quinta-feira, novembro 11, 2010

Jovens Corações - Capítulo 09

Quando acordei senti o peso da cama atrás de mim. Eu podia sentir as mãos de Jacob se movendo através de minhas costas, seus dedos pressionando minha pele, massageando exatamente onde doía.
“Obrigada.” Murmurei em meu travesseiro.
“Então você está falando comigo agora?”
Fechei minha boca com força, me lembrando que supostamente eu deveria estar brava com ele. Eu queria me afastar para longe dele, mas sua massagem se sentia boa demais para recusar.
“Ness, não tem nada a ser dito sobre tudo isso.”
Virei-me para olhar para ele. Suas mãos se deslizaram em meus quadris quando me movi. “Você sabe o quanto odeio quando você esconde algo de mim.”
“Sim, eu sei, mas estressar o bebê? Bella disse que o bebê saberá quando você está estressada e chutará. Você costumava fazer isso com ela também. Quando ela preocupava muito sobre algo era basicamente quando ela terminava com uma costela quebrada…” Ele deixou sua voz morrer e mordeu seu lábio inferior. “Sinto muito, não era minha intenção trazer isso à tona de novo.”
“Não,” balancei minha cabeça, minha mão esquerda movendo pelo machucado em meu estômago. “Entendo o que você quer dizer. Não gosto disso, mas para o bebê… Eu vou parar de me preocupar.” Eu estava fazendo principalmente pelo bebê, mas ao mesmo tempo eu não queria sentir aquele tipo de dor novamente.
“O que aconteceu no carro?” Ele perguntou, e vi sua mão se mover no meu lado esquerdo.
Eu ri. “Como se você não tivesse perguntado minha mãe no momento que ela saiu do meu quarto.”
Ele deu de ombros. “Não queria que você pensasse que eu estava me preocupando demais com você.”
“Quando você não está preocupado comigo?”
Ele riu e revirou seus olhos. “Posso ver?” Ele perguntou, gesticulando para minha lateral.
Assenti e ele levantou minha blusa.
Vi o olhar de pânico em seu rosto e fui rápida em lhe dar segurança. “Estou bem. Nem dói mais. O bebê está calmo. Acho que ele ou ela está dormindo.”
“Você precisa de alguma coisa? Tem certeza que não está com nenhuma dor? Nenhuma mesmo?”
Levantei ambas minhas mãos até seu rosto e o puxei em minha direção, beijando seus lábios. “Nunca estive melhor. Eu já tive machucados piores do que esse pequenininho.”
Ouvi o rosnado em seu peito e empurrei meu corpo para mais perto dele. “Desculpe,” eu sussurrei. Eu não tinha a intenção de trazer velhas memórias.
Ele não falou nada, seus braços envolvidos apertados ao meu redor, segurando eu e nosso filho não-nascido seguramente em seus braços.
Uma vez que meus pais ouviram que eu estava acordada, eu acabei lá no primeiro andar, jogada no sofa. Com o bebê churtando forte e o machucado em meu estômago, eu tinha que ficar de repouso pelo resto da noite. Masnão me importei. Ser servida e paparicada não era algo com o qual eu iria reclamar.
“Volto em breve.” Meu pai disse enquanto saia da cozinha e me entregava meu copo.
“Okay, tenha cuidado.” Minha mãe disse enquanto cruzava rápido a sala e ficava na ponta de seus pés para beijá-lo.
Ele a segurou apertado por algums segundos antes de soltá-la e se inclinar para beijar o topo de minha cabeça.
“Onde você está indo?” Perguntei para ele.
Ele olhou para mim e sorriu. “Apenas relaxe.”
“Apenas relaxe.” Imitei suas palavras, e revirei meus olhos.
Ele riu para mim e se virou para pegar o celular que minha mãe tinha jogado para ele.
“Por que ele precisa disso?” Perguntei enquanto ele saia pela porta.
“Por que qualquer um precisaria de um telefone com eles?” Ela mexeu suas sombrancelhas e entrou na cozinha. “Você quer algo para comer?”
Balancei meu copo no ar. “Não, estou bem com isso aqui agora.”
“Jacob?”
“Eu te ajudo.” Ele disse, tirando minhas pernas de seu colo e se apressando atrás de minha mãe.
Forcei meus ouvidos em escutar os sussurros rápidos acontecendo entre eles, mas eles estavam falando baixo demais. Eu podia apenas distinguir o som de sibilo de seus S.
O bebê se virou em meu estômago, e eu o afaguei com minha mão livre. “Tudo bem,” eu murmurei. “Descobriremos mais cedo ou mais tarde.”
Jacob veio com um sanduíche e um refrigerante. Minha mãe o segui de volta para a sala e pulou quando o som de seu celular vibrou em seu bolso.
“Já?” Jacob perguntou, quase jogando seu sanduíche na mesa perto do sofa.
Ela encontrou seus olhos antes de abrir seu telefone. “O que foi?” Ela perguntou em seu celular.
“Nós precisamos de… você.” Ouvi a força na voz de meu pai. Eu conhecia aquele tom. Ele não precisava dela, mas de seu escudo. Era um tom que todos nós conhecíamos muito bem. Havia perigo e ele tinha que forçá-la no meio dele.
“Já estou indo.” Ela disse e desligou o telefone. Assim que ela fez isso, Derek disparou pela porta.
“Edward me mandou para acompanhá-la. Jasper está do lado de fora.” Seus olhos estavam arregalados. Essa era a primeira vez que ele parecia aterrorizado.
“Derek!” Eu arfei, pulando do sofá. Chutei a coberta enquanto eu a tentava desenrolar das minhas pernas. Eu tropecei com ela, mas Derek me tinha em seus braços antes que eu pudesse cair.
“Nessie,” ele suspirou, e seus braços se envolveram ao meu redor.
“Alguém quer me atualizar?” Jacob perguntou impacientemente atrás de mim.
“Edward quer que você fique aqui. Por favor, não deixe ela sair da sua vista. Nem por um segundo, por favor Jacob.” Derek o implorou. Ele soava como se fosse cair de joelhos e implorar se eu não estivesse em seus braços.
“Claro, mas eu preciso saber o que estamos enfrentando. Preciso estar preparado.”
“Carlisle estava certo. Ele esteve certo o tempo todo.” Minha mãe sussurrou tão baixo que ela parecia distante. “Nós..” ela deixou sua voz morrer enquanto seus olhos caíam em mim.
“Diga-me!” Eu solucei, tremendo incontrolavelmente nos braços de Derek. “AH!” Gritei quando o bebê parecia chacoalhar todos seus braços e pernas por todos os lados. Minhas pernas cederam pela dor, mas Derek me segurou com facilidade.
“Renesmee!” Jacob estava atrás de mim, me puxando para seus braços. Ele me carregou de volta para o sofá. Eu queria me levantar de novo e exigir que eles me contassem o que estava acontecendo.
“Mantenha ela com Seth e Alyssa. Preciso tomar conta disso. Ele não irá tocá-la.”
“Não é apenas ele.” Minha mãe ainda tinha seu sussurro baixo. Ela parecia estar lutando para encontrar sua voz.
“O que?” Jacob sibilou. “Tem mais? Quantos?”
Ela deu de ombros e sua respiração se tornou um arfar enquanto ela lutava para encontrar seu ar. Essa era sua forma de chorar.
Jacob pareceu notá-la começar a tremer no mesmo momento que eu. Ele cruzou a sala e a abraçou.
“Estou indo com você. Eles não tocarão em nenhum de vocês.” Jacob a prometeu.
“Não é comigo que estou preocupada.”
Ambos se viraram para olhar para mim. Claro que ela não se preocuparia sobre si mesma. Ela nunca estava preocupada sobre si.
“Bem, vamos tomar conta desse assunto.” Jacob rosnou.
Eu não tinha notado que Derek tinha saído, até que ele voltou com Alyssa apertada ao seu lado.
“Onde está Seth?” Eu perguntei, olhando para a porta atrás dele.
“Ele está transformado, esperando por uma ordem, Jacob.” Derek apenas olhou para ele, como se tivesse sido ele que perguntou e não eu.
Jacob assentiu rápido uma vez e caminhou para mim. Já que seus braços ainda estavam ao redor de minha mãe, ela foi forçada a ser mover com ele.
“Voltarei o mais rápido possível. Por favor, não se mova desse sofá e você estará segura. Farei certeza disso.”
“Onde você está indo?” Perguntei em uma voz apressada. O nó em minha garganta estava fazendo difícil conversar.
Alyssa se sentou no sofá. Seus olhos arregalados como os meus.
“Luke é um problema. Ele é muito problema e estamos indo tomar conta disso agora mesmo.”
“Ele é humano!”
“Ele é muito mais do que isso.”
Jacob não disse nada mais. Ele nem me deu tempo de fazer mais perguntas. Ele me beijou e levou minha mãe pela porta.
“O que está acontecendo?” Alyssa desabou em choro no momento que estávamos sozinhas em casa.
“Eu queria poder te dizer.” Eu disse, me sentando e envolvendo meus braços ao seu redor.
“Eles irão matar um humano?”
Assenti. “Parece que sim, mas ele tem que ser outra coisa. Ele não é um vampiro… ele não pode ser um bruxo.” Estremeci com a memória de meu único encontro com uma bruxa. Não me lembro muito por causa de minha queda, mas era o suficiente.
“Vovô sabe… ele sabia o tempo todo…” Alyssa parecia estar conversando consigo mesma.
“Sim! Ele parecia saber de primeira o que estava acontecendo com Luke. O que poderia ter acontecido com ele no passado que ele faria a suposição agora?” Perguntei, minha voz quase animada. Nós podíamos descobrir isso pedaço por pedaço. Alyssa e eu éramos ambas inteligentes. Poderiamos juntar tudo isso.
Ela deu de ombros. “Não sei. Eu realmente não sei as histórias de ninguém.”
“Talvez tenha algo na casa dele?” Eu não sabia muito do passado deles também. Basicamente eu sabia apenas as histórias humanas dos meus pais. Eu sabia que minha mãe foi transformada por minha causa, e que meu pai foi porque estava doente e morrendo.
“Aposto que Seth nos levaria lá.” Alyssa se levantou do sofa e correu para a porta.
Seth entrou no momento que ela foi tocar a maçaneta.
“Não, não estamos indo para lugar nenhum.” Ele disse à ela, e a empurrou de volta para mim.
“Estaremos tão seguras lá quanto estamos aqui.” Eu lhe disse.
“Estou sob ordens severas, Nessie.”
“De quem? Seu Alpha?” Eu disse sarcasticamente.
Ele assentiu. “E sua mãe.”
“Que ótimo,” Alyssa e eu resmungamos ao mesmo tempo.
“Eu tenho que ficar transformado, então por favor mais nada de planos de fuga.” Ele beijou Alyssa e afagou minha perna antes de correr para fora.
Pareceu dias antes que todos voltaram para a casa. Minha mãe, pai e Jacob foram os primeiros a passarem pela porta. Eles correram em minha direção, e cada um colocou uma mão em mim.
“O que aconteceu?” Perguntei freneticamente.
“Eles tinham ido embora.” Meu pai respondeu.
“Embora? Por que? Eles sabiam que vocês estavam chegando? Eles sabem quem somos?”
Ele assentiu.
“Como?” Eu exigi.
Meu pai olhou para meu avô e respirou profundamente. “Luke é humano, mas ele é um tipo diferente de humano. Eu não achava que eles existissem, mas aparentemente minha suposição estava errada. Renesmee, Alyssa, se vocês uma vez sequer encontrarem Luke novamente eu quero vocês em algum lugar cheio de gente e que chame um de nós. Não importo quem, mas vocês chamem.”
“Por favor, me diga porque.” Perguntei, as lágrimas ameaçando derramar. O bebê se moveu, mas não machucou. Ele estava preocupado também. Eu podia sentir. Ou talvez era só eu. Eu não tinha certeza.
“Ele é parte de um enorme grupo. Um grupo de caçadores de vampiros. Eles são pessoas letais que tem conhecimento de como nos matarem rápido. Eles tem se segurado porque estão tentando descobrir quem e o que Seth e Jacob são. E então eles descobriram sobre sua gravidez. Eles estão curiosos sobre o bebê.”
“Pare.” Sussurrei, segurando meus braços apertadamente ao redor de meu estômago. Eu não queria ouvir mais sobre o mundo selvagem para o qual eu estava prestes a trazer meu bebê. O perigo que estava pairando sobre a vida de minha criança. Eu não podia fingir mais.
“Você está segura. Ambos estão seguros.” Jacob foi rápido em me assegurar. Suas mãos segurando meu estômago ao lado das minhas. Juntas nossas mãos cobriam toda minha barriga. Por apenas esse momento fomos capazes de proteger ele ou ela do perigo pairando do lado de fora.
“Nada irá tocar nossa criança. Não quando eles tem que passar por mim primeiro.”
“E por todos nós.” Meu pai acrescentou.
Todos na sala assentiram concordando.
Olhei para eles e minhas lágrimas derramaram. Tinha uma pergunta que eu precisava fazer, mas não era para todos. Deixei meus olhos andarem lentamente, sabendo que no momento que eu a visse eu iria chorar mais forte do que já estava. Meu olhar finalmente encontrou minha mãe e como era certo, minhas lágrimas escorreram por meu rosto mais forte que antes.
“Como?” Eu disse sem forças. “Como espero salvar minha criança? Como você teve toda aquela força? Me ajude, mãe.” Minha voz ficou mais fraca e mais fraca até que era impossível de ouvir.
Ela cruzou a sala suavemente e se inclinou para me abraçar. Seus lábios de moveram para meu ouvido.
“É uma força que você encontrará dentro de você. A força que apenas uma mãe pode ter. A necessidade de proteger sua criança é maior do que qualquer uma no mundo. Eu não poderia ser feliz com seu pai até que eu soubesse que você estaria segura. Não importa onde eu estava indo contanto que salvasse você.”

Um comentário:

  1. Sei que faz muitos anos que não postam nesse site, mas vi que tem a continuação de jovens corações, sou muito fã das fanfics e ficarei muito feliz em continuar a ler. Mas pelo site foforks não existe mais, e pelo outro blog, não consigo ter acesso, seria incrível saber qual a continuação.

    ResponderExcluir