculo se desfazer quando me virei e corri. Apenas uma noite restante.
Quando cheguei em casa eu não disse nada, e Esme apenas observou enquanto fui lá para cima. Carlisle tinha falado com ela sobre honrar a minha decisão, e ouvi-o calmamente lembrá-la enquanto eu entrava. Ela estava tentando evitar pensar em mim, ocupando-se em empacotar as coisas, mas seus pensamentos ainda deslocavam-se para mim em intervalos regulares. O rosto de Bella também flutuava através de sua consciência enquanto Esme lamentava a perda e o sofrimento da menina que poderia ter sido sua filha.
Eu me troquei, e enquanto eu o fazia, tentava me convencer a não ir à escola, ficar longe de Bella. Eu tinha conseguido ficar toda a noite sem vê-la… mas ao invés de tornar mais fácil para mim partir, eu só desejava sua compania muito mais. Carlisle precisava de um outro dia para terminar os preparativos para a mudança, e eu não sairia até que eu soubesse que minha família tinha ido embora. Essa e a última chance para estar com ela, meu coração egoísta argumentou… e segui para o meu carro.
Na escola, eu não pude deixar de encontrar Bella na sua caminhonete, e quando ela chegou, meu corpo inteiro explodiu de desejo por dela. Minha ausência na noite passada me deixou ainda mais sensível a todos os aspectos dela. Minha sede queimou mais quente do que havia em memória recente, e eu engoli o veneno copioso que encheu a minha boca quando ela se aproximou.
Seu sangue é o que eu quero, acima de tudo, eu me lembrei, ela é minha presa natural.
Eu consegui manter meus olhos longe de Bella durante a maior parte do dia, e falei cerca de uma dúzia de palavras com ela. Todo o tempo, o abalo emocional se enfurecia em mim, a alegria de estar com meu amor, o desespero de me separar dela, e a apreensão sombria da iminente despedida final.
Meu único contato foi quando ela estava tão distraída em Inglês que não ouviu o seu nome depois de duas tentativas. Sussurrei a resposta, incapaz de engolir a bronca que ela iria levar por não prestar atenção. Ela respondeu, evitando dúvidas por parte do professor, e eu voltei a manter-me alheio à ela. Por que eu estava mesmo aqui? Eu já deveria ter partido agora… ficar era apenas prolongar o seu desconforto. Mas eu devia a ela um último adeus…
No almoço Bella tirou sua câmera de sua mochila e entregou para Jessica. Logo o rolo de filme estava cheip de fotos idiotas dos humanos adolescentes ao meu redor. Ver o flash da câmera me lembrou de que eu precisava apagar todas as provas da minha existência na vida de Bella, e eu, infelizmente, percebi que eu teria que visitar o seu quarto pela última vez. Isso não era algo que eu estava ansioso em fazer.
O dia de aula terminou, e eu me despedi de Bella, novamente sem sequer uma palavra, e sem um beijo. Felizmente ela não perguntou se eu gostaria de visitá-la hoje à noite, a resposta não teria agradado. Saí do campus e fui até uma entrada distante do parque nacional. Com tempo para matar em minhas mãos, planejei fazer exatamente isso – e sai em disparada pela floresta para caçar. Eu precisaria de todas as minhas forças para finalmente deixar Bella, permanentemente.
Esta caça foi uma tarefa, e eu não tive nenhum prazer nisso. Os cervos eram demasiado fáceis de encontrar, muito fáceis de matar e, cedo demais, eu tinha acabado. Meu lado animalesco não veio à tona de verdade, e todo o exercício foi cumprido com a eficiência de uma máquina. Bela tentativa para tentar me distrair. Considerei me forçar a ir mais profundamente no parque para caçar algo maior, mas sabia que o resultado seria o mesmo. Depois de encher-me com sangue de cervo, fiz o meu caminho de volta para casa.
Antes mesmo da casa entrar à vista eu sabia quem estava esperando para me encontrar. Alice e Esme estavam conversando, e enquanto eu me aproximava, Alice começou a repetir a memória das visões que ela tinha de Bella através de sua mente, sabendo que eu iria vê-las. Surpreendentemente, Jasper estava com elas, discretamente tentando ler. Ele estava nervoso, antecipando a minha chegada. Suas preocupações giravam em torno de Alice contudo, não em relação a ele mesmo. O que Alice estava planejando me dizer? Diminuí a velocidade e considerei me virar e voltar.
Não se incomode, Edward. Não importa quando você voltar, eu vou estar aqui, Alice ameaçou. Através dos olhos de Jasper eu a vi franzir a testa, e a mente de Carlisle mudou do jornal que ele estava lendo para ela.
“Alice …” ele avisou enquanto eu estacionei.
Entrei pela cozinha e não parei no caminho para o meu quarto. Os pensamentos rebeldes de Alice não cessaram, e ela colocou voz neles. “Você sabe o que isto vai fazer com ela, Edward?” ela disse sem gosto antes de que eu pudesse alcançar as escadas. Sua mente se encheu com uma imagem de Bella enrolada em uma bola, chorando no escuro. Era impossível dizer onde ela estava, rodeada por escuridão.
“Pare com isso, Alice. Você acha que eu não sei que ela vai sofrer novamente por minha causa?” Eu disse bruscamente, e comecei a subir os degraus. A imagem era brutal – ver Bella tão só, tão triste por minha causa. Pelo menos esta seria a última vez que Bella choraria por minha causa.
“E o seu futuro, Edward?” Alice disse, levantando a voz. Sua mente se encheu com uma imagem de mim em uma bola dessa vez – mas eu já estava familiarizado com esse sentimento. “Você não vai estar em melhor situação.”
A dor no meu peito explodiu, e eu apertei o corrimão tão forte que deixei uma marca de mão no sólido carvalho. Lentamente, virei o rosto para minha irmã. “Você pode parar de me vigiar também. Se você precisa olhar para o futuro, então me mostre onde irei.” Eu rosnei. Uma vampira ruiva passou pela minha cabeça brevemente, e eu apertei os dentes juntos.
“Você sabe que não é assim que funciona, eu não posso simplesmente bloquear você para fora. Você acha que eu já não tentei antes?” Seu tom tornou-se acusador. “Você acha que você é uma ilha isolada, que sua vida não interessa a ninguém, nem mesmo a nós. Pare de bancar o mártir, Edward.”.
Enquanto Alice soltava tudo, Jasper se enrijeceu, e Esme e Carlisle se prepararam para intervir, mas ela não parou. “Eu não acho que você ao menos sabe como ser feliz. Você encontra o par perfeito, e depois joga fora o amor dela como se fosse um pedaço de lixo”. Com suas palavras, eu dei um passo em sua direção, meus punhos cerrados.
Carlisle entrou na minha frente enquanto Jasper saltava na frente de sua companheira. “Alice, já chega.” Calma, Edward, ele pensou.
Não a ameace, Edward, Jasper pensou com veemência.
“Eu pensei que você era amiga dela”, eu berrava de volta. “Eu a tratei como lixo?” Olhei para Jasper e Carlisle colocou as mãos sobre meus ombros. “Você é a pessoa que jogaria fora a humanidade dela como se fosse um pedaço de lixo sem valor. ‘Só uma mordidinha rápida, Edward, é tudo o que ia levar’, você disse, como se ela fosse uma garrafa de conhaque para beber. E você tem a ousadia de chamá-la deirmã?”
“PAREM, PAREM, PAREM!” Esme gritou com toda a força de seus pulmões. O som estridente e amendrontador congelou a todos nós em nossos lugares. “Eu não posso mais aguentar isso.” Ela passou por mim correndo escada acima e bateu a porta de seu quarto. Eu cobri os olhos com a mão enquanto ouvia seus pensamentos.
Nossa família está desmoronando ao nosso redor. Por quê? O que eu fiz de errado? Todos os meus filhos estão sofrendo… e não há nada que eu possa fazer. Eles não merecem isso… os pensamentos gritavam através da cabeça de Esme tão alto como se ela ainda estivesse gritando ao meu lado. Eles facilmente dominaram as preocupações de todos os outros. Ela chorava sem lágrimas, e sua explosão só aumentou a agonia que eu já sentia.
Era tudo culpa minha, e eu só continuava a infligir dor. Agora minha mãe estava sofrendo também. Eu tinha que ficar longe de todos.
“Sinto muito. Carlisle, é melhor você ir com ela. Por favor, diga para ela que sinto muito por magoá-la também,” eu disse suavemente e voltei para as escadas.
“Edward, por favor, este não é o caminho”, Alice implorou, e Carlisle parou, esperando para ver se ele precisaria interceder novamente.
“Independentemente do que você pensa, Alice, esta é minha decisão. Preciso de sua promessa de que você irá ficar longe de Bella.”
“Mas…”
Carlisle virou para ela e Jasper, levantando a voz pela primeira vez em muitos anos. “Sem mais discussão.” Alice engoliu seco, reconhecendo a frustração do nosso pai, e seu tom se acalmou. “Você pode não concordar, Alice, mas a decisão já foi tomada. Você pretende honrá-la, ou desafiar a vontade de Edward?” Ele olhou para ela, esperando que ela iria desistir de sua cruzada, mesmo que ele pensasse que ela estava certa.
Jasper tomou-a nos braços, sussurrando tão baixinho no ouvido dela que nenhum de nós podia ouvi-lo. Ela assentiu com a cabeça.
“Nós prometemos respeitar o pedido de Edward para ficar longe de Bella,” Jasper disse solenemente.
“Alice?” Eu sabia que ela estava tentando encontrar uma lacuna, algo que lhe permitiria manter contato com Bella, mas ela finalmente desistiu.
“Eu prometo”. Mas eu estarei bem atrás de você quando você voltar. Ela reviu uma visão diferente que ela havia tido, uma de Bella com seus braços em volta de mim, nós dois vestidos com o dourado das tunicas de graduação da Forks High School.
A conjectura tinha que parar. “E não vigie o futuro dela também. Já fizemos bastante dano. Só há uma coisa em que eu estou interessado,” eu disse, ignorando os seus pensamentos. Ela já sabia o que eu estava planejando fazer, e poderia me fornecer o ponto de partida para minha busca, se ela escolhesse ajudar.
Ela girou nos calcanhares e pegou uma mala que estava perto da porta. Em sua mente eu vi Victoria espreitando uma barraca no deserto. Quando a ruiva rasgou a tenda e atacou o ocupante, eu vi um mapa ao lado da vítima, o título claramente visível. “Obrigado,” eu disse antes de voar pelos degraus escada acima para o meu quarto. Fechei a porta atrás de mim, mas ainda ouvi a conversa lá embaixo.
“Carlisle, você quer que eu vá com Esme?” Jasper disse. Ele estava pronto para acalmá-la, se necessário.
“Não. Apenas nos encontre na casa.” Carlisle respondeu, colocando a mão no ombro do meu irmão. Talvez ter todos ao seu redor dela a ajude, ele pensou.
Jasper acenou sombriamente – seu plano de se enterrar de volta na solidão colocado em espera.
Alice deu mais um pensamento para a nossa mãe enquanto ela considerava dizer adeus, mas então ela pegou a mão de Jasper. O único futuro que ela podia ver mostrava Esme chorando nos braços de Carlisle. “Nós estaremos lá”, disse ela. No caminho para a garagem, ela disparou mais uma alfinetada. Tudo isso será para nada…
Tentei bloquear os sons e os pensamentos enquanto Carlisle consolava Esme, mas não consegui, e sofri com eles. Finalmente, ele a convenceu a sair para uma caminhada, e eles também deixaram a casa. Eu estava sozinho.
Tanta discórdia que eu havia causado. Tomara que haja paz para todos, uma vez que eu for embora.
Havia somente algumas horas até a escola, e então seria a hora de dizer adeus para Bella para sempre. Minhas pernas começaram a tremer, em risco de colapso enquanto a perspectiva da eternidade sem ela me esmagou. Eu tomei um profundo e desnecessário fôlego e tentei me recompor. Ela tinha que estar segura, eu me lembrei. Meus pés finalmente começaram a obedecer os comandos novamente, e me movi para meu computador.
Depois de uma rápida pesquisa, descobri a área que eu tinha visto na visão de Alice, assim como o que podia ter sido uma das vítimas anteriores de Victoria. Não levaria muito tempo para chegar lá. Ela não estaria mais tirando vidas humanas por muito tempo.
Depois de dar uma olhada em alguns artigos sobre assassinatos na mesma área, selecionei o meu destino. A tela do computador piscou desligando e me movi para o meu armário.
Alcancei profundamete no canto de trás, encontrando minha grande bolsa preta de couro. Havia muito tempo desde que eu tinha usado uma bolsa como esta, que era reservada para longas viagens distante de casa. Uma bolsa muito semelhante estava no meu ombro no dia em que deixei Carlisle e Esme, quase oitenta anos atrás, para abraçar o monstro dentro de mim. Esme havia chorado naquele dia também.
O nó em minha garganta reapareceu, mas eu esperava que seria mais fácil para ela desta vez. Sua família tinha crescido tanto desde então, e todos os seus outros filhos ficariam. Eles iriam fazê-la feliz novamente.
Eu aleatoriamente peguei algumas roupas e as coloquei na bolsa, depois peguei uma pequena caixa contendo minhas identidades extras e dinheiro. Depois de passar pela pilha de passaportes, cartões de crédito, e carteiras de motorista eu selecionei alguns e coloquei no fundo da bolsa, junto com uma pilha de dinheiro. Então tirei minha jaqueta de couro preta do cabide e sai do closet.
Havia uma outra caixa sobre a prateleira, a que continha alguns poucos itens que mais me lembravam de Bella. A idéia de levá-la desapareceu assim como apareceu. A última coisa de que eu precisava era de mais lembretes dela, eu já via seu rosto cada vez que fechava meus olhos. Emergi do closet e dei uma rápida olhada ao redor do meu patético quarto uma vez, olhando para ver se havia algo mais que valesse a pena levar. As prateleiras contendo meus CDs e os meus livros me encaravam de volta, mas nenhum deles me interessavam nem um pouco. A caça seria a única razão de eu existir, e depois que eu encontrasse a minha presa, eu esperaria.
Enquanto apagava a luz e fechava a porta do meu quarto, meu peito se tornou um vazio buraco. Minha vida, o que ela foi, acabaria muito em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário