domingo, novembro 07, 2010

Coalescence - Capítulo 17: Colegas Aberrações

As florestas ao redor da casa estavam cobertas com cheiro da família, e nós rapidamente achamos um bom caminho pelas árvores. Seguimos em direção ao vale por duas milhas até que chegamos no lugar onde o pequeno rio estava. Jasper encontrou uma árvore velha que tinha caído, e se jogou sobre o tronco coberto de musgo. Tentei ignorar a raiva e a dor que fluía dele e me aconcheguei em seu colo, pousando minha mão em seu peito para lhe mandar tanto amor quanto eu podia.

Ele respirou fundo. “Eu não quero ficar bravo, mas tudo isso é muito estranho. Nenhum deles se sentem como vampiros. Nem mesmo Rosalie, apesar de que seria um progresso se ela fosse. Como diabos esses vampiros podem possivelmente te protegerem de alguma coisa? Jardinagem e pesquisa médica dificilmente são úteis em uma batalha.

“Eu não consigo entender Carlisle – Não consigo me identificar em nada com ele. Ele não é nada parecido com os líderes de clãs que eu conheço. Ele não é parecido com nenhum vampiro que conheço, e ainda assim ele tem mais de três séculos de idade. Ele é altruísta, totalmente altruísta, mas ele tem uma ferocidade que faz com que ele pareça fundamentalmente perigoso para mim. Eu não entendo isso, e não confio nele.”

“E isso te deixa com raiva?” perguntei, mais do que confusa.

“Não. Ele está escondendo algo, todos eles estão. Isso me deixa com raiva. Mas o pior, o que me dói até os ossos, é que você está mentindo para mim. Isso me deixa furioso.” Sua voz e corpo estavam frios e rígidos como gelo.

Minha culpa aumentou em resposta da sua fúria. Eu não tinha mentido para ele, mas não também não tinha lhe contado toda a verdade. Eu precisava desse futuro para nós, nós dois precisávamos, mas eu tinha tentado forçar Jasper nele.

Minha mente estava cheia de visões incertas, cada uma mostrando resultados vastamente diferentes. Tentei me focar, tentei achar o melhor jeito de lidar com essa encruzilhada, mas não havia pistas no que eu vi. Todos os futuros se misturavam em uma coloridas formas de borrões sem sentido.

E então, duas visões distintas surgiram, e cada uma perfurou meu coração como uma faca. A primeira era uma chama, distante, porém definida. A segunda era muito mais dolorosa, e mostrava eu com a família – sozinha. Eu não podia deixar nenhuma se tornar verdade, mas eu não fazia idéia de como evitá-las.

“Alice,” ele disse, ainda bravo, enquanto ele me tirava de minha visão. “Alice, não preciso que você veja o futuro. Eu preciso que você me conte a verdade do presente.”

“Mas você não vê? Nossos futuros dependem deste presente,” eu disse numa voz cheia de um medo desesperado. Eu o tinha machucado. Eu não podia salvá-lo se ele não ficasse, mas eu o tinha machucado tanto que talvez o tenha afastado.

Tentei novamente ver o futuro, mas a única coisa que apareceu foi uma lembrança do meu passado. A memória do restaurante do Marty voltou para mim, e por um momento eu estava revivendo um pequeno milagre. Me lembrei de Joe e seu rosto assustadoramente desfigurado. Me lembrei de Lizzy que o amava apesar disso. Então vi claramente o jeito que o rosto de Lizzy se contorceu numa horrível careta para que ela pudesse beijar a boca destruída de Joe. Eu tinha visto o milagre do verdadeiro amor aquele dia. Eu ainda não tinha dado à Jasper aquele amor, e já era hora.

Meu companheiro merecia um amor como aquele.

Eu não podia mudar o mundo, e o futuro não era meu para controlar, e eu precisava parar de tentar fazer exatamente isso. Desta vez, minhas visões não iriam me ajudar. Então eu fui com o que meu coração me disse, e decidi confiar em meu companheiro.

“Eu não menti, Jasper, apenas não te contei tudo. Você merece mais do que isso, e eu devia ter confiado em você. Estou muito arrependida.” Ouvir a raiva e a frieza em sua voz era muito doloroso. Ele tem estado em agonia por causa da minha dúvida, e eu não tinha direito de lhe causar essa dor.

Sentei e olhei para a névoa verde que nos cercava. A cor era tranquilizante mas não fazia nada para aliviar o sentimento ruim em minhas entranhas. “Edward tem um dom. Eu não estou certa de sua extensão, mas acredito que é tão poderoso quanto o meu.” Houve um longo momento de silêncio. O futuro ia e voltava rapidamente.

“Qual é o dom dele?” ele perguntou numa voz estrangulada.

Eu tentei pensar numa boa maneira de lhe dizer. Eu tentei pensar em algo que não fosse soar como uma ameaça, mas não importa o que eu dissesse, eu sabia que ele ia entender como uma ameaça, então eu com tanta indiferença quando pude, eu disse, “Ele lê mentes.”

Olhei timidamente para meu companheiro. Ele estava me encarando.

“Ah, isso é tudo?” ele respondeu, usando o meu tom de voz para zombar de mim. “Então isso é o que você esteve escondendo de mim,” ele estava furioso. “Você decidiu não me contar até chegarmos aqui que um deles tem um dom perigoso? Você sabe o que um dom desses faz com que Edward seja capaz? Você sabe o quão rápido ele poderia nos destruir? Eu não posso acreditar que você escondeu isso de mim!

“E eles estão escondendo isso também, não estão? Eu sabia que não podíamos confiar no mais velho.” Ele riu amargamente. “Ele nos disse que um clã é construído em confiança e compreensão.” A voz de Jasper era áspera com sua fúria. “E você acreditou nisso. Edward pode ver suas visões? Ele pode sentir o meu dom? Alice, você não vê o quão perigoso ele é?”

“Ele não é perigoso, Jasper. Ele nem mesmo comanda o clã. Com um dom como esse, ele poderia criar o seu próprio exercito, mas ao invés disso ele prefere viver com uma família.” Meu argumento era bom, mas não bom o suficiente para Jasper.

“Você não tem como saber isso! Você não pode confiar naquele clã, Alice. Carlisle já mentiu para nós. O que faz você pensar que nós podemos confiar em qualquer um deles?”

“Olha como eles vivem, Jasper,” eu disse desesperadamente. “Olhe para eles. Eles não estão tentando controlar a cidade ou construir um exército. Eles apenas querem construir uma boa vida para eles, e estão dispostos a nos deixar fazer parte de suas vidas.”

“Como você sabe que eles estão dispostos a fazer isso? Como você pode saber que Carlisle não vai se virar contra nós?”

“Ele confiou em nós o suficiente para nos deixar entrar em sua casa,” eu disse miseravelmente. Por mais terrível que isso fez eu me sentir, Jasper tinha direito de estar com raiva.

“O que foi uma coisa completamente estúpida para um líder de clã fazer,” ele respondeu. “Nenhum clã permite que outros entrem sem desafiá-los primeiro. Eles nem mesmo queriam os presentes. Onde estão as promessas de fidelidade, testes de lealdade? Como esse clã vai nos proteger?”

“Você disse que Carlisle tinha uma estranha ferocidade, um lado perigoso que você não entendia. Talvez essa ferocidade é o amor pela sua família. Talvez ele é impulsionado a proteger de um jeito que você nunca tenha sentido antes. Talvez ele é tão protetor de Edward quanto você é de mim.” O futuro se tornou um borrão de incerteza.

Jasper ficou bem rígido atrás de mim. “Amor não é o suficiente. Se o clã fosse atacado, amor não iria salvá-los.”

“Amor te salvou,” eu sussurrei. “E o seu amor me salvou. E eles podem nos salvar.” Ele não se moveu, mas senti sua raiva diminuir um pouco. “Se nós formos embora, seremos atacados. Eu já vi isso várias vezes, e essa é a verdade. Nós precisamos deles, e talvez eles precisem de nós, também. Já existem três homens e duas mulheres, e com a gente isso nos faz sete. Isto é um clã grande e faria um exército forte. E se você os ensinasse como lutar? E se você os ensinasse como se proteger?”

“É muito difícil lutar de mocassins.”

“Isso realmente te incomoda, não é mesmo?”

“Você não faz idéia,” ele riu sombriamente.

Me virei para encará-lo, determinada a amá-lo exatamente do jeito que eu tinha visto Lizzy amar seu marido destruído. Se eu tivesse que escolher, ele tinha que saber que eu o escolheria. A família pela qual ansiava tanto não importava mais; eu estava disposta a mudar para atender as necessidades de meu companheiro. Ignorei o sentimento de perda que surgiu dentro de mim. “Nós podemos ir embora,” eu disse sinceramente. “Eu te prometo que não ficaria se você quisesse que nós fôssemos embora, e estou falando sério. Se você quiser ir, eu vou com você. Eu sempre vou escolher você a qualquer outra coisa. Sempre.”

“Você realmente desistiria de tudo isso por mim, amada?”

Fechei meus olhos e saboreei a palavra. Fazia semanas desde que ele tinha me chamado assim. Coloquei minhas mãos nas laterais de seu rosto e olhei em seus olhos, enviando cada grama de mim para ele.

“Em todo o mundo só existe você, Jasper Whitlock. Eu quero estar com essa família, mas por nenhum deles vale a pena perder você. Se assim você disser, nós vamos para nunca mais voltar. Você é o suficiente para mim – você sempre foi.”

E então eu senti as coisas mudarem. Alguma coisa naquelas palavras, algo em minha decisão, mudou o futuro e lhe trouxe paz.

Ele me beijou suavemente nos lábios e depois se afastou. “Você faria isso por mim? Você desistiria deles?” ele perguntou novamente.

“Sim.”

“Se eu disser que o lugar é perigoso, nós podemos ir embora e você não vai tentar me impedir?”

Eu podia sentir sua esperança aumentando, e tentei não deixar minha decepção aparecer. Ele realmente odiava aqui.

“Nós podemos ir para o carro agora e ir embora, se você quiser.” Engoli o caroço que estava se formando na minha garganta enquanto o futuro mudava para nós dirigindo para uma cordilheira. Eu aceitaria isso. Eu desistiria de tudo por Jasper. E então, bem quando eu estava certa de que minha família estava perdida para mim, eu vi nós dois novamente de pé com nossos móveis.

“Eu não preciso que você deixe esses vampiros estranhos, Alice. O que preciso é que você prometa não mentir para mim novamente. Você não tem idéia do quão doloroso é sentir a decepção dos outros. É insuportável vindo de você.”

“Estou tão arrependida Jasper.” Me encostei em seu peito e ele me puxou para seu colo. “Eu sei que você acha difícil de acreditar, mas a nossa única chance de um futuro bom é com esses vampiros frustrantes e que usam mocassim. Todos os outros futuros nos levam para batalhas e chamas. Eu não sei porque, mas para que você fique seguro, temos que ficar aqui.”

“Eu preciso que você me conte tudo. Chega de mentiras e nada de meias verdades. Me conte tudo.” Ele beijou minha cabeça, e me enviou todo o seu amor. Me embriaguei nele enquanto o solo ressecado bebia da chuva.

“Há dois futuros para nós. Enquanto estávamos procurando pela família, eu só me foquei no nosso futuro com eles, mas o outro sempre esteve lá. Se nós ficarmos com a família, nós vamos viver e nos juntar à eles enquanto eles caçam, brincam, e fazem compras. Nós até os levamos para a cabana em New Hampshire,” acrescentei com um sorriso. “Se nós escolhermos o outro caminho, que ainda é embaçado, nós viajamos por um tempo mas terminamos em lutas. Uma das lutas, pelo menos, termina em chamas. Eu não sei quem queima.” Estremeci com a possibilidade.

“Mas não há perigo aqui? Nem mesmo de Edward?”

“Edward não é um perigo para nós. Eu realmente não sei da extensão do dom de Edward, mas acredito que seja muito poderoso. Eu sei que ele lê mentes, mas não sei como, ou quais são seus limites.”

“Bem, pelo menos Carlisle fez isso direito. Um bom líder não revela suas vantagens táticas de imediato como alguns vampiros que eu conheço,” ele disse enquanto ele me virava em seu colo para olhar para mim. Eu apenas sorri.

“Não foi tão ruim assim. Acho que a coisa toda foi muito bem até agora,” eu disse honestamente.

“Nós apavoramos aquele clã. Você sabe disso, não sabe?”

“Eu acho que eles lidaram com o medo de você muito bem,” eu disse, “Eles nunca tentaram te atacar.”

“Eles estavam com medo de mim, mas eles estavam aterrorizados com você. Pela primeira vez na minha vida, eu não era o assustador em uma sala. Foi muito divertido sentir as emoções por trás de seus rostos.”

“Eles estavam aterrorizados por mim?” Perguntei com espanto. Essa era uma primeira vez. “Isso meio que me faz feliz. Eu nunca consigo assustar a nossa espécie.” Virei para ele e sorri. Eu os aterrorizava!

Sua raiva diminuiu. “Eu não tenho certeza de que ter um clã com mais medo de você do que de mim é uma coisa boa. Eles não parecem ser bons juízes de caráter.”

“Eles são ótimos juízes de caráter. Eles te escutaram ao invés de te atacar. Além disso, eles nos deixaram ficar com o quarto, e pelo menos nós mudamos os móveis.”

“O que é que tem os móveis? O que diabos fez te concordar em tirar os móveis de uma casa na qual nós possamos não ser bem vindos?”

“Eu não sei. É o que as visões mostraram. Se os móveis fossem colocados do lado de fora, as coisas iam bem – se não, você ia entrar numa luta com os garotos.”

“Você não mencionou a luta com os garotos,” ele disse secamente.

“Assim que colocamos os móveis para fora, se tornou bem menos provável.”

Ele respirou fundo atrás de mim, do jeito que ele faz quando está tentando não ficar frustrado comigo. Geralmente não funcionava.

“Só para esclarecermos, você não me vê lutando agora, certo?”

“Hum, bem, sem batalhas de verdade. Podem haver alguns problemas com Rosalie.”

“Sem brincadeira. Eu podia ter previsto isso.”

“Ela tem uma personalidade interessante,” eu disse, tentando ser gentil com minha nova irmã e mudar de tópico ao mesmo tempo.

“Você não sabe nem metade,” ele disse com um suspiro.

“Ruim?”

“É o equivalente emocional de um metal sendo arranhado em uma lousa, só que pior. Estou curioso sobre o companheiro dela. Eu não sei se devo temê-lo, elogiá-lo ou oferecer meus pêsames.”

Eu ri. “Emmett e Rosalie se amam muito. É um tipo de amor bem barulhento e físico.”

“Notei isso no humor dela,” ele abafou o riso.

“Então, podemos voltar?”

“Sem mais mentiras?”

“Eu prometo,” eu disse com convicção. “Mas você precisa me prometer a mesma coisa. Por favor não escondas os seus sentimentos de mim, Jasper.”

“Eu quero que você seja feliz. Meus sentimentos não são importante comparado com isso.”

“Eu não posso ser feliz se você está se machucando. Você não entende isso?”

Ele olhou para mim por um momento. “Tudo o que preciso para minha felicidade é você,” ele disse calmamente. “Se nós ficarmos aqui, você estará segura e nós podemos ficar juntos?”

“Sim, é perfeitamente seguro, e nós vamos sempre ficar juntos,” suspirei com um rolar de olhos. Como ele podia pensar diferente?

“E Eddie o vampiro trapaceiro não é um ameaça?”

Uma clara visão mostrou Edward dando um soco em Jasper.

“Não ouse chamá-lo assim!” Eu gritei de repente, desesperada.

O sorriso de Jasper era travesso. “Eu apenas pretendo ver se ele realmente pode ler mentes.” Ele disse alegremente.

Nós decidimos simplesmente ficar quietos sobre o nosso conhecimento sobre o dom de Edward. Jasper não queria enfurecer o clã, e eu não queria balançar o barco em maré já instável. Eu acho que Jasper pretendia usar isso como um teste para o clã, ou mais especificamente, Carlisle. Fiz Jasper prometer não chamar Edward de algo indelicado quando eles chegassem, mas eu tinha quase certeza de que ele não ia ser agradável. Nosso futuro estava mais definido, mas ainda assim dependia de Edward. Eu realmente esperava que ele não fosse o porco detestável que Rosalie disse que ele era.

Nós voltamos para o quarto e nos trocamos para o dia. Escolhi um lindo vestido crepe com estampa de melão para receber meus irmãos. É difícil ficar com raiva com alguém vestindo crepe brilhante, e hoje eu não ia me arriscar. Eu estava muito animada ontem, mas hoje eu estava completamente nervosa.

“Você vai fazer aquilo de novo, não vai?” Jasper perguntou frustrado quando eu tentei pentear seu cabelo.

“Fazer o que?”

“Pular neles. Eu posso sentir.”

“Jasper, eu não vou pular em dois jovens vampiros homens. Eu sei melhor do que fazer isso. E é melhor você não agarrar o meu vestido de novo,” eu disse com um olhar de advertência.

Ele apenas levantou a sobrancelha e cruzou os braços. Por um momento eu estava completamente distraída pelo quão lindo ele ficava na luz da manhã, e eu o beijei com força. Sentindo-o contra mim fez coisas maravilhosas com o meu corpo. Suas mãos deslizaram ao meu redor do jeito mais delicioso antes de eu perceber o que estava acontecendo.

“Não é justo,” eu sibilei através do beijo.

“Só estou reivindicando meu território,” ele sorriu. “Faz tanto tempo.”

“Nós já teremos uma cama amanhã,” sugeri com um sorriso.

“Estou disposto a conhecer esse leitor de mentes,” ele disse. “Eu não estou disposto a te amar dentro de dez milhas dele. Tem algo fundamentalmente errado nisso.”

“Isso não incomoda os outros,” eu o lembrei com um sorriso.

“Eu não sou os outros.” Jasper sorriu quando um quente lampejo de necessidade física passou por mim. Eu ofeguei e o beijei novamente antes de dar um tapa em seu peito por fazer isso comigo.

“Entendi eu ponto, agora pare de fazer isso antes que eu fique fogosa,” murmurei.

“Tarde demais,” ele sorriu.

“Está quase na hora,” chamou Rosalie lá de baixo. Gritei de animação e bati palmas. O rosto de Jasper se tornou sério enquanto descíamos as escadas. Ele estava sendo um chato de novo, mas me recusei a deixá-lo me incomodar. Eu tentei me focar em minha alegria e ignorar o nervosismo que estava me corroendo. Minha família estava ficando completa hoje, e eu queria ser feliz.

Esme e Carlisle estavam na lavanderia. Na verdade, Carlisle estava parado lá lendo um jornal e segurando prendedores de roupa para Esme.

Os rostos dos dois iluminaram quando nós entramos no quintal. Esme se aproximou, seguida por Carlisle, e me deu um pequeno abraço. O conforto que aquele pequeno ato me deu ainda era impressionante. Eu nunca iria imaginar que os braços de uma mãe podiam oferecer tanto.

Eu queria fazer o mesmo com Carlisle, abraçá-lo bem apertado, como uma filha que abraça o pai. Eu queria saber como era a sensação de seus braços ao me redor, mas eu tinha certeza de que isso ia deixar Jasper num surto de testosterona.

“Você está linda hoje,” Esme disse enquanto ela voltava para o lado de seu companheiro. “Você teve uma manhã agradável?”

“Nós exploramos um pouco,” disse Jasper diplomático.

“A floresta daqui é densa e pouco habitada por humanos. Também fornece bem animais para nós,” disse Carlisle. “A melhor caça é perto do Monte Santa Helen. Há um bom estoque de carnívoros lá e em Monte Hood.”

O sol estava afastando a névoa da manhã, e as sombras pálidas estava rapidamente diminuindo para o tamanho que eu tinha visto em minhas visões. Agora percebi que eu realmente não sabia nada sobre o dom de Edward. Eu nem mesmo sabia se Emmett tinha um. Eu sabia que Edward podia ler mentes, e sabia que ele o fazia facilmente, mas eu não sabia a distância requerida ou se ele realmente ouvia palavras ou obtinha imagens. Eu precisaria começar a lhe mandar mensagens logo se isso fosse dar certo.

“… mas o melhor lugar é com o nosso clã irmão em Denali,” Rosalie estava dizendo. “Até o herbívoros no Alasca são saborosos.”

“Clã irmão?” Jasper perguntou.

“Uma família de cinco que vive em uma cabana rústica no Alasca,” Esme respondeu, “Eles comem como nós, embora seja por razões muito diferentes.” Rosalie revirou os olhos e riu.

“Alice me levou para o Canadá, e nós caçamos um urso polar. Foi… interessante.”

“Por quanto tempo você tem tentado nossa dieta, Jasper?” a voz de Carlisle era gentil, quase exagerada. Ele ainda temia meu companheiro.

“Já faz dois anos.”

“Todos os membros do clã Denali se alimentavam de humanos antes de mudar para animais,” Carlisle disse pensativo. “Todos disseram que depois de se alimentar de humanos por tantos anos que demorou muito tempo para fazer a troca.”

“Tem sido realmente difícil,” Jasper disse com um olhar cauteloso para mim. “Então, todos de sua… família se absteve de humanos?”

“Apenas Carlisle e eu,” respondeu Rosalie com um olhar de orgulho. “Esme cometeu alguns erros, Emmett cometeu muitos erros, e Edward sai do rumo por três anos, brincando de Deus e matando todos que ele achava que merecia a morte.”

“Talvez não devêssemos discutir o passado de Edward sem ele aqui,” sugeriu Carlisle. Esme encarou novamente sua filha. Eu podia dizer que eles estavam tentando esconder o dom de Edward e seu passado negro de nós. No entanto, para ser honesta, Rosalie estava pintando um quadro muito feio de Edward.

Eu estava parcialmente ouvindo enquanto Esme explicava um pouco de suas origens para Jasper. Ela foi cautelosamente contando um pouco de seus passados, e por mais que eu queria ouvir, eu continuei distraída com as sombras enquanto elas lentamente se arrastavam até o lugar apropriado no chão. Com cada pequena mudança, minha mente voava para todas as direções possíveis e minha nervosa animação crescia. Eu tentei ver o futuro imediato e o futuro distante também, mas a única coisa certa era que em breve, um carro empoeirado apareceria aos solavancos na estrada carregando dois vampiros.

De repente, percebi que Carlisle tinha um olhar de concentração em seu rosto, e que ele provavelmente estava tentando falar com Edward.

Comecei a gritar para o meu irmão desconhecido.

Edward! Você pode me ouvir? EDWARD!

Oh, você não pode enviar mensagens, não é? Então, tá. Hmm, TESTANDO, TESTANDO! Edward, VOCÊ PODE ME OUVIR? Eu ainda não sei se você já pode me ouvir, mas parece que Carlisle está tentando conversar com você. Eu preciso te dizer algo importante!

Não dê ouvidos a Jasper. Por favor, não escute ele. Ele só está tentando nos proteger e ele tem medo do seu dom. E acho que ele quer te irritar. Eu sei que ele pode estar dizendo algumas coisas bem ruins bem agora, mas apenas o ignore. Nós precisamos ficar aqui. Nós precisamos da família, e vocês precisam de nós. Tudo só depende de você agora. Por favor, não nos mande embora. Tudo depende de você.

“… espero que Alice não tenha visto nossos primeiros erros,” Esme disse, me tirando de meu canto mental.

Sorri para ela e balancei a cabeça. “Eu apenas vi a família em momentos estranhos.”

“Bom,” ela disse com um sorriso feliz antes de voltar sua atenção para Jasper. “Bem, eu tenho tentado ser tão boa quanto Carlisle, mas é era muito difícil para mim porque meu faro é muito forte e…”

O sol estava quase em sua marca.

Eu não sei o que Carlisle está te contando, mas sei que ele tem medo de Jasper. Ele não tem o que temer. Nós não vamos machucar nenhum de vocês. Nós podemos ajudar, realmente podemos. A habilidade de Jasper em lutar e a minha de prever podem tornar a família mais segura. Jasper precisa de Carlisle, e você precisa de Jasper. Nós precisamos um do outro.

Você pode ver minhas visões? Se você puder, quando você chegar aqui, me dê um sinal – mas não um sinal que Jasper possa ver. Ah, e se Jasper está te chamando de Eddie, o ignore. Ele só está bravo. E eu não contei para ele que você trapaceia. Na verdade, eu contei, mas só para ocultar o seu dom porque ele odeia o seu dom. É claro que você provavelmente já sabe disso agora. Então esperançosamente você também sabe que ele só está tentando me proteger porque é esse é o tipo de homem que ele é.

Você já consegue me ouvir? Eu espero que você possa projetar seus pensamentos também, isso seria muito útil. Estou tão animada! Você consegue ver isso?

Comecei a deixar minhas visões se repetirem em minha mente enquanto a minha apreensão crescia. Eu realmente não tinha idéia do que o dom de Edward significava para nós.

Não é legal? Viu? Nós combinamos.

Ah, eu esqueci. A propósito, eu sou Alice. Eu te falo de novo quando eu souber que você está perto, mas enquanto isso, eu vou te contar um pouco sobre mim. Talvez eu deva te mostrar. Ah, espere, eu não sei se você realmente pode ver algo. Bem, se você puder, aqui está minha vida em poucas palavras.

Mandei minhas memórias num fluxo rápido, revivendo minha vida novamente. Eu tentei focar nas partes boas para ele, sem necessidade de sobrecarregá-lo. Eu demorei um pouco demais em Jasper, e acidentalmente enviei algumas memórias muito particulares.

Oops, desculpe por isso. Apesar de que eu aposto que você já está acostumado. Como você faz com Rosalie por perto? Deve ser tão irritante. É estranho saber o que seus pais fazem de noite? Não importa, eu realmente não quero saber disso.

Você pode me ouvir pensando comigo mesma enquanto converso com você? Isso ficaria muito confuso. É realmente confuso para mim, então não posso imaginar como é ser você agora. Eu sei que estou tagarelando, mas isso é o que eu faço. Além disso, estou sabendo sobre isso há dezesseis anos, e eu estou realmente curiosa. Como que é para você? Você pode desligar? Acredite em mim, eu gostaria de poder desligar minhas visões às vezes.

Minha visão do carro apareceu novamente, e bem de longe eu podia ouvir o leve barulho de pneus no cascalho.

VOCÊ ESTÁ AQUI! Estou tão animada! Você pode dizer isso também? Me pergunto se o seu dom é que nem o de Jasper. Você pode dizer quais emoções eu estou sentindo?

Ah, é. Eu não deveria supostamente te contar sobre o dom dele, mas em breve você vai descobrir. Oh, isso é tão emocionante. O que Emmett está cantando? Parece obsceno.

Ok, vou recapitular tudo o que eu disse.

Talvez não tudo.

“Alice?” Jasper estava atrás de mim me olhando com um olhar acusador.

“Eles estão chegando,” eu disse com um sorriso. Agora o som dos pneus era claro para os outros ouvirem também.

Ok, desde o inicio. Testando, testando. Um, dois, três, quatro. Testando. Eu realmente queria que eu tivesse prestado mais atenção a como isso funciona. Testando, testando. Eu me sinto como um DJ.

Me senti rir, e sorri em resposta aos olhares questionadores dos outros antes de submergir em minha mente novamente.

Oláaaaaaaa. Eu sou Alice, e este é Jasper. Me desculpe pelos seus móveis, mas era absolutamente necessário, apesar de que eu não sei o porque. É assim que minhas visões funcionam. Ah, espere, você não deve ter ouvido essa parte ainda. Então, desde o começo… Eu lhe mandei minha vida novamente, apenas sem a referência do pergaminho de Mai-Li.

Como você pode dizer, eu esperei muito tempo para te conhecer. Eu sou como você, uma grande aberração em um mundo que já é bizarro. Nós podemos ser aberrações juntos. Seria tão divertido, e Jasper, com o tempo, vai amar.

Estou tão feliz que vocês dois finalmente estão aqui.

Falando em Jasper, apenas o ignore. Eu peço desculpas antecipadamente por tudo o que ele possa tentar fazer ou dizer. Ah, e não confie em suas emoções. Ele é mau nisso.

Eu realmente queria saber se você está recebendo isso. É tão irritante não saber. Eu não gosto de não saber das coisas, mas você já deve ter percebido isso agora, se você está recebendo algo disso. Realmente queria saber como isso funciona.

Então, hmm, Jasper acha que você é perigoso para nós, o que você não é. Eu espero. Realmente preciso que esse encontro vá bem, e eu sei que Carlisle, e talvez Esme, já estão falando com você também. Eles são maravilhosos, e esperei anos para chamá-los de pais. Eu os amo tanto. Eu aposto que todos aqui estão falando com você agora, porque todo mundo ficou muito quieto.

Isso não fica confuso? Você tem dores de cabeça?

Desculpe sobre Rosalie, ela provavelmente está se gabando. Ela gaba demais. Mas realmente era necessário. Por alguma razão, eu tinha que me mudar para seu quarto. Não me pergunte o motivo, porque eu também não entendo.

O conversível surgiu e lampejou por trás das arvores no fim da pista. O conversível estava abaixado.

Você pode me ouvir? Edward? Eu posso te ver. Uau. Seu cabelo é uma bagunça terrível – eu tenho algumas coisas que podem resolver isso. Você realmente parece irritado. Talvez até bravo. É, você parece muito bravo. Ah, os móveis. Certo. Me desculpe. Eu tive que fazer isso. Nós deixamos a garagem bem legal para você. Que musica é essa que Emmett estava cantando? Estou morrendo de vontade de saber.

Emmett parece bravo também, não é? Ele não devia estar, foi idéia de Rosalie afinal. Ele está olhando severamente para Jasper, por favor diga para ele que está tudo bem. Sim, eu sei que ele parece assustador, mas Jasper não vai machucar vocês. Ele realmente é uma pessoa gentil, independente do que ele possa estar te chamando agora.

Eu realmente sinto muito por te chama de trapaceiro, mas você meio que é.

Por favor me dê um sinal. Qualquer coisa? Eu amo essa família, e eu quero ficar, e tudo isso depende de você, e Emmett, é claro, mas principalmente você.

Edward? Oláaaaaa, Edward? Ah, vamos lá, me dê algo!

Jasper se moveu, para ficar diretamente atrás de mim e colocar suas mãos em meus ombros. Ele estava tenso, e eu podia dizer que qualquer pequena discussão causaria uma briga agora. Suas mãos estavam prontas para me puxar para trás e me defender. Como eu gostaria que ele entendesse o que eu fiz, que não havia motivo para ele me defender.

Olhei firmemente para meus irmãos. Emmett parecia positivamente feroz. Edward parecia com raiva, e um pouco confuso. Talvez fosse a situação, ele foi, apesar de tudo, colocado para fora de sua casa, mas aquele olhar ofendido parecia ser o normal dele. Rosalie estava perpetuamente irritada, e Edward estava perpetuamente entediado e convencido.

Oops. Você ouviu isso, não ouvi? Desculpe, mas é a pura verdade. Talvez se você sorrisse mais, ajudasse.

Você ouviu isso? Você é bom em não dar nenhum sinal, mas eu realmente preciso de um sinal agora.

Testando. Testando. Revire seus olhos ou algo assim.

Talvez eu precise ser mais alta. VOCÊ PODE ME OUVIR? SE VOCÊ PUDER, ME DÊ SINAL. ESTOU FICANDO UM POUCO PREOCUPADA AQUI. ISTO É MUITO IMPORTANTE. As ondas cerebrais tem volume igual as ondas sonoras? Eu nunca pensei nisso.

Eles diminuíram a velocidade, ambos olhando para nós. Os lábios de Emmett se curvaram em um rosnado e seus olhos estavam fixados em Jasper. Foi uma reação normal, e uma para qual eu estava preparada. No entanto, mesmo que eu pudesse ver a raiva no rosto de Edward, ele não parecia tão hostil. Eu não podia nem mesmo nomear a emoção que estava em seu rosto. Raiva e frustração estavam claramente gravadas em seus traços perfeitos, mas talvez houvesse uma pitada de humor também. Ele tocou no ombro de Emmett, dizendo algo baixinho, antes de saltar para fora do carro e lentamente se aproximar de nós. Ele ainda não me deu nenhum sinal de que estava recebendo as mensagens.

Uau, ele é grande. Eu devia ter avisado melhor Jasper sobre ele. Ele parece realmente malvado, mas quando eu o via, ele sempre estava rindo. Esme disse que ele gosta de te irritar, mas eu não posso acreditar que ele supere Rosalie. Entre ambos, eles devem te deixar louco. Sabe, eu posso ajudar com isso. Eu podia alertá-lo.

Emmett era bem maior do que em minhas visões, e senti Jasper ficar tenso quando o viu. Edward era mais alto, e um pouco mais magro do que eu tinha visto, mas ele era como deveria ser, jovem, e bonito e arrogante, e eu sorri largamente para ele. Ele me ignorou e lançou um olhar maligno para Rosalie, apesar de que esse possa ser o cumprimento normal deles.

Emmett andou com passos largos até sua companheira, nunca tirando os olhos de Jasper, e a puxou para ele. Rosalie deslizou facilmente para os braços dele, e eles se beijaram. O corpo de Emmett bloqueava Rosalie completamente, e quando eles terminaram, ele lançou aos seus pais um olhar afiado antes de mover para uma posição ao lado de Esme.

“Seja bonzinho,” disse Esme por meio de um cumprimento. “Edward e Emmett, nós temos algumas noticias maravilhosas. Esta é a Alice e Jasper, um par de nômades que aceitaram o nosso estilo de vida. Eles vieram morar conosco.”

Nós podemos colocar os móveis de volta. Nós podemos morar na garagem se você quiser, mas o seu quarto é bem legal, e eu amei a vista. Então, você vê imagens também? Concentrei-me no futuro, enviando um rápido vislumbre de Esme e eu fazendo compras. Viu, isso não é legal? Nosso lugar é aqui com vocês. Bem, não só você, mas com a família. Então, por favor, podemos ficar? Por favor?

“É por isso que as coisas de Edward estão na garagem?” perguntou Emmett. Ele ainda estava encarando Jasper, mas eu tenho certeza de que ouvir o humor em sua voz.

“Eu pensei que era uma boa idéia dar à eles o seu quarto,” disse Rosalie com um sorriso satisfeito. “De qualquer maneira, ele não precisava de todo aquele espaço,” ela se gabou enquanto ficava ao lado de seu companheiro e sorria. “Além disso, precisamos ser gentis com nossa nova irmã e irmão.” Ela acrescentou com um olhar de ódio na direção de Edward. Só ela podia fazer ódio parecer tão lindo assim.

Como eu te disse, foi tudo idéia dela. Realmente foi ela, não eu. Eu só concordei. Isso tem a ver com você empurrando-a em uma poça de água em 1933. E você tem que admitir, aquilo foi sua culpa.

“Nada foi decidido ainda,” Carlisle interferiu. “Sua mãe esperava dar o seu quarto para eles, Edward, e é por isso que os móveis estão na garagem. Vamos construir um novo para você, é claro.” Ele parecia um pouco nervoso. “Eu sei que é um pouco estranho voltar para casa para -“

Estranho nem mesmo começa a descrever isso,” sibilou Edward. Ele permaneceu ereto, olhando para a garagem lotada com suas coisas com suas mãos em sua cabeça, agarrando o seu cabelo. “Bizarro, surpreendente, e mistificador nem mesmo descrevem isso. Isso não é nada além de aberrador.”

VOCÊ ME OUVIU! Eu estava tão animada que podia tê-lo beijado. Oops. Não é realmente verdade, porque isso ia deixar Jasper louco. Foi apenas uma expressão. Eu sou uma mulher muito feliz com seu companheiro.

Ele se virou para nós, seus lábios numa linha fina, e eu ouvi o rosnado mais baixinho vindo de Jasper.

Não era a intenção dele fazer isso, ele só estava nervoso. Jasper só conhece dor e traição. Ele não entende nada sobre família, mas ele pode aprender a confiar. Por favor, Edward, por favor. Me ajude a fazer isso dar certo.

“Então, esses dois e Rosalie fizeram você concordar em esvaziar o quarto do Ed?” Emmett perguntou para seus pais com uma risada. “Isso é impressionante,” ele disse com um aceno de cabeça para nós. Então ele pegou a Rosalie em um grande abraço. “Bom trabalho, boneca. Esse dia está se tornando muito mais divertido do que eu esperava.”

“Ah, e só vai melhorar, não é Alice?” ela disse com uma piscadela. Até eu podia sentir sua presunçosa alegria.

“O que há com ele?” Emmett apontava seu queixo em direção à Jasper.

“Jasper era um soldado, filho. Ele viu quase oitenta anos equivalente de batalhas nas guerras dos clãs do sul,” Carlisle estava tentando acalmar o conflito antes que começasse.

“Soldado, huh? Aposto que você conhece uns bons golpes.”

“Sou fundamentalmente letal,” respondeu Jasper sem emoção. Eu podia senti-lo atrás de mim tentando acalmar as coisas.

“Sério?” Emmett parecia satisfeito com isso.

Não deixe Emmett tentar algo. Jasper não esta brincando sobre a parte letal. Olhe nosso futuro, Edward. Veja, isso é destinado a acontecer. Eu deixei as visões fluírem em minha mente. Compras, risadas e música a encheram. Assim como a visão de Edward dando um soco em Jasper.

Ignore essa. Essa provavelmente não vai acontecer, de qualquer jeito. Jasper só está tentando te provocar, mas você é um homem melhor do que isso. Certo?

Eu revi as visões felizes de Esme, Rosalie e eu.

Viu, não parece legal? Eu estive esperando por isso por tanto tempo, você realmente não quer arruinar isso para mim, quer? Esme está tão feliz, e Rosalie na verdade gosta de mim. Você não quer fazê-las felizes também? Espere, me deixe reformular isso. Você não quer fazer sua mãe feliz? Ela é uma pessoa tão maravilhosa, e eu odiaria desapontá-la.

Choramingar tem o mesmo tom em sua cabeça como em seu ouvido? Só estava querendo saber.

Edward esfregou seus olhos e os deixou fechado por um momento. “Precisamos conversar,” ele disse antes de olhar significativamente para seu pai.

“Não precisamos conversar, Edward. Esme e eu os amamos e queremos que eles fiquem,” disse Rosalie.

“Se minha garota gosta deles, eles estão ok para mim,” concordou Emmett. “Além disso, eu sempre quis aprender a lutar,”

“Isso precisa ser uma decisão da família,” Carlisle disse naquele tom firme que ele usava com Rosalie, “e todos devem ter a chance de falar.” Ele se referia à Edward.

Carlisle virou para nós e tentou mudar sua expressão nervosa para um sorriso. “Vocês se importariam terrivelmente se ficassem aqui fora enquanto nós vamos para dentro conversar?”

“Não mesmo,” Jasper disse calmamente. Seus braços me puxaram para mais perto dele por trás.

Edward marchou pela porta lateral seguido por seus pais e irmãos. Antes de entrarem, Emmett nos deu um aceno de cabeça, Esme nos deu um sorriso e Rosalie piscou. A coisa dos móveis parecia ter sido uma boa idéia, afinal.

“Edward quer me matar,” Jasper riu com escárnio. Eu não podia vê-lo ou me mover para bater nele, então optei por virar ele sobre minhas costas. Ele aterrissou no chão com um sólido baque aos meus pés.

“Seja bonzinho,” sibilei para ele enquanto ele sorria para mim. Então percebi que ele não estava olhando para mim, mas sim para o meu vestido.

“Você realmente é um velho sujo, não é?”

“Sim, um, mas você que me colocou aqui,” ele disse com um sorriso. Ele ficou de pé e parou na minha frente, enrolando seus braços fortes ao me redor. “Você realmente está nervosa,” ele disse enquanto se aconchegava em mim.

“Eu quero tanto isso, para nós dois.”

Ele beijou minha cabeça e em seguida beijou meus lábios. “A família te ama. Edward te odeia e quer me matar, mas o resto deles realmente gosta de você.”

“Me diz que você que você está brincando sobre Edward.”

“Estou. Grande parte,” ele riu.

“Por que você está tão alto astral?”

“Você não notou o que eu senti. A interação entre os membros da família era no mínimo intrigante. Carlisle estava preocupado com Edward e Emmett, mas estava mais preocupado em deixar sua companheira zangada com ele. Esme estava pronta para atacar qualquer um deles, se eles começassem qualquer coisa. Rosalie estava animadamente vingativa, Emmett estava muito feliz com a diversão do dia, e Edward é o vampiro mais frustrado que eu já senti. Eu não faço idéia de como eles impedem de decapitarem uns aos outros.

“Então você está feliz?” Me aventurei cuidadosamente.

“Entretido. Eu ainda posso sentí-los daqui.”

De repente a voz de Emmett explodiu, “Coca cola de cereja!”

Olhei para meu companheiro. “Isso é um bom sinal?”

Jasper deu de ombros. “Eu não sinto nada, só um humor irritante. Relaxe, Alice.”

Eu relaxei, graças à ele, mas só durou alguns minutos. Nosso futuro, nossas vidas dependiam dessa reunião, e eu estava a ponto de explodir.

A risada estrondosa de Emmett ecoou pela casa novamente. “Um cachorro? Ela foi atrás de um cachorrinho?”

De repente eu senti a necessidade de me defender.

Ele realmente era uma coisinha cruel. Custou dezenas de meias e várias saias bacanas. Você sabe como foi difícil encontrar boas roupas durante a crise econômica? Eu mandei para ele a memória do cachorro de Emily. Está vendo? Não era um animal, era um demônio infestado de pêlos.

Por favor não fique bravo, Edward. Eu realmente sou divertida para se ter por perto.

Eu estava ficando desesperada. Jasper me segurou firme e cantarolou uma música que eu nunca tinha ouvido, sua voz grave vibrando pelo meu corpo e acalmando minha mente. A voz de Edward foi o próximo a quebrar os murmúrios calmos da discussão deles.

“Isso foi dezesseis anos atrás! Você não consegue deixar nada de lado?” ele gritou.

Jasper riu.

Eu te disse, ela causou tudo isso, eu só concordei. Você precisa de mim aqui, você sabe disso. Emmett e Rosalie realmente amam te atormentar, até Jasper disse isso.

Por favor, Edward, por favor. Nós já passamos por tanta coisa. Precisamos dessa família para sobreviver. Por favor, nos ajude a ficar.

Esme foi a próxima a gritar, “Parem com isso vocês dois! Não me faça ficar entre vocês! Largue isso!”

“Você estava certa, querida, você não vai querer deixar Esme brava,” Jasper riu.

O silêncio que se seguiu foi quase completo. Nós podíamos facilmente ouvir o murmúrio sutil do discurso deles, mas as palavras eram muito rápidas e muito baixas para entender. Eu continuei com o meu mantra de implorar ajuda para Edward enquanto as visões fluíam em minha cabeça, cada uma mudando, mas finalmente, o confuso redemoinho começou a se fixar em uma loja de móveis.

Eu agarrei os braços de Jasper enquanto eles me seguravam.

“É bom,” ele disse baixinho. “Eu acho que é muito bom.”

“Bom para mim ou para você?”

“Talvez para nós dois. Mesmo com toda a raiva e briguinhas deles, eles realmente se amam. O amor e a lealdade que eles sentem em relação uns aos outros é muito forte.”

Por favor, Edward, por favor. Por favor, Edward, por favor. Por favor, Edward, por favor. Por favor, Edward, por favor. Por favor, Edward, por favor. Por favor, Edward, por favor. Por favor, Edward, por favor. Por favor, Edward, por favor.

“Argh, você pode calar a boca?” A voz de Edward soou.

Desculpe.

“Então eles não estão com raiva e não há nenhum perigo?” Eu perguntei quase com medo de ter esperança.

“Ah, eles ainda bastante irritados, mas eu não acho que eles ainda estão com raiva de nós. Honestamente, eu não entendo como eles mantiveram todas as partes de seus corpos; Edward está com tanta raiva que ele podia matar Rosalie.” Ele parecia entusiasmado com a perspectiva.

Antes que eu pudesse perguntá-lo sobre sua opinião vacilante sobre os Cullens, Esme estava na porta, sorrindo abertamente e acenando para nós entrarmos. Jasper pegou minha mão e nós entramos rapidamente. A família estava alinhada contra a parede na sala de jantar, e todos menos Edward estavam sorrindo. Edward parecia que estava com dor de cabeça.

Ah, eu tenho dessas também.

Ele revirou os olhos.

Você já está falando comigo?

“Jasper e Alice,” A voz calorosa de Carlisle tirou minha atenção do rosto de Edward. “Ainda temos alguns problemas para resolver,” ele olhou para Edward, “mas eu e meu clã ficaríamos honrados de ter vocês como membros de nossa família. Isso se vocês ainda quiserem se juntar à nós.”

“Nós estamos igualmente honrados em aceitar,” Jasper disse. Ele apertou minha mão, e eu tentei manter meus pés no chão.

Carlisle veio até nós para dar um aperto de mão em Jasper, mas seus dedos nunca se encontraram. No instante que a mão de Jasper soltou a minha, minhas pernas empurraram contra a gravidade, e eu estava nos braços de Carlisle. Ele me pegou, tenso e inseguro no começo, mas então seus braços me cercaram, e eu estava finalmente no abraço de meu pai. Se Esme me trazia paz, Carlisle me trouxe conforto e um sentimento de estar em casa. Era para eu ser sua filha; eu soube disse no momento que vi sua forma nebulosa. Posso não ter sido sua própria criação, mas eu era sua filha mesmo assim.

Ouvi os cautelosos sibilos ao nosso redor, mas eu ainda o abracei, meu único pai. Finalmente, a voz de Edward sobressaiu sobre os sons de raiva na sala. “Ah, pelo amor de Deus, é só um abraço. Ela é capaz de muito pior, acredite em mim.”

Você ainda não viu nada, irmão.

Olhei para Carlisle e sorri. Ele parecia orgulhoso e muito feliz. Então virei para meus novos irmãos. Eu os teria abraçado também, mas Jasper parecia aflito do jeito que estava. Eu não queria pressioná-lo demais.

“Bem vindos a família,” disparou Emmett. Ele estendeu sua mão e bagunçou meu cabelo. “Para uma coisa tão pequena, você conseguiu causar estragos em nossa família em pouco tempo. Bom trabalho! Estava ficando chato por aqui.”

Eu me virei para Edward, deslizando novamente para o lado de Jasper ao mesmo tempo. Eu não queria correr nenhum risco enquanto falava com meu colega bizarro. Além disso, abraçar Jasper parecia uma boa idéia agora.

O que você acha, Edward? Você está pronto para dividir o holofote com sua irmã? Daríamos um bom par – eu uma psíquica imperfeita, e você um leitor de mentes metido.

Edward olhou para mim, um sorrisinho infeliz em seu rosto.

Você não vai dizer nada? Nenhum “bem vinda a família?” Nenhum “é bom ter um irmã tão maravilhosa e talentosa?”

Você não está mais bravo com Jasper, está? E você nao pode me culpar pela coisa do quarto. Foi realmente útil em ter Rosalie e Emmett do nosso lado. Além disso, você pensou que era engraçado.

Ele revirou os olhos.

Nada? Você nao vai dizer nadinha? Você percebe que eu vou te irritar até você falar comigo, e ainda tenho muita coisa para dizer. Eu adoraria falar para todos dos meus planos para mudar os guarda-roupas deles, e tenho algumas ideias maravilhosas para o seu cabelo. Você prefere que eu fale com você, ou te mostre uma visão?

Ele fechou os olhos e suspirou. Finalmente, ele os abriu e falou diretamente para mim. As palavras que ele disse seriam repetidas milhões de vezes durante nossos anos como Cullens.

“Você é a criatura mais irritante que eu já conheci. Você nunca cala a boca?”

Do meu lado, a voz profunda de meu companheiro respondeu em tom de mártir.

“Ah, não, ela nunca para. Nunca.”

Jasper

Eu observei o rosto do vampiro mais perigoso que eu já tinha conhecido com uma crescente frustração. Ele era tão confuso quanto Carlisle. Nós tínhamos invadido sua família, tomado seu espaço e o insultado. Tudo o que ele sentiu em reação à isso era uma extrema irritação e um pouco de humor. Ele achou engraçado. Na maior parte.

Eu sabia pelas emoções ao meu redor que Edward era o segundo no comando do clã, e ele podia facilmente ter revidado ao recusar nosso pedido. Ainda assim ele ficou na minha frente com um pouco mais do que leve agressividade, e que nem era realmente focada em mim.

Estes eram os seres mais estranhos que eu já tinha conhecido.

Eles não entendiam o quão perigoso eu era? Eles não me viam como um monstro intruso?

“Não, e nós não somos estranhos,” Edward disse com um movimento em seu rosto.

Isso era irritante.

“Não tão irritante quanto voltar para casa para encontrar uma pequena vampira com uma voz mental irritante gritando com você sobre uma garagem cheia com os seus móveis. Confie em mim.”

Uma leve sensação de humor encheu a sala. A família estava gostando dessa conversa de um lado só.

“Leva um tempo até se acostumar,” disse Emmett com um largo sorriso.

“Pode ser usado contra ele, também,” disse Rosalie. Ela puxou seu companheiro para um beijo intenso e bastante inadequado.

“Ugh, vão lá para cima,” resmungou Eddie.

Isso vai causar um conflito,” ele rosnou para mim. Rosalie estava certa, isso podia ser usado contra ele.

“Você sabe que não vai ajudar. Você ainda pode nos ouvir,” riu Rosalie quando ela parou para pegar um ar.

“Não mais,” Edward a lembrou. “Eu não vivo mais lá em cima. Sabe, a garagem pode não ter sido uma má idéia, afinal.

“Bem, então eu apenas vou ter que tentar outra coisa para te dar o troco pelo incidente da lagoa,” zombou Rosalie.

“Você não consegue deixar nada passar, não é? Você sempre tem que –“

“Pare com isso vocês dois. Rosalie, leve Emmett para cima ou para a floresta. Ninguém precisa ver a reunião de vocês.” Ela disparou para seus dois filhos um olhar maternal tão intenso que na verdade era assustador.

“Agora.”

“Se você insiste,” disse Emmett dando de ombros, e jogou Rosalie em seu ombro e disparou pelas escadas. Eu tentei bloquear os sentimentos de luxuria que flutuavam de de lá.

Edward olhou para mim, e sua boca estava contorcida em um pequeno sorriso. Nisso, nós éramos parecidos.

“Quanto a vocês dois,” Esme começou com uma voz calorosa e com um humor que era incrivelmente amoroso, “está na hora de receber devidamente minha filha e meu filho nesta família.” Ela deu dois passos para mais perto de nós e abriu os braços. Alice se jogou neles como se ela tivesse nascido para estar ali.

Tinha custado todo o meu controle para não arrancar Alice do abraço de Carlisle, mas o amor gentil de Esme era tanto que eu não senti nenhuma ameaça vindo dela. Ninguém se mexeu enquanto elas ficaram lá paradas, abraçando uma a outra com seus olhos fechados e uma serenidade em seus rostos. Quando elas finalmente se soltaram, ambas pareciam que iam queriam chorar. Pela primeira vez, eu estava realmente feliz por termos encontrado os Cullens.

Então Esme fez algo para o qual eu estava totalmente despreparado. Ela virou para mim e deu um passo, os braços bem abertos. A tensão na sala aumentou dez vezes, mas ninguém se mexeu. Eu olhei para Carlisle. Seu rosto era uma máscara de cautela e preocupação, mas ele acenou para mim. Olhei para minha companheira, e seu rosto estava cheio de admiração.

Ninguém além de Alice tinha me amado. Ninguém além de Alice tinha me tocado com amor. Eu lentamente dei um passo para frente, sem saber o que fazer ou esperar. Tentei acalmar meus nervos e acalmar a sala, mas eu estava tendo dificuldade com os dois.

Lentamente abri meus braços, e Esme envolveu os dela ao me redor e me puxou para mais perto. Lentamente, e muito cuidadosamente, eu coloquei meus braços ao seu redor, e fui sufocado em um amor tão puro que brilhava em minha mente. Este amor não era nada comparado com o tipo que Alice e eu compartilhávamos, mas ainda assim era tão familiar. Eu, uma vez, floresci nesse tipo de amor e havia um espaço dentro de mim que recebeu o dom de Esme e o saboreou. Eu tinha esquecido no quão potente e poderoso o amor de uma mãe podia ser.

Naquele momento, eu comecei a entender a estranha força que unia essa família tão fortemente juntos.

Esme se afastou, sorrindo de orelha a orelha, e disse, “Bem vindos ao lar.”

Um comentário:

  1. ESTIMADOS AMIGOS:
    Solicito la fusion de los renegados porque soy el lider universal de la mafia y porque logramos la absolucion demografica mundial.

    Atentamente:
    Jorge Vinicio Santos Gonzalez,
    Documento de identificacion personal:
    1999-01058-0101 Guatemala,
    Ciudadano de Guatemala de la América Central.

    ResponderExcluir