quinta-feira, fevereiro 24, 2011

O Primeiro Dia - Capítulo 01

Acontecia toda vez que nos mudávamos. E com cada novo “primeiro dia” eu me tornaria mais e mais zangado. Eu não culpava Rosalie, claro. Ela não podia evitar o fato de que ela era inacreditavelmente linda. Ela apenas era. E aquela era apenas uma das muitas, muitas razões pelas quais eu era tão devotado à minha maravilhosa esposa. Mas aquilo não era o que essas crianças pensavam, elas viam apenas a beleza dela. Eu via isso no rosto de cada homem, ou, nesse caso, de cada menino, e eu era eternamente grato por não ter o poder de Edward para ler suas mentes porque tenho total certeza de que a população masculina mundial diminuiria significativamente. Carlisle não gostaria disso. Ele não gostaria mesmo disso.


“Prontos?” Alice desceu as escadas com tamanha empolgação que era quase irritante. Jasper a seguia silenciosamente, seus braços cuidadosamente cruzados nas costas. “É o primeiro dia de escola, Emmett! Pelo menos tente sorrir.” Ela sorriu para mim alegremente, e eu senti como se quisesse socar a cara dela. Mas Jasper não gostaria disso. Ele não gostaria mesmo disso.


Fingi um sorriso apenas para agradar minha irmãzinha. Funcionou, e ela saiu correndo do quarto provavelmente a caminho de irritar Edward e Bella. Jasper se sentou perto de mim. “Você está preocupado com alguma coisa.” Ele disse sem sequer ter me olhado.


“É, ok Edward.” – eu provoquei e me levantei. “Vamos apenas terminar com esse dia de uma vez.”


“Eu teria que imaginar que isso seria algo que você já tinha se acostumado. Todos esses anos…” – Jasper diminuiu o tom para si mesmo.


Não. Isso era algo a que eu nunca me acostumaria. Rose já tem se acostumado com isso, mas eu não. Jasper e Edward tinham sua situação fácil. Haveria esporadicamente um garoto que gostasse da Alice por sua alegria e da Bella por seu jeito desengonçado, mas Rosalie era a garota dos sonhos de qualquer menino. Eu sei disso porque eu sou um garoto, claro. E eu nunca conseguiria me acostumar com a atenção que ela recebe desses garotos como ela recebe no primeiro dia de escola.


“Esme! Edward e Bella estão dizendo que eles não vão à escola hoje!” – Alice gritou pela casa. Jasper e eu trememos, ela não precisava gritar. Nós somos vampiros. Essa era a primeira mudança de Bella conosco desde que ela se tornou uma vampira. Renesmee e Jacob permaneceram em Forks, onde ela começou o ensino médio e, desde que ela fingiu estar um ano ou mais atrás do resto de nós, ela decidiu terminar o último ano de em Washington mesmo antes de voltar a viver conosco novamente.


“Edward, vocês vão para a escola. O que todos vão dizer se eles descobrirem que os filhos do novo médico faltaram na escola no primeiro dia?” Esme entrou na sala onde eu estava com Jasper. “E vocês dois, não deveriam estar se arrumando?”


“Eu estou pronto.” – eu gemi.


“Alice me pediu para esperá-la aqui até que ela estivesse pronta.” – Jasper anunciou. Eu fiz um som como um chicote e ele me encarou. Bella andou pela sala passando a mão pelo cabelo. “Por que nós não podemos só sair por aí dizendo que estudamos em casa?” – ela resmungou.


“Eu concordo com a Bella.” – eu disse, sentando-me perto de Jasper novamente. “Nós sabemos todas essas coisas, de qualquer jeito. É só perda de tempo.”


“Mas a escola é divertida.” – Alice estava na sala de novo, e com ela veio Edward. Ao olhar em seu rosto, eu pude ver que ela realmente esteve perturbando-o também.


“Vocês todos vão para aula. Parem de reclamar e se mexam!” – Esme ralhou.


“Oh, Bella, você não vai vestir isso para ir à escola, vai?” – Alice apontou para o que Bella estava vestindo.


“Esse era o plano, Alice…” – Bella viu o que estava acontecendo e chegou um pouquinho mais perto de Edward. Mas era tarde demais: Alice se arremessou contra a Bella e começou a puxá-la escada acima. “Você vai ficar tão fofa com o que eu colocar em você!”


Então eu vi Rosalie descendo as escadas graciosamente até que, na metade do caminho, ela se encontrou com Alice e uma Bella lutando. Ela torceu o nariz. “Isso não é um ginásio selvagem; por favor, saiam do meu caminho!” – ela disse rudemente, esbarrando nelas. Eu poderia assisti-la andando pela casa o dia todo, e então eu comecei a pensar novamente na noite anterior, quando a família insistiu para que todos nós caçássemos antes da viagem anual de ‘volta à escola’. Rosalie e eu saímos sozinhos e mais tarde encontramos uma boa caverna isolada…


“Aham.” – Edward grunhiu altamente. Oh, sim, eu esqueci que ele podia fazer aquilo. Edward rolou os olhos enquanto Rosalie andava de volta para me dar um rápido beijo nos lábios. Foi rápido demais. Eu queria arrastá-la de volta escada a cima…


“Pare!” – Edward ordenou. – “Vocês dois!”


Eu olhei novamente para o meu anjo para vê-la rangendo os dentes. Ela estava pensando nas mesmas coisas que eu? Essa é minha garota! Eu me inclinei para beijá-la de novo quando Bella e Alice voltaram para a sala. Bella parecia bastante desconfortável, mas eu tinha que admitir que a roupa que Alice colocou nela a fez muito atraente.


“Emmett!” – Edward quase gritou.


“O quê? Tudo o que eu pensei foi…”


“Não se preocupe, Emmett. Eu cuido disso.” – Bella suspirou, e eu soube que ela estava colocando um escudo ao nosso redor, então Edward não poderia ler coisa alguma.


“Obrigado, querida.” – ele soou aliviado. Deve ser chato ouvir os pensamentos de todo mundo o tempo todo. Eu faria qualquer coisa para ouvir os pensamentos de Rosalie, algumas vezes ela podia ser tão confusa.


“Venham, pessoal! Nós vamos chegar atrasados.” Alice agarrou a mão de Jasper e o puxou num rápido movimento.


Eu suspirei de novo enquanto Rosalie levantava. “Qual o problema?” – ela perguntou em tom preocupado. Eu a deixei preocupada, agora me sinto muito pior.


“Nada, eu sou odeio estar rodeado por humanos.” – eu mantive a parte sobre odiar garotos humanos em segredo.


“Caramba, obrigada, Emmett.” – Bella rolou seus olhos e passou por nós.


“Você não é mais humana, então eu não tenho que me preocupar com o que eu digo, lembra?” – eu respondi. Edward riu e a seguiu para fora da sala distraidamente.


“Ah baby, nós passaremos por isso juntos.” Rosalie segurou minha mão enquanto nós andávamos para a garagem. Edward e Bella estavam entrando no Volvo.


“Vocês vêm de carona conosco.” Alice nos puxou para o carro dela enquanto Jasper já estava sentado no banco do motorista. Eu queria levar o Jeep, mas eu cedi e aceitei a carona para a escola. Além disso, pelo menos desse jeito eu poderia sentar atrás com Rosalie.


“Nem pense nisso!” – Alice guinchou e jogou uma de suas canetas em mim. Rose lançou-me um olhar de advertência. Eu suspirei profundamente e olhei pela janela; Rosalie apertou minha mão para um pouco de segurança.


Nós encontramos Edward e Bella, e pegamos nossos horário juntos, então retornamos ao estacionamento para esperar o primeiro período começar. “Ah, Jasper, nós estamos juntos apenas em quatro aulas!” – Alice franziu a testa olhando para os horários deles veementemente.


“Isso é mais que duas.” – eu rosnei segurando meu horário e o da Rosalie. Outro garoto passou por nós e piscou para Rose. Para a minha Rose!


“Tudo bem, nós ainda temos o almoço juntos.” – Rosalie destacou. Eu não me importava, o fato era que ela estava em cinco aulas nas quais eu não estava. Esse é um grande problema para mim, e perfeito garoto Edward: e sua esposa estúpida estão nas mesmas aulas em cada período.


O sinal tocou, e todos os alunos no estacionamento correram para dentro, exceto nós. “Vem, Jasper, nós temos química.” – Alice puxou a manga da jaqueta de Jasper. Ele me deu um olhar solidário e foi andando com Alice.


“Eu te vejo no terceiro período, amor.” – Rose se inclinou para me beijar e se foi, deixando-me a encará-la longamente depois. Ela era tão incrivelmente perfeita.


Andei com Edward e Bella para nossa primeira aula juntos, que era geografia. Geografia! Que piada, provavelmente eu estive em mais lugares no mundo do que o senhor professor sabe-tudo. Eu me sentei numa mesa imediatamente atrás de Edward, enquanto ele sentou perto da Bella, que realmente estava pegando papel e caneta. Será que ela não sabe que os Cullens não precisam tomar notas? Nós somos todos geniais. Edward se virou e rosnou para mim. Eu acho que Bella deixou o escudo abaixar. É melhor eu controlar mais meus pensamentos.


Edward se virou de volta para fitar a Bella. Eu desejei poder fitar minha esposa, que era, a propósito, bem mais gata que a esposa dele. Edward rosnou de novo, mas a chegada do professor o distraiu. “Bom dia, classe, se todos vocês permanecerem em silêncio enquanto eu faço a chamada, eu agradecerei.” – O professor disse pegando a lista de chamada em seu computador.


Eu comecei a pensar em Rose novamente só para irritar o pequeno Eddie, quando ele alcançou e agarrou um pedaço de papel na mesa da Bela e começou a escrever nele. Bella examinou para ver o que ele estava fazendo e só suspirou e olhou longe. O que quer que ele estivesse fazendo, ela não achou divertido. Eu queria saber o que ele estava escrevendo.


“Você vai ver.” – ele sussurrou tão baixo que somente Bella e eu pudemos ouvir. Ela balançou a cabeça de novo e sussurrou de volta: “Não faça isso.”


Edward a ignorou, algo que é muito raro dele fazer, e lançou o papel através do ombro, então ele caiu na minha mesa. Eu cuidadosamente olhei ao redor. Era uma desenho da classe com a mesa de cada estudante. Sobre seis ou sete deles, Edward escreveu o que eles estavam pensando.


“Aquela nova garota loira era tão gata.”


“A garota do estacionamento era boazuda. Espero que nós tenhamos uma aula juntos.”


“Eu adoraria poder conhecer melhor aquela linda loira…”


Todos eles estavam pensando na mesma coisa. Eu rosnei e destruí o papel em meu punho, Edward riu e me jogou outra folha de papel. Esta tinha o desenho de uma carteira três cadeiras na minha frente e uma fileira ao lado. Sobre a mesa, dizia isso:


“Aquele garoto é tão sexy. Quando eu “sair do armário”, ele é o primeiro que eu vou em cima.”


Eu levantei minha cabeça para a pessoa na carteira três cadeiras à frente e uma fileira ao lado, e não era uma garota, era um garoto, e ele estava acenando e piscando para mim. “Filho de uma…” comecei a dizer, mas Bella me lançou um olhar.


Suportei o resto da aula encarando os meninos que se atreveram a pensar sobre a minha esposa. Edward sorriu quando o sinal tocou, e eu corri da sala. Eu tinha mais um período antes de ter inglês com a Rose. Eu rapidamente peguei meu lugar na aula de álgebra e suspirei quando Alice voou para dentro da sala.


“Olá, Emmett.” – ela sorriu e sentou perto de mim. “Você está tendo um dia divertido?”


“Não!” – eu franzi a testa.


“Bem, que pena.” Alice não deixou meu mau humor chateá-la. “Jasper e eu passamos pela Rose no nosso caminho para cá.”


“E?” – eu perguntei sem entender seu ponto.


“E ela estava sendo seguida por uma comitiva de garotos. Foi hilário, Jasper teve que acalmá-los ou eles poderiam ter avançado nela.”


Hilário? Minha irmã era louca? Quando eu saísse dessa aula, eu vou matar a escola inteira. Talvez eu não esperasse sequer terminar essa aula. Eu vou é agora mesmo!


“Emmett.” – Alice me alertou.


“Eu estava só brincando, eu não vou fazer isso de verdade.” – eu menti.


“Apenas fique longe de um garoto chamado Joshua Briggs.” Alice teve uma visão, eu tinha certeza disso.


“Não seria tão difícil se eu não soubesse quem Joshua Briggs é.” – eu respondi. “Ótimo.” – Alice assentiu e fingiu dar importância sobre o que o próximo professor estava falando.


Um bilhete voou sozinho até minha mesa, eu olhei ao redor para ver quem o havia jogado e então comecei a lê-lo.


“Você tem um lindo sorriso. xoxo Ricky <3”


Olhei em volta de novo. O garoto da aula de geografia estava piscando para mim do fundo da sala. “Psiu, Alice,” – eu sussurrei para ela.


“O que é, Emmett?” – ela respondeu de uma forma que nenhum humano poderia ouvir sua voz. Ela nem sequer se incomodou a olhar para mim. Que rude!


“Joshua Briggs está nessa aula?”


“Não, eu não o vejo aqui.” – Alice respondeu.


“Bem, eu ainda vou ficar longe daquele cara.” – eu sussurrei para mim mesmo. Alice riu e voltou a fingir.


O sinal tocou e eu quase tropecei na minha cadeira de tão rápido que eu levantei. Eu não tropecei porque não sou a Bella. “Calma, Emmett, a Rosie não está indo a lugar algum”.


Há! Fácil para ela dizer, ela já tivera aula com seu marido. Eu andei rapidamente para a sala de inglês. Rosálie já estava lá se olhando em uma das janelas na parede. Eu sorri porque ela parecia tão linda fazendo aquilo. Dane-se, ela ficava linda fazendo qualquer coisa!


Um menino passou correndo por mim, e se sentou na cadeira vaga perto dela. “Olá, eu sou Derek.” Ele estendeu sua mão para ela. Eu quis cortar a garganta dele. Rose olhou para a mão dele como se pudesse passar alguma doença para ela. Esse garoto Derek não era feio, mas ele estava completamente iludido se pensava que alguém como ele poderia conseguir alguém como a minha Rosalie.


“Você me desculpe, mas essa cadeira é dele.” – Rose apontou para mim e, para um efeito dramático, eu estralei os nós dos dedos ameaçadoramente.


O garoto Derek olhou para mim e soluçou alto. “Bem, é o primeiro a chegar senta primeiro, e eu estava aqui primeiro então…”


“Saia da minha cadeira!” – eu o puxei pela camisa e o coloquei ao lado.


“Senhor Cullen!”


Porcaria, eu esqueci dos professores estúpidos.


“Vá ao escritório da diretora agora mesmo! Nós não estimulamos a violência nesta escola.” A professora estava gritando comigo e eu estava dividido. Eu queria ficar com a Rose. “Senhor Cullen, eu não vou dizer isso ao senhor novamente.”


“Vaca.” – eu murmurei em minha respiração. Rosalie me escutou e começou a rir.


“Senhorita Cullen, você teria algo a acrescentar?” A professora batia o pé no chão impacientemente.


“Sim, essa classe é um lixo!” – Rosalie disse, jogando os cabelos. “Eu acho que vou sair.”


“Já chega. Vocês dois para o escritório da diretora agora. Ela vai cuidar de vocês dois.” Rose era esperta; nós dois iríamos a algum lugar juntos. Eu mencionei o quanto eu a amo? A professora começou a chamada quando Derek se levantou também.


“Eu também acho que essa aula é um lixo. Eu vou com os Cullens” – ele disse, pensando que estava defendendo a honra da Rosalie ou alguma coisa assim. É, eu iria matá-lo, sem dúvidas quanto a isso.


“Que seja! Vocês três, fora da minha sala de aula!”


Então Rosalie e eu andamos rumo ao escritório enquanto Derek seguia atrás de Rose babando. Não parecia perturbá-lo que eu estivesse segurando a mão dela. Quando nós chegamos ao escritório, eles nos fizeram esperar até que a diretora estivesse pronta. Coloquei meu braço ao redor de Rose, mas aquilo ainda não intimidou o pirralho. Ele estava de olho grande em Rose em todos os lugares errados. Bem, certos para mim. Mas errados para qualquer outro cara.


Ela descansou a cabeça no meu ombro e acariciou meu peito. A ficha dele ainda não tinha caído. Eu estava começando a perder a paciência. Comecei a bater violentamente meu dedo sobre meu joelho. Ele nem sequer notou que eu o estava encarando mais duro que qualquer um que encarei na minha vida.


“Emmett.” – Rose se sentou e olhou para mim. Ela se inclinou e começou a me beijar na frente de todo o escritório. Oh, sim, disso eu gostava. Eu passei meus braços ao redor dela e abracei-a pelas costas.


“Com licença, crianças!” Malditos professores. Eu gemi e olhei além da Rosalie. A diretora estava nos olhando de um jeito que aposto que ela pensou ser ameaçador. Eu suspirei sabendo o que tinha que fazer.


“Desculpa, senhora.” – Eu sorri docemente para ela. “E nós sentimos muito sobre o que aconteceu na sala de aula, a senhora tem que entender que eu realmente preciso me sentar perto da Rose, por conta de um tipo de motivo de saúde. Meu pai, Dr. Carlisle, poderia dizer-lhe tudo sobre isso. Ou nós poderíamos ir até seu escritório e eu mesmo poderia contar.” Eu odiava seduzir mulheres mais velhas.


“Oh, Deus!” – a diretora engoliu seco. “Eu não acho que será necessário. Vocês apenas podem voltar para sua próxima aula, e eu lembrarei sua professora sobre sua situação especial amanhã.”


“Obrigado, senhora.” – eu sorri amplamente, e me levantei com Rosalie. Derek estava me encarando agora, mas não me importei. Eu dei a ele um olhar de advertência enquanto guiava Rose passando por ele. Um já foi, mais cem para irem, eu pensei comigo mesmo.


Quando era hora do quarto período, eu acompanhei a Rose até sua próxima aula, mas primeiro tivemos uma sessão rápida de pegas contra alguns armários. Agora a notícia de que minha Rosalie não está disponível será espalhada. Ela ria enquanto nós íamos e andávamos até sua sala com Alice e Jasper. “Vejo você no almoço.” Ela me beijou na bochecha, e eu tive que andar até minha próxima aula como um cachorrinho perdido.


Pelo menos aquele garoto estranho não estava nessa aula. Ele estava começando a me dar calafrios.


“Briggs? Joshua Briggs?” A professora estava fazendo a chamada do jeito tradicional com um lápis e um bloco de anotações. Eu levantei rápido minha cabeça. Alice disse alguma coisa sobre ficar longe desse tal Briggs.


“Eu estou bem aqui”. Um cara grande lá atrás levantou a mão. Ele era grande, mas eu era maior. Julgando por sua jaqueta de couro, ele era o capitão do time de futebol americano e, julgando por todos os seus admiradores sentados ao redor dele tentando ganhar sua atenção, ele era um dos caras mais populares da escola.


Alguém tinha deixado um lápis na minha mesa, e eu comecei a brincar com ele para fazer o tempo passar mais rápido. Outra hora ouvindo a professora falar sobre regras da sala e expectativas de lição de casa. Chato. A professora terminou faltando quinze minutos extras, e ela decidiu nos dar um “tempo livre” até o sinal tocar para o almoço. Eu continuei batucando o lápis na mesa com cuidado para não batê-lo com força.


“Psiu!”


Olhei em volta para ver aquele irritante do Ricky parado no corredor. Ele estava segurando sua mão para cima como se fosse um telefone. “Me liga!”, ele murmurou. Eu quase vomitei. Nem me importei com o fato de que eu não podia.


“Ricky, você não tem algum outro lugar para ir?” A professora o viu, e fechou a porta. Obrigado, Deus, por isso!


“É, elas são todas muito lindas, mas eu vou pegar aquela loira primeiro.”


Eu fiquei tenso imediatamente quando ouvi trechos da conversa atrás de mim. Eles tinham toda a minha atenção agora.


“Eu não acho que será tão difícil de convencer, Josh. Ela é novata, e você é o maior cara do campus. Quem diria não para isso?” Um dos amigos dele falou. Eu sabia que eles estavam conversando baixo, então eu não poderia escutá-los lá da frente da sala – mas aí está a ironia, porque eu sou um vampiro, seus idiotas!


“É, bem, algumas vezes eu gosto de ter um pequeno desafio. Uma vez que eu pegar a loira – ela será a mais fácil, já estou vendo – eu vou atrás das outras duas.” Esse tal de Joshua era um filho da mãe convencido. Em poucos segundos ele seria um filho da mãe morto.


“Mas, Joshie, eles todos estão namorando entre si.” Uma das garotas tentou ser racional com ele. Ela era esperta, mas eu também sabia que ela queria que esse Joshua focasse sua atenção nela e não nas garotas novas. Espere só até eu contar para Edward e Jasper sobre isso. Eles vão pirar, e eu não terei que matar esse cara porque eles cuidarão disso para mim.


“Ah, por favor! Aquelas aberrações? Eu poderia acabar com aqueles três.” – Joshua zombou. Ele estava encorajado por um enxame de “Você é o melhor, Josh!” e “Diz para eles, cara!”


O sinal tocou para o almoço, e eu corri para sair da sala antes que meus pés ficassem atolados no traseiro de Joshua. Rosalie estava esperando por mim fora da cafeteria, e ela me recebeu com um sorriso imenso. Eu me senti derretendo. Então eu vi toda a multidão de meninos atrás dela tentando seu melhor para ganhar a afeição dela. Rosnei, e ela me deu um beijo certeiro em meus lábios. Os garotos pareceram perceber e se afastar lentamente.


“Por quanto tempo eles estiveram seguindo você desse jeito?” – eu rosnei, me afastando dela.


“Eu não sei. Acho que depois de um tempo parei de notar. Você é o único garoto que eu quero que me siga, Em.” Ela sorriu e me beijou de novo. Nós entramos na cafeteria juntos e encontramos nossa família já sentada numa mesa num canto distante.


“Emmett!” – Alice me encarou logo que eu me sentei.


“Eu não fiz nada!” Foi minha primeira resposta.


“Você não fez nada ainda. Joshua…” – Alice disse esse nome como se isso a enojasse – “está vindo falar com a Rose, então não faça nada, porque de todo jeito eu vejo que isso acaba mal, então apenas não faça nada.”


“Oh, Deus, aí vem ele!” – Bella começou a brincar com sua comida como se ela fosse realmente comê-la. Eu passei meu braço ao redor das costas de Rosalie, e assisti enquanto esse pirralho se aproximava da nossa mesa. Eu vi o jeito como ele estava olhando para Rose e, pelo jeito do rosto de Edward, eu sabia o que ele estava pensando.


“Ei, seu nome é Rose, certo?” – ele perguntou tentando ser charmoso. Rosalie apenas resmungou e revirou os olhos, apenas poucas pessoas podiam chamá-la de Rose, e esse otário não era uma delas. Ele puxou uma cadeira perto dela pensando que isso o faria parecer suave. “Meu nome é Josh. Você deve me conhecer, eu jogo no time de futebol americano.” – ele piscou e sorriu.


“Você quer dizer o time que ganhou só um jogo na última temporada.” – Alice riu. Josh se virou para encará-la, e juro que Jasper quase voou sobre a mesa. Por sorte Joshie não notou e voltou sua atenção para a minha esposa.


“Você não tem que se sentar aqui no canto. É escuro aqui e você pertence nos holofotes. Venha sentar na minha mesa.” Ele ergueu suas sombrancelhas sugestivamente. Eu rosnei, e Alice balançou a cabeça para mim. Eu tinha que me acalmar. Eu não quero estragar isso para minha família.


“Tudo bem, eu estou bem aqui.” – Rosalie respondeu presunçosamente. “Mas foi bom te conhecer, Jared.”


“É Josh!” – ele disse isso em tom baixo. Como ele se atreve a falar com a minha esposa daquele jeito? Eu agarrei a mesa tão forte que pude senti-la começar a lascar. Eu não avançarei em sua garganta, eu não avançarei em sua garganta, repeti isso várias e várias vezes na minha cabeça.


“Talvez você deva ir embora.” – Edward disse para Josh, obviamente sentindo minha iminete explosão de violenta fúria.


“Não sem ela.” Então ele fez. Ele (não sendo eu) colocou as mãos dele (de novo, não as minhas) sobre a minha Rose. Isso foi tudo que foi preciso, tencionei meus músculos prontos para atacar, mas, antes que eu estivesse a ponto de pular, alguém fez isso primeiro por mim.


Josh foi arremessado da nossa mesa gritando como uma menininha, e caiu no chão poucos pés longe. Seu rosto estava coberto de sangue e seu nariz estava bem quebrado. “Oh, Deus!” – Alice agarrou Jasper e começou a puxá-lo para fora. O cheiro de sangue era demais para ele. Edward e Bella tiveram que ajudá-la a levá-lo para o estacionamento. Todos os outros apenas olhavam onde Joshua estava sentado no chão. Ele estava tentando limpar o sangue e as lágrimas em seu rosto. “Você-Você é louca!” – ele chorou.


Eu fiquei olhando para minha esposa. O punho dela ainda estava levantado e ela estava tremendo, humanos não seriam capazes de vê-la tremendo, mas eu certamente podia. “Nunca mais ouse colocar suas mãos em mim de novo.” – ela disse suavemente, como se não tivesse usado nenhum esforço para quebrar o rosto dele – o que era verdade, ela poderia tê-lo matado se ela não se segurasse. “Vem, Emmett.” – ela agarrou minha mão e me levou para fora da cafeteria silenciosa onde os alunos ainda estavam em choque. Às vezes eu esqueço que ela é uma vampira com super força também. Mas julgando pelo choro do garoto, ela provavelmente nem sequer precisou da super força para fazê-lo chorar daquele jeito.


“Você provavelmente vai receber uma detenção por isso.” – eu destaquei enquanto ela me prendia contra a parede de um corredor vazio.


“Bem, então vamos ter que achar um jeito para você entrar em problemas também.” – ela sorriu, pressionando seu corpo contra mim.


“Ei, eu poderia fazer isso sim.” Eu sorri de volta.


“Eeeeei, sexy!” – Ricky pulou para fora de uma sala de aula.


Rosalie rolou seus olhos pensando que ele era apenas outro admirador tentando chegar nela. “Eu tenho namorado! Me deixa em paz!”


“Eu não estava falando com você, vaca!” Ricky repousou suas mãos em seus quadris. Senti Rose ficar tensa em meus braços.


“Você tem até eu contar até três, rapazinho…” – ela disse a ele através dos dentes cerrados.


“Ok, mas quando seu gatão quiser um pedaço disso…” Ricky deu um tapa em seu traseiro. “Diga para ele me ligar!”


“Eu vou matar você!” Rosalie voou para frente, mas eu a agarrei bem a tempo. Ricky deu um pequeno gritinho e correu pelo corredor. “Fique longe daquele garoto!” – Rosalie disse quando se acalmou.


“Acredite em mim, eu vou!” – Ri e roubei outro beijo. Ela sorriu e sussurrou no meu ouvido “Vamos matar aula pelo resto do dia.”


Abri meu famoso sorriso. “Aposto corrida com você até o carro!” É, acho que os primeiros dias não eram tão ruins afinal. Eles tem sim suas vantagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário