quinta-feira, fevereiro 24, 2011

O Primeiro Dia - Capítulo 04

Visão da Rosalie

Eu não posso acreditar que eles estão fazendo isso comigo. Eles não têm nenhum direito, nenhum direito mesmo. Meu pobre Emmett está lá fora em algum lugar sozinho. Bem, não sozinho, mas com Bella e Edward, então isso é ainda pior do que estar sozinho. Suspirei, e Jasper olhou para mim com simpatia.

Eu não poderia nem mesmo fugir porque a estúpida Alice seria capaz de ver à frente do tempo. Isso era uma droga.

“Por que estamos indo para o Canadá de novo?” Perguntei do banco de trás do meu próprio carro que nem sequer me deixaram dirigir. A cara-de-pau que algumas pessoas tem.

“Porque nós não estivemos lá há séculos.” Alice se virou para sorrir brilhantemente para mim.

“Bem, então para onde é que eles levaram o Emmett?”

“Você sabe que não podemos te dizer. Você ficará bem, confie em mim, eu sei.”

Eu queria dar um soco através da janela, mas eu teria apenas que consertar isso depois, então qual era o ponto? Peguei meu celular e passei pelos poucos números que eu realmente tinha. Eu não tinha muitos porque eles me fizeram dar meu antigo telefone para eles. Como se ser eterno não era ruim o bastante, agora estou sem meu único amor.


Chegamos a uma casa que eu não tinha visto nos últimos anos, no entanto, ainda parecia habitável. Esme sempre foi boa em manter todas as nossas casas em ótimas condições. “Nós estamos aqui!” Alice estava ficando animada. Mas ela está sempre está animada então isso não me surpreendia mais.

“Eu odeio isso.” Queixei-me e cruzei meus braços.

“Vamos, Rose! Pense nisso como férias!” Alice estava me puxando para fora do carro e até a casa. Eu não quero férias, eu queria meu ursinho de pelúcia. Alice estava sendo tão hipócrita de qualquer maneira. Eu me lembro daquela vez que Jasper saiu para caçar inesperadamente com Edward sem dizer a ninguém. Ela chegou em casa do shopping e PIROU, eu quero dizer que ela praticamente destruiu a casa à procura dele. Ela estava constantemente gritando com todos nós, especialmente Emmett. Se você acha que Alice é louca, agora pense em vê-la sem Jasper. Eu quase saí para encontrá-lo eu mesma só para que ela se calasse.

“Vai ficar tudo bem. Eu prometo.” Jasper me assegurou. Ele era bacana e tudo mais, mas ele era um hipócrita também, se Alice deixasse sua vista, ele iria ficar todo dramático e começar a agir como um garoto emo. Não era divertido ficar perto dele. Ele segurou a porta aberta para mim e para Alice enquanto caminhávamos para dentro. Eu joguei a minha bagagem como uma criança e saí furiosa para o quintal.

“Rosalie!” Alice gritou em protesto, mas Jasper a deteve. ”Ela não vai a lugar nenhum Alice, dê algum tempo para ela. ” Ele disse disso, então foi pegar a bagagem.

Pelo menos alguém está do meu lado, mesmo que seja o garoto emo. Olhei ao redor do pequeno quintal. Era cercado por uma cerca alta de madeira, mas ela foi construída em uma inclinação então os vizinhos podiam ver do lado de dentro se eles estivessem na ponta dos pés. A grama era longa também. Jasper teria que cortá-la mais tarde.

“Hey!” Olhei para cima para ver o menino vizinho em pé em uma grade em seu próprio quintal, para que ele pudesse dar uma olhada melhor na nossa casa . Não que isso seja rude nem nada.


“O que você quer?” Perguntei-lhe provavelmente um pouco mais maldosa do que eu deveria ter sido mas me dê um desconto, eu já estou de mau humor e agora eu tenho um outro ser humano falando comigo.

“Eu sou seu vizinho!” O menino apontou para si mesmo. Ele parecia ter cerca de 17 ou 18 anos e era bem musculoso. É claro que ele nunca seria tão grande quanto Emmett, ou tão lindo, ou tão fofo, ou tão incrivelmente impressionante. Mas, para um humano ele não era tão ruim assim.

“Sim, eu posso ver isso.” Olhei para longe, tentando deixar óbvio que eu não queria falar com ele.

“De onde é que vocês se mudaram? Onde estão seus pais?” Ele perguntou sorrindo. Será que ele realmente acha que eu estava fazendo charme? Eu realmente não queria falar para ele. Deus, humanos são tão estúpidos.

“Cuide da sua própria vida, pedaço de carne!” Eu gritei para ele e fui direto para dentro da casa. Antes que eu fechasse a porta pude ouví-lo balançando sua cabeça e sussurrando “Ela acabou de me chamar de pedaço de carne?”

“Rosalie!” Alice gritou, e me fez saltar e me virar. ”Ele estava apenas sendo amigavél, Rose. ”

“Sim, bem, eu não quero ser amigável. Você acha que se eu o atacasse e estragasse nosso disfarce poderíamos ir embora?” eu perguntei.

Jasper, que estava encostado casualmente no balão da cozinha, sorriu. ”Sim, então você e Emmett podem ter uma encontro na frente do Volturi. Isso soa fantástico.”

“Cala a boca, Jasper”. Rosnei. O telefone de Alice começou a tocar, e ela respondeu depois de apenas as duas primeiras chamadas. Normalmente ela poderia atender antes de ele mesmo começar a tocar. Já que ela não pode ver a Nessie teria que ser ela ligando.

“Nessie!” Alice disse feliz no telefone. Eu estava certa. Como sempre.

“Eu quero falar com ela.” Eu estendi minha mão para o telefone. Se eles não vão me deixar falar com Emmett poderiam ao menos me deixar falar com a minha sobrinha favorita. Mas É CLARO Alice tinha que me negar. Ela balançou a cabeça, sorriu, e em seguida, correu pelas escadas. Eu ouvi a porta do quarto fechar com força.

Bati meu punho em um dos armários, que imediatamente se dividiram em milhares de pedaços. ”Eu não vou limpar isso aqui.” Jasper olhou os danos. Bem, eu não estava indo limpar também, Esme não está aqui para me dar ordens.

“Jaaaaaaaasper”. Peguei suas mãos. ”Por favor, por favor, por favor, me diga onde Emmett está.” Implorei. Isso sempre funcionou com o meu pai humano no passado.

Jasper se levantou e puxou suas mãos. ”Pare, Rosalie. Alice me disse para não te dizer.”

Eu odeio a Alice.

“Jasper, aprenda comigo, às vezes você apenas tem que ser macho. Quem usa as calças aqui? Você ou Alice? Você tem que começar a agir como um homem, confie em mim, Alice vai te amar ainda mais quando você fizer isso. ”

Ele ficou pensativo por alguns segundos e depois balançou sua cabeça. ”Boa tentativa”.

“ARRG! Eu vou matar vocês dois!” Joguei meus braços para cima e sai furiosa da cozinha. Eu estava indo furiosa para todo lado hoje. Desta vez estava indo em direção à porta da frente.

“Ei, aquele humano está lá fora, Rose!” Jasper me avisou, mas eu não me importava, eu preferiria arriscar minhas chances com ele do que ficar na casa com estúpido Jasper e estúpida Alice. Eu iria tirar o motor do carro e colocá-lo até que eu tivesse um plano.

Com certeza, logo que saí do alpendre o vizinho me chamou. ”Ei você! Lembra de mim?” Ele estava em seu próprio quintal, sem camisa. Parecia que ele estava tentando consertar seu cortador de grama, que patético.

“Claro que eu lembro de você, idiota. Nos falamos uns 5 minutos atrás.” Eu conversei lentamente, porque o garoto era obviamente um idiota.

“Sim, eu sei.” Ele riu, como se estivesse sendo engraçado. ”Então, percebi que seu quintal está ficando um pouco fora de controle com a grama. Assim que eu arrumar meu cortador de grama talvez eu poderia ir e cortá-lo para você. De graça. ”

“Eu tenho um irmão para isso.” Eu disse de volta para ele enquanto abria o capô da linda BMW. Eu amarrei meu cabelo para trás em um movimento rápido.

“O que há de errado com seu carro?” O garoto perguntou tentando manter a conversa viva, enquanto eu estava tentando desesperadamente terminá-la.

“Nada. Você se importa?” Eu quis dizer com isso ‘Você se importa em me deixar em paz?’, mas ele veio e ficou perto do meu carro comigo. Eu não percebi isso até que ele estava centímetros de mim e olhando para meu motor.

Ele assobiou. ”Carro bacana. Parece que tudo isso é customizado. Seu irmão fez isso? ”

Eu dei um passo para trás porque ele estava suando, e seu sangue não cheirava atraente para mim. ”Não, eu fiz.” Ok, eu gosto de me gabar. Lidem com isso todo mundo. Eu, Rosalie Hale Cullen McCarty, gosto de me mostrar. Grandíssima coisa. Eu acho que mereço me gabar um pouco depois do que passei.

“Uma menina que trabalha em carros? Isso é hot.” Ele estava encostado no pára-choques com os braços cruzados. Ele estava flexionando, mas tudo que eu podia ver era o fato de que ele deixando seu nojento suor humano em todo o meu carro. “Talvez você poderia me levar para um passeio alguma hora. ”

Estreitei os olhos. ”Eu vou te levar para um bom passeio”. Rosnei sob a minha respiração. Ele ainda estava sorrindo para mim como se ele fosse encantador ou algo assim. Veja, se Emmett estivesse aqui agora eu poderia apenas segurar em seu braço. Normalmente isso funcionava, a maioria dos caras não querem mexer com Emmett, porque ele é tão grande, mas de vez em quando há um cara ou dois que pensam que podem enfrentá-lo. Amostra A: Josh.

“Rose, ele está te incomodando?” Jasper estava na varanda com suas mãos nos bolso. Ele sabia que eu estava sendo chateada porque podia sentir as minhas emoções, ele apenas estava buscando um motivo para falar.

“Esse é o seu nome? Rose? Ele se encaixa perfeitamente.” O rapaz ignorou Jasper completamente. ”Ambas são lindas flores.” Sim, mas os meus espinhos vão te matar. Nossa, este menino é péssimo em flertar.

Revirei os olhos enquanto Jasper caminhava até mim com as mãos ainda em seu bolso. Observei-o atentamente, mas se ele fosse atacar Alice já teria saido agora.

“Você deve ser o irmão dela.” O rapaz estendeu a mão para apertar a de Jasper. Jasper no entanto continuou parado como uma pedra. ”Por que você não volta para seu próprio quintal?” Ele disse rigidamente. Eu poderia dizer que ele estava tentando não respirar.

O menino começou a rir novamente. ”Isso é engraçado, cara. Eu entendo, você sente a necessidade de proteger sua irmãzinha. Não se preocupe, ela está segura comigo.”


Ele piscou para mim. ”Eu sou faixa preta e sou capitão do time do time de luta. Sou campeão três anos seguidos.” Ele começou a fazer várias poses patetas.

“Não é a segurança dela com que estou preocupado.” Jasper respondeu secamente. Ha-ha! Isso fez o menino parar de rir.

“Olha cabeça de vassoura.” O menino disse sério. Ele chamou Jasper de cabeça de vassoura? Eu quero dizer, o cabelo de Jasper é sempre uma bagunça, mas sério? Cabeça de vassoura? Olhei para Jasper, que se manteve quieto e inexpressivo. Eu podia sentir a sua raiva entrando em mim. Uh-oh.

O garoto continuou. ”Eu sou uma espécie de grande coisa nesta cidade. Você é novo, então vou te dar uma folga, mas você tem que aprender a hierarquia das coisas por aqui. Sua irmã vai sair comigo de agora em diante e você apenas vai ter que aceitar isso.”

Uau, eu conheci alguns ego-maníacos no meu tempo como humana e vampira, e esse cara estava muito perto do topo da lista, ou como o mais louco deles. Ele vagamente me lembrou de Royce. Jasper rosnou baixinho, tenho certeza que o garoto não conseguia ouvi-lo com a sua audição ruim, mas eu com certeza podia, e era assustador.Jasper está prestes a ir fora de sua dieta.

“Gente, vem me ajudar a desfazer as malas!” Alice estava na varanda da frente agora. Ela estava nervosa e eu podia dizer que ela estava falando mais com Jasper. Hah! Então, ele ia atacar o humano. Não que eu me importasse, além do mais não havia ninguém ao redor para testemunhar a sua morte, e estou quase certa que ele foi o único que nos viu chegando. Jasper poderia rasgar-lhe a cabeça e, então, poderíamos desaparecer como nós sempre fazemos.

“Vamos, Jasper. Vamos para dentro.” Eu agarrei o braço dele por causa de Alice, e comecei a conduzi-lo de volta para a porta. Jasper ficava todo deprimido e temperamental quando atacava alguém de qualquer forma. Eu sou uma irmã tão legal.

“Você fique longe da minha irmã.” Jasper avisou o garoto enquanto Alice saia da varanda. O menino sorriu e zombou como se tivesse com medo. Ele deve ter instintos horríveis se ele não sabia que era melhor ficar longe de nós.

“Ei Rose, eu queria saber se você queria ir…” Mas eu bati a porta antes que ele pudesse terminar e tentar me chamar para sair. Sim, eu sei que sou linda, e não, eu nunca vou sair com você.

“Jasper, obrigada.” Suspirei enquanto passava por ele e Alice, que estavam sentados no sofá juntos.

“Sinto muito. Eu pensei que eu estava bem com seres humanos, este embora …”

“Está tudo bem, Jazz. Vi Rose atacá-lo também.” Alice correu os dedos pelos o cabelo do marido. Eu não podia dizer se ela estava mentindo ou não, mas gosto de pensar que eu teria dado uma surra nele. Ninguém fala com minha família assim.


“Ele não vai te deixar em paz, Rose. Você deveria apenas ficar em casa o resto do tempo. Evitar a tentação, sabe? “Alice olhou atentamente para mim.

“Deixe-me ver se entendi. Você não vai me deixar ver o meu marido, você não vai me deixar conversar com minha sobrinha, e agora você não vai me deixar trabalhar no meu carro? Que diabos há de errado com vocês?”

“Oh, porcaria!” Alice pulou do sofá e correu pelas escadas. Jasper e eu ficamos lá em estado de choque.

“Ela deve ter tido uma visão de algo.” Jasper observou. ”Vamos ver o que está errado.” Assim, nós a seguimos, e quando eu estava chegando na porta do quarto eu a ouvi falar com alguém.

“Emmett, pare de tentar fazer contato com Rosalie”.

Abri a porta, quebrando suas dobradiças. Alice ficou atrás da cama em estado de choque, segurando meu telefone antigo firmemente em sua mão. ”Você estava falando com Emmett? ”

“Não.” Alice balançou a cabeça, e escondeu o telefone atrás das costas.

“Então por que você disse Emmett?”

“O quê? Eu não disse Emmett … Eu disse Emmatt.” Os olhos de Alice se lançaram ao redor da sala procurando uma fuga.

“Você tem meu telefone.”

“Não, eu não tenho.”

“Sim, você tem e está atrás de suas costas. Dá ele para mim”. Comecei a andar em direção a minha irmã até que ela ficou encurralada com as costas contra a parede. Jasper assistia da entrada, entretido.

Alice balançou a cabeça. ”Me desculpe, Rose. Eu não queria fazer isso.” No começo eu não entendi o que ela quis dizer. Então ela pegou meu celular novamente e levantou seu punho. Antes eu que tivesse a chance de gritar ela torceu e socou meu telefone contra a parede.

“Meu telefone!” Caí de joelhos. Alice continuou a quebrá-lo em pedaços. “Desculpe Rosalie. Prometi a Edward que você não iria encontrá-lo.”

Eu odeio o Edward.

“Emmett!” Eu berrei embalando os pedaços em meus braços como se fossem meu marido.

“Deixe de ser a rainha do drama, Rose. Não é como se você nunca mais fosse vê-lo novamente.” Alice deu um tapinha em minhas costas, e eu queria dar um soco nela.

“Nem pense em me bater.” Alice suspirou. Jasper ficou tenso só pelo pensamento de alguém bater em Alice mesmo se fosse sua própria irmã. Eu não acho que eu já estive mais nervosa em toda minha vida. E acredite eu estou com raiva na maioria das vezes. A mais recente sendo depois que eu li aquela carta de amor de Ricky para Emmett, aliás eu ainda estou muito incomodada com isso. Quem esse garoto pensa que é?

“Alice… talvez nós devêssemos deixar Rosalie sozinha por um tempo.” Jasper podia dizer como eu estava brava, e Alice relutantemente concordou. Ela me lançou um olhar cheio de tristeza e seguiu Jasper para fora do quarto.

Sentei no chão e suspirei. Assim que eles fecharam a porta ouvi Alice sussurrar baixinho para que eu não pudesse ouvir, mas eu ouvi. “Pelo menos ela não sabe que Ricky mandou uma mensagem para ele.”

Minha raiva voltou com uma vingança. Aquele moleque tinha o número de Emmett e eu não? Eu poderia ir atrás dele e forçá-lo a me dar. Sim, isso poderia

funcionar. Vou fazer isso.


“Rosalie, você não vai a lugar nenhum!” Alice falou lá de baixo. ”Jasper está vigiando a casa inteira.”

Eu odiava suas visões.


Eu, calmamente levantei do chão e subi para ir ao meu quarto. Me joguei de cara em minha cama. Jasper e seu lado emo devem estar passando para mim. Onde quer que Emmett estivesse eu espero que ele esteja irritando Edward e Bella. Eles definitivamente merecem isso. Eles simplesmente não entendiam o meu relacionamento com Emmett. Sim, nós estávamos juntos em um plano emocional, mas com a gente tudo girava em torno da coisa física. Se eu não posso tocá-lo eu começo a me sentir fisicamente doente. Ele é muito pior do que eu e eu estou uma bagunça agora, pobre coitado.

Eu tinha que encontrar uma maneira de chegar até ele. Eu estava meditando sobre esses pensamentos quando ouvi alguma coisa batendo na minha janela. Eu deslizei pelo quarto para abrí-la, e quando eu a abri uma pedra uma pedra do tamanho de uma moeda passou zunindo minha cabeça.

“Foi mau!” O estúpido humano ficava jogando pedras em direção à minha janela. Ele se agachou em um joelho dramaticamente “É o oeste, e Julieta é o sol.” Ele citou Romeu e Julieta. Que romântico. Eu pensei que fosse vomitar.

“É leste seu idiota.”

“Hein?” O garoto perguntou se levantando. Eu tive a sensação de que ele esteve confuso grande parte de sua vida. Sua mãe deve tê-lo deixado cair de cabeça quando era um bebê. Que triste.

“A citação, Romeu diz que “É o LESTE, e Julieta é o sol. Não oeste, seu vagabundo analfabeto.” Expliquei a ele.

“Bem, foi o que quis dizer. Eu esqueci de lhe dizer o meu nome.”

“Eu não perguntei seu nome.”

“É Alexander, você pode me chamar de Alex. Venha para fora e eu posso mostrar-lhe toda a cidade já que você é nova aqui.” Ele acenou para que eu descesse.

“Eu não vou a lugar nenhum com você. Volte para a sua casa, esquisitão.” Eu me movi para fechar a janela novamente.

“Ei, agora espere um segundo!” Alex acenou com os braços no ar freneticamente. Vou admitir curiosidade me venceu e eu hesitei tempo suficiente para deixá-lo terminar. ”Como eu disse ao seu irmão, eu sou um tipo de rei por aqui. Eu consigo o que quero.” Ele sorriu. “E é o seu dia de sorte, porque eu quero você.”

Eu gostaria de ter vomitado. Eu realmente queria. Esse cara era como o Royce reencarnado, e todos nós sabemos o que aconteceu com Royce no final… Ele morreu caso você não saiba.

“Ouça Alexander eu cansei dessa merda. Tenho um namorado que poderia chutar o seu traseiro para cima e para baixo na rua. É melhor você me deixar em paz ou eu vou trazer meu irmão aqui fora e fazer você calar a boca. O fato de você lutar ou fazer karate é irrelevante. Adeus.” Fechei a janela e senti orgulho de mim mesma.

Eu desci as escadas para checar Jasper e Alice. Sem dúvida, eles ouviram o que aconteceu no meu quarto, mas quando desci pude ver Jasper e Alice de costas para mim sentados na mesa da cozinha.

“Você viu alguma coisa?” Jasper perguntou calmamente. Eles ainda não tinham me visto espionando eles.

“Ela não vai bater no humano, mas isso não importa porque Emmett acabou de descobrir sobre nós. Eu não sei como, mas ele está vindo para cá agora. Vá pegar Rose, temos que ir embora.” Alice esfregou as têmporas assim que ela ressurgiu de

sua visão.

Meus olhos se arregalaram assim que Jasper se levantou e virou. Ele olhou diretamente nos meus olhos. “Uh-oh. Ela ouviu.” Jasper disse a Alice, que se virou e também olhou para mim.

“Rosalie …” Ela tentou argumentar. ”Não corra”.

“Não! Você não vão me levar!” Eu gritei e corri para a porta da frente.

“Pegue ela, Jasper!” Alice gritou atrás de mim. Eu podia ouvir Jasper se movendo atrás de mim, eu não teria tempo para abrir a porta da frente então eu pulei pela janela. Rolei na grama e sobre o vidro quebrado. Dei um pulo e disparei pela rua.

“Ei, qual o problema?” Alex correu atrás de mim até que ele percebeu que era impossível para ele me acompanhar. Jasper passou por ele enquanto ele se curvava tentando pegar fôlego na calçada.

Eu só tinha que ficar longe de Jasper e Alice até Emmett me encontrar. Esperançosamente ele não estava muito longe e eu seria capaz de capturar seu cheiro. Corri pela cidade em zigue-zague, entre postes de iluminação, sinais, e pessoas. Eles simplesmente nos viram como um borrão. Jasper ainda estava na minha cola, e eu desesperadamente procurava por um refugio. Foi quando comecei a correr em direção à floresta.

Eu corri tanto quanto pude pelas árvores. Jasper era um corredor mais rápido do que eu, mas se eu pudesse agüentar só mais pouco… De repente, senti o perfume mais lindo do mundo. Emmett estava na cidade. Eu virei correndo para lá. Em algum lugar eu podia ouvir meu nome sendo chamado. Assim que eu estava chegando a uma clareira eu esbarrei em algo.

Porcaria. Jasper finalmente me alcançou. Mas quando eu olhei para o que eu tinha acertado percebi que nem sequer era Jasper.


“Emmett!” Eu gritei e pulei em seus braços enormes. Isso se senti muito melhor do que correr loucamente.

“Eu estava procurando por você.” Ele sorriu e relaxou no chão. Sorri e me apoiei sobre ele. Eu abaixei o meu rosto até que estava centímetros do seu. Nossos narizes estavam se tocando. Esta era minha posição favorita. Ele era tão perfeito.

“Eu sei. Alice teve uma visão de você nos achando, mas ouvi ela falando com Jasper, e decidi correr antes que eles me mudassem de lugar.

“Meu Deus, amo você”. E antes que eu tivesse a chance de confessar meu amor de volta, ele suspirou e se levantou para encontrar meus lábios. Eu o beijei de volta e rapidamente percebi que íamos com tudo nesse reencontro.

“Ei, esse homem está te incomodando?” Era Alex, e ele estava dando um olhar mortal para Emmett. Alguém tire o seu traseiro daqui.

“Eu estou bem. Você se importa?” Fiz um gesto para ele sair, mas ele apenas ficou lá

como o idiota que eu descobri que ele é.

“Tem certeza? Eu poderia levá-la de volta para a cidade …”

“Eu pareço com alguém que quer voltar para a cidade? Agora saia daqui antes que meu namorado acabe com você.” Imaginei que ele iria me deixar, em paz então virei atenção novamente para Emmett. Alex começou a rir de si mesmo. Emmett estava tremendo de raiva debaixo de mim.

“Qual a graça?” Emmett começou a levantar lentamente.

“Você acha que pode acabar comigo? Por favor, talvez você não tenha ouvido mas eu sou campeão de luta greco-romana, faixa preta. Sou o maior cara por aqui. Faça um favor a si mesmo e deixe eu e a garota a sós antes que eu tenha que fazer um trabalhinho na sua cara.”

Eu comecei a rir baixinho. Emmett ia matar Alex e depois seríamos capazes de voltar para onde paramos. Tudo estava bem. Com exceção de Alex, que provavelmente iria morrer. Ah, bem.

“Você pediu por isso, garoto.” Emmett rosnou e deu um passo em direção à ele, estralando os nós dos dedos. Ele ficava tão gato como um cara durão. Fiquei lá apenas admirando o formato de sua lindo bumbum. ”Você vai desejar nunca ter nascido, cara.”

Emmett levantou o punho enorme pronto para socar Alex no chão. Esperei em antecipação o golpe vir. Então, do nada Jasper se chocou forte em Alex. Alex tossiu no chão enquanto o ar lhe fugia.

Jasper estava encarando o tal lutador. ”Eu acho que fui bem claro. “Ele disse com os dentes cerrados. Alex ficou de pé e fugiu. Parecia que ele estava prestes a começar a chorar. Que marica.

Emmett ficou olhando para ele, confuso. Ele ficava tão gato confuso desse jeito. Eu não podia mais evitar, eu o empurrei agressivamente contra uma árvore e nós retornamos para nossos amassos. Eu seriamente acredito que este homem tem os lábios mais perfeitos do mundo.

“Ah não, eles se encontraram.” Alice suspirou indo até Jasper.

“Vão embora”. Eu grunhi com raiva, mas ainda estava focada em meu marido.

“Que nojo. Venh Jasper, vamos sair daqui enquanto ainda podemos.” Alice virou e puxou Jasper atrás dela.

Sorri quando Emmett pressionou com mais força os lábios contra os meus. “Vamos ver eles tentarem nos separar de novo depois disso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário