quinta-feira, fevereiro 24, 2011

O Primeiro Dia - Capítulo 02

Eu me sentei confortavelmente no meu lugar no primeiro período, Edward obedientemente sentado à direita de Bella. A preciosa esposa de Edward pode vir para a escola hoje, ela não acabou com as outras crianças como fez minha esposa incrivelmente quente e sexy. Bella estúpida.


Edward rosnou para mim. De novo. Isso é tudo que ele sempre faz, eu juro.


Eu estava realmente sentindo-me muito orgulhoso hoje, porque não podia deixar de observar todos os meninos na sala se encolhendo para longe de mim quando eu entrei no lugar. Desde o incidente de ontem a maioria deles aprendeu a não mexer com a família Cullen. Palavra-chave sendo maioria.


“É uma pena que Rosalie não esteja aqui”. Estremeci para meus irmãos quando vi o Ricky acenando para mim. “Eu quero ir para casa”.


“É sua própria culpa, Emmett. Você ouviu o que Charlise e Esme disseram”. Bella apontou para mim. Credo, obrigada irmãzinha.


“Ei, eu não bati naquele garoto!” Eu realmente não bati. Eu queria, mas Rose chegou primeiro que eu. Eu não fiz nada e ainda estou sendo punido.


Isso é pior do que da vez em que eu me tranquei no closet de Alice e tive de ficar sem a Rose durante três horas. Felizmente, Jasper lembrou-me de que eu era um vampiro e eu apenas podia chutar a porta e derrubá-la. Alice não estava muito feliz depois disso. Ela não estava nem um pouco feliz.


“Não, mas você faltou o resto do dia escolar. Este é seu castigo, então trate de superar e pare de reclamar”. Edward suspirou pesadamente. Bella colocou um escudo ao redor da mente de todos para lhe dar algum alívio. Parecia que ele precisava disso. Ele inclinou-se e apertou a mão dela e, obviamente, essa foi toda a gratidão de que ela precisava, porque ela lhe deu um beijo grande. Eu grunhi em voz alta. “Eca. Arranjem um quarto.”


“Sério Emmett, é somente hoje.” Bella virou para tentar me animar. Boa tentativa irmãzinha.


“Fácil para você dizer”. Olhei para trás e vi Ricky, que estava fazendo uma dancinha em sua cadeira apenas tentando obter a minha atenção. Depois de a ter conseguido ele começou a mover a boca dizendo “Eu te amo!” e apontado diretamente para mim.


Edward começou a rir e Bella teve de dar um soco em seu ombro brincando. “Você não está ajudando.”


“Obrigado Bells, bom saber que tenho alguém nesta família que está do meu lado”. Eu olhei para Edward com um ar assassino.


Quando a campainha tocou para o segundo período de aula, Bella se levantou para dar em seu favorito irmão mais velho um rápido abraço. E é claro, quando falo favorito irmão mais velho quero dizer eu.


“Não faça nada estúpido”. Ela sussurrou em meu ouvido enquanto me soltava. Aham, certo! Ela não sabe quem eu sou? Eu sou todo a favor de fazer coisas estúpidas.


“Sim, sim, sim…” Eu suspirei e saí com Alice e Jasper. Jasper estava indo caminhar junto com Alice para a nossa classe juntos.


“Ei Em! Você está tendo um dia ruim?” Alice gorjeou enquanto andávamos o mais lento possível para nós pelo corredor. O braço de Jasper estava envolto casualmente ao redor de sua cintura. Alguns meninos olharam para ela um pouquinho longo demais, e eu observei seu braço se apertar enquanto ele a puxava mais para perto.


“Eu não gosto de ser a “vela”. Agora sei como Edward se sentia antes de que ele conheceu Bella, e tenho que dizer que realmente é uma droga”. Eu queixei-me enquanto Alice dava um beijo de despedida em Jasper na frente da nossa sala de aula.


“Ei, Emmett querido, você não tem que ser a “vela” quando estou por perto.” Ricky estava inclinando-se contra a moldura da porta ventilando-se com a sua mão.


“Fique longe de mim, seu maluco!” Eu sussurrei e passei apressado por ele em direção à sala de aula para encontrar o meu lugar. Alice seguiu-me rindo todo o caminho. Sim, ela pensava que isso era engraçado agora, mas se esse garoto começasse a dar em cima de Jasper, ela iria arrancar a cabeça dele fora.


Estremeci quando recordei da memória da vez de quando convenci minha família para ir para a Disney World e aquela garota começou a dar em cima pesado de Jasper na fila para o brinquedo das xícaras de chá. Alice teve uma visão da montanha-russa dando problema e parando, e ela mandou a menina entrar nela imediatamente. A pobre garota passou quatro horas pendurada de cabeça para baixo no escuro. Balancei minha cabeça e Alice me deu um olhar engraçado.


“O que está errado”?


“Nada, apenas sinto tanto a falta da Rosalie que dói, aquele garoto Ricky está me apavorando como o diabo, e eu estaria vendo ela em menos de uma hora se não fosse por aquele idiota do Josh tentando dar em cima dela!” Eu disse rapidamente.


Alice suspirou e revirou os olhos drasticamente. “Isso é algo sim, Emmett.” Ela riu um pouco. “E não se preocupe, você verá Rosalie hoje.”


“Duh que verei Rosalie hoje, eu a vi esta manhã e a verei quando chegar em casa. Mas isso apenas é muito longe de agora.”


“Não bobinho, não é o que eu quis dizer”.


“Alice, Emmett! Estou prestes a começar a aula.” O professor nos interrompeu. Muito rude da parte dela devo dizer. Nós temos assuntos mais importantes para se discutir de qualquer maneira.


“Todo mundo arranque um pedaço de papel e peguem algo para escrever. Nós teremos um teste na sexta-feira.” Metade da sala reclamou em protesto contra o futuro teste. Eu apenas me encostei em minha cadeira rindo. Otários.


Eu ainda estava pensando no que Alice havia dito sobre mim vendo minha linda Rosalie. Foi então que tive o plano mais brilhante de toda a minha vida. Além de me casar com Rose, é claro. Eu ia dar um soco em algum garoto, e eu iria socar forte. Se Rosalie teve de ficar em casa por conta de briga então eu poderia entrar numa briga também, e daí todos os meus problemas estariam resolvidos porque eu ficaria em casa também. Com Rosalie. Eu mencionei que ficaríamos em casa? Onde nosso quarto está? E que Rosalie estaria lá? Plano perfeito Emmett, arrasou! Eu mentalmente tive de reconhecer.


Fiz uma varredura da sala procurando por alguém que eu poderia bater. Não foi tão difícil assim de se decidir. Rick lançou um aviãozinho de papel que bateu sobre minha cabeça. Vou matar aquele garoto. Apesar de não querer, eu abri e li a carta.




Você é um lindo homem. Você parece como se tivesse sido esculpido em pedra pelo próprio Zeus. Ouvi sobre os problemas da sua namorada. Encontre-me no vestiário masculino durante a aula de educação física e eu corrigirei esses problemas.” Xoxo Ricky <3


P.S. Não me deixe esperando. Tá?



“Nojento!” Eu gritei e rasguei o papel. Todo mundo da sala, incluindo Alice, se virou e olhou para mim. “Hmm, foi mal. Voltem para a aula…” Eu abaixei a cabeça, e o professor continuou seguindo com sabe Deus o quê.


“O que foi aquilo?” Alice sussurrou, tentando olhar casualmente por sobre a minha mesa. Eu não poderia nem explicar, e dei a ela o papel rasgado. Ela cuidadosamente colocou os pedaços lado a lado e quase começou a rir.


“Isso não é engraçado”. Eu rosnei. “Isso é assédio sexual”. Eu tive de assistir enquanto Alice reprimia sua risada ainda mais.


Em seguida, ela pegou seu celular, tirou uma foto da carta, e começou a mandar para Jasper e Edward. Deus do céu, como Alice conseguia ser tão chata às vezes.


De volta ao meu plano eu decidi ir me encontrar com o Ricky no vestiário, mas apenas para que assim eu pudesse dar uma boa surra nele. Isso me mandaria para casa com minha Rose e mostraria para ele que eu não estou interessado em… Você sabe no quê.


“Não.” Sussurrou Alice irritada enquanto tinha tido uma visão de Ricky enrolado como uma bola, chorando e gritando por sua vida. O sino da escola abafou a voz dela, então fingi que não a tinha ouvido.


“Desculpa Alice, o que você disse? Ah, foi mal mas tenho que ir ou chegarei atrasado.” Eu me apressei para fora da sala com Alice tentando freneticamente me deter sem fazer uma ceninha entre os humanos. Haha, Emmett Cullen tem jogo de cintura.


A aula seguinte foi deprimente. Eu devia ter tido Inglês com Rose, mas agora eu estava completamente sozinho. O garoto Derek estava lá, mas não ousou em se sentar em meu lugar desta vez. Ele aprendeu sua lição, e aquilo me deu algum tipo de conforto. Pelo menos quando Rosalie voltar não terá de se preocupar mais com ele.


Depois disso eu tive mais uma aula antes do almoço. Joshua estava normalmente nesta sala comigo, mas por alguma razão os pais dele o tiraram da escola por uma semana. Eu sorri maliciosamente quando o grupo de amigos dele encarou minhas costas quando me sentei. Todos, exceto as meninas, provavelmente porque Josh não era mais o macho alfa, e elas precisavam de alguém para ficarem grudadas. Façam fila, meninas.


No almoço, eu evitei Alice e os outros porque sabia que eles iriam tentar me impedir de completar meu plano. Em vez disso, eu optei em ir em retirada para o meu Jeep e ligar para minha incrível esposa.


“Emmett!” A voz melodiosa de Rosalie encheu meus ouvidos após eu ouvir o telefone chamar uma única vez.


“Oi baby, sinto sua falta.” Suspirei em meu celular. Eu me sentia muito melhor só de ouvir a voz dela.


“Ugh, eu sei, também sinto sua falta. Esme está me mandando fazer todo o tipo de tarefa pela casa só para me manter ocupada, mas tudo que consigo pensar é em você. Acho que talvez você devesse -” Rosalie continuou a falar, mas apenas fechei meus olhos e me inclinei contra o Jeep ouvindo sua voz.


“Emmett?” Rosalie subitamente me trouxe de volta à conversa. “Em?”


“Desculpa querida. Me distrai por um momento.” Eu respondi às pressas. Eu conseguia ouvir a Esme falando do outro lado da linha.


“Eu tenho de ir. Te vejo quando você chegar em casa, Emmett.”


“Mal posso esperar.” Eu realmente mal podia. A hora do almoço estava quase acabando e em seguida eu teria aula de educação física. “Estarei em casa mais breve do que você imagina.”


“Em, não faça nada de estúpido. Ambos nos meteremos em problemas.” Rosalie suspirou. “Converso mais com você quando chegar em casa, alguém acabou de me mandar uma mensagem.”


“Te amo.” Eu disse, logo antes dela ter desligado o celular. Caramba, eu precisava dela agora. O sino tocou para a aula de educação física, e estralei os dedos das minhas mãos ansiosamente.


Ninguém poderia me impedir, pensei enquanto fazia meu caminho até o vestiário. Eu estava indo resolver o me problema de Ricky e Rosalie de uma vez só. Estou matando dois coelhos numa só cajadada. Não que eu precisasse de um cajado para matar qualquer coisa. Eu só gosto de dizer isso porque me faz sentir esperto, como sou mesmo.


Enfim, esperei até que todos os meninos saíssem do vestiário exceto por Ricky, e quando estava prestes a arregaçar a porta do vestiário, a pequenina senhorita-sabe-tudo aparece e me puxa para trás.


Normalmente eu não teria problema em empurrar Alice para fora do meu caminho, mas Jasper estava lá, e eu não queria entrar em uma briga que possivelmente poderia destruir a escola inteira. “Você não vai entrar aí”. Edward agarrou meu cotovelo e me direcionou para a arquibancada.


“Ahh, qual é pessoal?” Eu puxei meu braço e me sentei. “Eu estava apenas indo falar com ele.”


“Mentiroso.” Alice e Edward disseram ao mesmo tempo. Como eles se atrevem a chamar Emmett Cullen de mentiroso? Não sou um mentiroso.


“Tá certo, tá certo. Vocês podem me largar agora.” Eu puxei meu braço novamente, tentando me desvencilhar dos apertos de Jasper e Edward, mas eles estavam me segurando forte. São momentos como esse nos quais eu realmente odeio ter irmãos.


“Não o deixem escapar.” Alice advertiu. Jasper apertou mais ainda seu agarrão em mim. Ele era tão encoleirado.


“Bella!” Eu chamei enquanto ela vinha até nós. “Diga para o seu bruto marido me largar neste exato momento!”


“O que ele fez?” Bella casualmente perguntou, sem ao menos me olhar no rosto. Ela até mesmo beijou Edward enquanto falava. Quem ela pensa que ela é? Ela não é mais uma recém-nascida, eu poderia totalmente vencê-la.


“Ele vai bater naquele pobre menino Ricky, assim ele pode ir para casa com Rosalie.” Alice explicou.


“Oh, neste caso”. Bella deu de ombros e sentou-se em minhas pernas.


“Traidores! Cada um de vocês!” Falei com severidade. “Eu não quero nenhum de vocês vindo chorar pra mim quando seus companheiros socarem um admirador, for banido da escola e deixá-los sozinhos para que assim isso faz você querer bater num indefeso adolescente! Por que eu não vou ajudá-los!”


Alice e Bella rolaram os olhos. Elas não se preocupavam com a minha dor. Momentos como estes eram os quais realmente odeio ter irmãs. “Segurem ele mais firme… Eu ainda vejo o Ricky apanhando.” Alice anunciou. “Ai meu deus, de novo não!”


“O que?” Todos nós perguntamos em uníssono. Um grito estridente saiu do vestiário masculino. Meus irmãos me soltaram enquanto todos nós corremos para ver qual era o problema.


“Eu falei que ia te matar!” Rosalie, meu anjo perfeito, estava de pé na frente de um acuado Ricky, chutanto ele nas costelas enquanto ele soluçava chorando no chão. “Eu sou jovem demais para morrer!”


Jasper e Edward estavam enraizados no chão em choque. “Rosalie!” Eu gritei com indignação. Imediatamente ela parou e olhou para mim com uma simpática cara.


Andei até ela e agarrei sua mão. “Você não deveria ter feito isso!” Eu a repreendi.


“Eu- eu sei. Sinto muito, Em.”


“Sem eu é claro!” Eu gritei e comecei a chutar as costelas do Ricky também.


“Rosalie, você não deveria ter vindo até o próximo período de aula.” Alice choramingou. “Por que você mudou de idéia?”


“Quando recebi uma mensagem de texto com uma foto da carta de amor.” Rosalie cuspiu. Edward e Jasper me levantaram do chão. Minha esposa veio me abraçar, mas graças aos meu estúpidos irmãos, eu não poderia abraçar de volta. Alice deu a si mesma um tapa na cara. “Eu devo ter mandado isso para você acidentalmente.”


“Mas que diabos está acontecendo aqui? ”O treinador decidiu entrar no assunto. Finalmente. “Por que tem meninas no meu vestiário”? Saiam daqui agora mesmo, senhoritas!”


Rosalie relutantemente me soltou para seguir Alice e Bella de volta para o ginásio. “Alguém vai me dizer o que aconteceu?”


Ricky tentou se levantar do chão. “Senhor, uma garota doida veio até aqui e começou a me chutar nas costelas, e acho que uma possa estar quebrada.”


“Ah, para de chorar seu maricas, e vá para a enfermaria. Eu não tenho tempo para seus xiliques infantis. O resto de vocês, quero que corram dez voltas em torno da pista. Se movam!” O treinador berrou. Uau, eu não achava que iria escapar assim tão fácil.


“Ah, você não vai.” Edward me encarou. “Eu vou dizer à Carlisle e Esme tudo o que aconteceu hoje.”


“Vocês não fariam isso!”


“Veja só”. Jasper confirmou.


“Vocês são uns chatos. O que aconteceu com o código dos irmãos?” Eu tentei persuadi-los desesperadamente. Mas era óbvio que eu estava falhando. Desanimado, eu tive de deixar o vestiário cabisbaixo. Isso até que me encontrei rodeado em um mar de cabelos dourados.


“Desculpe-me por te colocar em problemas novamente.” Rose sussurrou em meu ouvido.


Eu a levantei, e suas pernas se envolveram em volta da minha cintura enquanto ela me beijava por todo o rosto. “Tudo bem. Nós deveríamos nos meter em mais encrencas.” Sorri contra a sua boca.


“E acho que nós deveríamos nos meter em mais encrencas agora mesmo, se é que você me entende.” Rosalie se afastou e piscou para mim. Oh meu Deus, como eu amo esta mulher.


“Vocês nem pensem em ir para o armário!” Alice falou tão suavemente que somente nós podíamos ouvir.


“Okay.” Eu resmunguei. “De qualquer forma eu tenho uma idéia muito melhor.”


“Ecaaa! No meu carro não, seus doidos! Vão para casa se vocês querem fazer essa porcaria.” Alice disse novamente, se virando e indo embora com Jasper.


“Para casa então.” Minha Rose sorriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário