domingo, novembro 21, 2010

Coalescence - Capítulo 23: Tomando Um Lugar Como Meu

[Jasper]

Setembro de 1951

Eu não tinha feito muita coisa na minha segunda vida para ser motivo de orgulho. Eu lutava com a minha necessidade de sangue humano. Lutei com o meu passado e com fazer sentido com o meu futuro. Mas quando olhei para a pilha de documentos perfeitamente composta, senti uma onda de orgulho na minha realização.

Isso era provavelmente uma coisa ruim, mas não me importei.

A grossa pilha de papéis preparados, cheio de termos jurídicos e pronomes redundantes, era a coisa absolutamente mais não-vampira que eu já tinha feito, e ainda assim estava incrivelmente feliz com eles. Levei quase três meses de pesquisa e escrita para acertar tudo, mas valeu a pena sentir a gratidão vinda da minha família.

“Acho que eles parecem perfeitos, Jasper”, Carlisle disse assim que ele leu o último deles. “Você parece ter muito talento para essas coisas.”

Alice estava sorrindo para mim do outro lado das pilhas. Minha adorável esposa estava radiando orgulho de todos os cristais de seu corpo. Ela ajudou a organizar as finanças dos negócios, mas eu tinha sido o que meticulosamente elaborou todos. Havia algo muito gratificante em ser tão completo e preciso.

“Uma vez que as empresas estiverem organizadas”, expliquei, “será fácil de estabelecer contas de banco e dispersar o dinheiro na Europa”.

“Com cobertura suficiente de empresas falsas e contas em outros países, seremos capazes de esconder a nossa riqueza, e ainda sermos capazes de alcançá-la facilmente”, Alice disse alegremente. Esta era sua área de especialização.

“Veremos o advogado na tarde de sexta-feira, assim haverá tempo de sobra para fazer compras depois,” Carlisle disse com um olhar para Alice. Esta foi a nossa primeira incursão a Seattle desde o casamento, e Alice estava fora de si de alegria.

“Vai correr tudo bem”, disse Alice atestadamente. “Melhor deixarem Jasper assumir a liderança, no entanto. Seus olhos laranja podem realmente vir a calhar”, ela olhou para mim e inclinou a cabeça. Então deu uma risadinha.

“O que significa isso?” perguntou Emmett.

“Significa simplesmente que Jasper pode ser capaz de barganhar um negócio melhor que Edward ou Carlisle,” ela disse docemente. Eu odiava quando ela era enigmática.

“Alice”, rosnei, exasperado.

“Não se preocupe, Jazz,” ela disse com o mesmo sorriso brincando em seus lábios. “Tudo vai dar certo.”

Olhei para Edward pedindo ajuda, mas ele só revirou os olhos. Tudo o que eu sabia com certeza era de que iríamos nos encontrar com um advogado, e iria ser interessante.

* * *

Para garantir o sucesso da nossa viagem, foi decidido que a minha dieta seria mista. Eu tinha passado quatro longos meses sem sangue humano, mas esta era a primeira vez desde o casamento que eu ficaria perto deles. Não podíamos correr nenhum risco, assim como antes, tirei uma vida humana para salvar outras.

Escondi os meus olhos e minha vergonha por trás de óculos de sol de aros grossos.

Andar a pé para o escritório pequeno me fez feliz pelo sangue humano nas minhas veias. O local era fechado, abafado, e fedia a humanos. Eu tive imediatamente que acalmar a recepcionista ansiosa ao entrar. O queixo dela caiu e o coração trovejou quando nos viu entrar, e ela vacilou descontroladamente entre atração e terror. Três vampiros do sexo masculino na pequena sala de espera era suficiente para perturbar qualquer um, mas esta pobre moça estava em frangalhos segundos depois de nossa chegada.

“P-por favor, sentem-se”, disse ela com os olhos arregalados. Ela tropeçou quando se virou para bater à porta de Thompson. Ele abriu imediatamente e recebeu-nos com um sorriso. Nós passamos rápidos pela moça trêmula para o escritório do advogado de Carlisle.

Eu não gostava dele. Qualquer ser humano que pudesse sorrir tão amplamente quando recebia três vampiros em seu escritório não se podia confiar. Ele cumprimentou Carlisle com um calor fabricado e, em seguida, foi direto ao trabalho.

“Que tipos de empresas você quer iniciar?” Thompson perguntou, lambendo os lábios e fazendo sinal para nos sentarmos. Carlisle tomou o lugar em frente da mesa, e Edward e eu sentamos nas poltronas da parede distante. Demos um olhar sábio um para o outro. Este homem estava tramando algo.

“Quatro tipos diferentes”, disse Carlisle bruscamente. “Gostaríamos de criar uma empresa de investimento, uma empresa de pesquisa médica, uma empresa aeroespacial, e minha esposa Esme quer ter uma firma de arquitetura. Temos atualmente um negócio de impressão, mas esse é apenas um extra.”

Thompson riu, ainda muito à vontade. “Todos os meus clientes têm empresas de impressão do lado. Vem a calhar às vezes. Estas serão corporações ou empresas em nome individual?”

“A firma de arquitetura será uma empresa individual, mas irá operar sob um nome comercial. As outras empresas serão incorporadas”. Carlisle entregou para Thompson os arquivos grossos que Alice e eu organizamos. “Esses arquivos incluem os nomes empresariais, bem como os investidores.” Thompson começou a acenar com a cabeça em apreciação enquanto virava as páginas.

“Você pensou bem sobre isso,” ele disse. “Ter cada empresa situada em diferentes estados é brilhante. Você possui todas essas propriedades?”

“Sim”, Carlisle disse. “São propriedades que minha família tem possuído já por algum tempo. São todas ex-residências cujas áreas foram comercializadas. Agora é hora certa de mudá-las e utilizá-las de uma forma mais rentável.”

Thompson olhou para ele e lambeu os lábios novamente. Ele era muito audacioso. Então senti. As emoções retorcidas de uma mentira fluíram de Thompson como um rio. O homem estava fazendo a sua jogada.

“Aprecio todo o trabalho que vocês fizeram, mas há muita coisa que vocês deixaram fora. Vou precisar recriar alguns desses documentos para que as empresas pareçam legítimas. Tenho de avisá-los, isso vai ser muito caro. Esconder sua riqueza por trás dos muros de empresas é sábio, mas a penalidade por fazer isso é bastante dura. Vai te custar cinquenta mil por empresa “, disse ele. Seu humor era triunfante, e o meu era assassino.

“Isso parece um pouco exorbitante”, rebateu Carlisle. Edward e eu levantamos. Nós dois sabíamos exatamente o que estava acontecendo.

“Esse é o custo de fazer negócios”, disse o homem gordo com um encolher de ombros. Seu coração estava acelerado, e suor tinha aparecido em seu lábio superior, traindo a confiança que ele tentava mostrar.

Concentrei ansiedade nele. Carlisle se mexeu na cadeira, e o vi olhar para mim, mas meus olhos estavam no humano. Eu senti a aprovação de Edward.

“Gostaria de lembrar que minha família tem feito negócios com sua empresa desde que seu pai era proprietário,” Carlisle afirmou categoricamente. “Eu odiaria ser forçado a levar o nosso negócio para outro lugar.”

Concentrei-me nas emoções de Thompson, tentando encontrar a sua fraqueza. Ele tinha um forte desejo de vencer, mas uma vontade fraca, e eu poderia lidar facilmente com ele, se Carlisle me deixasse.

“Eu entendo que nós temos tido um relacionamento longo e lucrativo”, disse ele suavemente, mas seus olhos ficaram muito tempo no rosto de Carlisle. Seus olhos dispararam para Edward e eu, e movi minha cabeça para que eu olhasse por cima as minhas lentes de sol. Seus olhos se arregalaram quando viu a cor dos meus. Bom. Deixe-o ficar um pouco desconfiado. Poderia funcionar em nosso favor.

“No – no entanto,” ele continuou, um pouco tenso, “estes são tempos diferentes. O governo tem muitas maneiras de descobrir negócios como os seus, então eles precisam ser criados e mantidos perfeitamente. Você realmente não vai encontrar alguém tão fácil de trabalhar ou tão habilidoso quanto eu. Além disso, receio que se você tentar levar o seu negócio para outra pessoa, certas coisas podem vazar sobre você. “

Senti uma onda de raiva de Carlisle. A ameaça de Thompson estava prestes a colocar-nos numa posição muito ruim. “Sr. Thompson, eu o asseguro…” começou Carlisle. Ele parou quando coloquei minha mão em seu ombro.

“Deixe-me lidar com isso, Carlisle,” eu disse suavemente.

“Jasper vai fazer muito bem nesta situação,” Edward sugeriu, muito baixo para o humano ouvir.

Carlisle me olhou com cautela. “Nós precisamos dele. Vivo”, ele sibilou tão rapidamente que o homem não teria percebido.

“Ah, ele vai ficar vivo”, disse eu em voz alta. Carlisle olhou para mim por um momento e me entregou a mala de dinheiro que havia trazido.

“Vou deixar isso com você então,” ele disse lentamente. Ele acenou com a cabeça para Thompson. “Tenha um bom dia, senhor.” Ele e Edward estavam do lado de fora da porta em um instante.

Virei para o humano, parecendo cada pedaço do vampiro que eu era. Ele imediatamente levantou e afastou de sua cadeira, lambendo seus lábios trêmulos repetidamente.

“As pessoas me conhecem e irão retaliar se alguma coisa acontecer comigo”, ele gaguejou. Eu inundei o cômodo com medo. A recepcionista da sala da frente soltou um grito.

“Eu não te ameacei… ainda,” Eu disse com uma risada obscura. Eu provavelmente não deveria ter apreciado tanto isso quanto estava.

“Você precisa entender que não está mais lidando com um médico calmo e sua família estranha,” eu disse, minha voz um rosnado. Os olhos de Thompson se tornaram pires de leite fraco. “Você está lidando comigo.” Eu o atingi com uma onda de medo e ódio. Ele começou a tremer tanto que suas pernas cederam, e ele bateu fortemente contra a borda de sua janela.

“Sua pequena ameaça é razão mais do que suficiente para eu acabar com sua vida neste exato momento. Não haverá nenhuma repercussão, porque não haverá nenhuma evidência deixada para trás. Eu te asseguro, se você ao menos sussurrar uma palavra da nossa existência para outra pessoa, você e sua família vão deixar de existir dentro de um dia.” Peguei um livro grosso de sua estante e meti a mão por ele. Foi melodramático, mas não muito não-humano, e esclarecia o meu ponto. Uma pequena mancha úmida surgiu na perna de Thompson. Foi muito gratificante vê-la espalhar.

Recuei e acenei para os papéis em sua mesa. “Eu mesmo organizei esses negócios. Não há muito que você precise fazer além de submeter a papelada de tal maneira que pareçam legítimos. Esse é um trabalho de dez mil dólares no máximo, e estou sendo generoso. Agora, estamos entendidos?”

Thompson estava hiperventilando. Seus lábios estavam azuis e tinha uma quantidade não saudável de suor manchando a gola de sua camisa. Revirei os olhos para ele. Eu realmente não precisava fazer Carlisle voltar para cuidar dele. Fui até ele e o agarrei pela camisa molhada. “Segure sua respiração”, ordenei. Ele caiu no chão e começou a chorar.

O homem era um fracote, e um fracote covarde.

Ele começou a soluçar. Não consegui segurar o meu sorriso por mais tempo. Caramba, eu tinha esquecido o quanto isso era divertido.

“Estamos entendidos?” Perguntei para a poça de gelatina que outrora pareceu ser um advogado.

“S-s-simm”, ele finalmente conseguiu balbuciar.

Coloquei o dinheiro na mesa. “Quarenta mil, e os negócios devem ser organizados com perfeição. Depois disso, sua parte será de dois por cento do lucro líquido mais qualquer taxas adicionais pelos impostos. Você entendeu?” Ele acenou com a cabeça tão rapidamente que seus olhos continuaram em movimento quando a cabeça tinha parado.

“De agora em diante, você irá lidar comigo exclusivamente.” Olhei para a forma trêmula e esperei que não tivesse ido longe demais. “Vamos ter várias discussões sobre dinheiro no futuro.” Ele gemeu, e eu suspirei. “Nossas negociações serão bem financiadas e rentáveis, desde que você mantenha a sua parte do negócio perfeitamente.” Emanei uma sensação de paz e segurança, e os batimentos cardíacos de Thompson voltaram ao normal. Após alguns instantes, ele levantou-se e endireitou suas roupas amarrotadas.

“Eu me orgulho do meu trabalho”, ele sussurrou, com um olhar de desconfiança em seu rosto.

“Bom saber disso, Sr. Thompson, porque eu também”, eu disse com um aceno de cabeça. O homem precisaria ser observado, mas se ele era tão bom quanto Carlisle disse, seríamos capazes de usá-lo durante anos. Com alguma sorte, a criança que sua mulher carregava também entraria no negócio da família, e esta relação poderia continuar por décadas. Era muito mais fácil lidar com uma família do que ir com um novo humano a cada par de décadas.

Eu coloquei um punhado de notas sobre a mesa juntamente com o dinheiro para as empresas. “Considere isso uma gorjeta,” eu disse. Os olhos do homem se iluminaram, e ele lambeu os lábios novamente. Bom, nenhum dano feito. Eu saí do escritório.

Na rua, Edward estava quase dobrado de tanto rir.

“Ele ouviu a coisa toda, eu suponho,” eu disse, nervoso como quão normal o dom poderoso dele parecia agora.

“Obviamente”, Carlisle assentiu com um sorriso largo. “Ele está com muito ciúme de você, eu acredito. Tenho que concordar com Alice, você vai se sair bem com esse aspecto da nossa existência. Passarei com prazer o domínio a você, então.” Ele sorriu para mim e seu orgulho por mim irradiava dele. Eu consegui. Eu tinha feito um lugar para mim na família.

Outubro 1952

Todos nós saímos para a última caçada do outono, e pela primeira vez, eu estava bem com a idéia de comer sem alegria. A aceitação de Carlisle da minha fraqueza mais evidente, e sua sugestão de modificar o padrão de alimentação, havia me aliviado de um peso esmagador. Eu comeria com eles, tentando de novo provar a diferença entre os animais. Eu ainda deslizava com freqüência, todos sabiam disso, e eles me aceitavam assim mesmo. Tal fraqueza teria me matado em qualquer outro clã. Se eu tivesse cuidado, um dia iria parar de cometer erros, e um dia seria o tipo de marido do qual Alice poderia ter orgulho.

Assim como na última vez, fomos para o deserto entre os antigos vulcões, só que desta vez, estávamos em um turbilhão vibrante e sempre mudando de cores enquanto as folhas caíam como flocos de neve em torno de nós. Não trouxemos os equipamentos desportivos porque não teríamos tempo. Estávamos aqui para comer ursos antes que entrassem em hibernação, e esse era uma data que nenhum deles queria perder.

No domingo, estávamos todos cheios a ponto de estourar, e era hora da diversão.

“Vocês estão afim de brincar de ‘esconde-ataca’?” chamou Emmett assim que ele e Rosalie retornaram ao nosso ponto de encontro. Eu juro, eu o ouvi chapinhando na lama enquanto andava.

“Suponho que é como esconde-esconde”?

“É, só que mais divertido. Cada um que estiver procurando, tem uma pessoa a encontrar, mas se você não achar quem está escondido e eles te atacarem por trás, eles ganham.”

“Há sete de nós”, disse eu, imaginando como fazer os números funcionarem.

“Eu nunca brinco”, disse Edward secamente.

“Desta vez, eu pensei que poderíamos ter Edward e Alice procurando, e eles poderiam nos encontrar. Vai ser divertido para testar a nossa capacidade de esconder contra os seus dons”, Emmett explicou animadamente.

Isso vai funcionar bem”, murmurou Rosalie. Sua falta de um dom manifestado era um ponto doloroso para ela.

“Na verdade, o jogo é difícil para eu ver”, disse Alice. Ela estava tão animada quanto Emmett. “Pode ser divertido!”

“Emmett, acho que você pode ter uma boa idéia”, concordou Carlisle. “Para manter o jogo justo, vamos dizer que ninguém cruza nenhuma das estradas. Quando um golpe mortal for simulado, voltem aqui”.

“Nos dê uma vantagem de três minutos”, Emmett comandou, com um sorriso enorme.

Eu olhei para Alice, que ergueu a sobrancelha para mim e sorriu maliciosamente. Criei o meu primeiro plano e enchi minha cabeça com a Odisséia de Homero, sorri para a minha companheira e disparei para dentro da floresta.

Enquanto corria, mantive em minha mente e as opções em aberto, com cuidado para não escolher um caminho ou destino.

Vim por um pequeno riacho, e instintivamente pulei sobre ele para dentro das árvores. Não havia maneira de esconder de Edward no silêncio da floresta, então eu teria de atacá-lo primeiro. Apreciei a tarefa de planejar a minha estratégia. Esta era a única parte da batalha que eu realmente gostava.

Mais à frente, vi o meu ponto de vantagem. Um penhasco íngreme tinha várias entradas que poderiam ser usadas a meu favor. Uma em particular guardava um ninho de águia, e sem pensar, escalei a parede. Uma vez em posição, eu tinha uma visão completa da floresta. Tudo que precisava fazer era observar e esperar.

De repente, dois gritinhos femininos soaram na floresta, e a risada de Esme flutuou para mim. Alice a pegou. Limpei a cabeça novamente, tentando reagir somente por instinto.

Um baque estrondoso soou no meu leste, e distingui duas árvores caírem na distância. Entre a derrubada de mais árvores, pude ouvir o som de rosnados levados com o vento. Fiquei imaginando quem Edward tinha pegado até que a voz frustrada Emmett gritou: “Você é um trapaceiro!”

Apesar de tudo, eu ri.

A área em que Edward pegou Emmett era a cinco quilômetros de distância, perto de onde eu tinha atravessado o rio. Eu seria o próximo. Esperei os sons ou sinais que me mostrassem a abordagem de Edward. Quando tivesse sua localização, eu o atacaria.

O menor dobrar dos galhos mostrou-me que ele captou o meu cheiro. Eu rapidamente coloquei o plano de batalha, e acalmei minha mente para esperar. Quando imaginei que ele estava 1.5 quilômetros de distância, que era o seu limite para pensamentos mais altos, eu subi o penhasco, mantendo-me nas saliências e rachaduras, e então desci pelo outro lado para pegá-lo por trás. Não pensei em nada, e reduzi minha consciência para não mais do que os instintos mais básicos. Ele provavelmente saberia que eu estava chegando, mas eu faria meu melhor para não lhe dar nenhuma dica.

Eu o senti, e sabia que ele iria ouvir o eco em minha mente, mas agora eu tinha a sua localização. Com toda a velocidade que eu poderia dar, corri para ele, pensando apenas na corrida e minha presa. Ele girou em tempo para me parar, mas apenas por pouco. A tática funcionou, o que foi bom saber.

Girei em cima dele, rosnando e rindo ao mesmo tempo. Ele urrou de prazer e atacou usando a sua velocidade como arma. Mas eu estava acostumado com velocidade. Ri e utilizei um movimento de torção para derrubá-lo no chão. Ele rolou para fora do caminho, sibilando. Fui por ele, mas usei muito pensamento, e o trapaceiro facilmente segurou minhas mãos e me jogou em uma árvore, que caiu em mim, obscurecendo a minha visão por um momento.

Então ouvi um barulho que me gelou até os ossos. O rugido do outro vampiro soou na minha frente, e ouvi o som metálico de colisão de corpos de vampiro. Eu pulei dos ramos mutilados para ver Edward voando de volta em um pinheiro e um borrão correndo para encontrá-lo lá. Havia outra forma vindo, e eu empurrei-o de lado para chegar em Edward a tempo. O borrão chegou em Edward no mesmo momento em que minhas mãos empurrou o segundo para longe. Virei-me para eles, pronto para atacar e matar. De repente, um pequeno borrão com sentimentos muito felizes parou entre nós.

“Ok, rapazes, não se deixem levar”, ela disse para Edward e eu. Então ela se virou e disse de sua maneira irritantemente alegre, “Ah, estou tão feliz que vocês estão aqui. Fará o dia muito mais perfeito!”

Eu olhei além dela para ver o rosto assustado de Peter. Charlotte estava com ele, a cabeça inclinada para o lado em confusão.

“Este é Edward, nosso irmão de clã. Edward, esses são Peter e Charlotte”, disse ela, fazendo a anfitriã perfeita. “Venha dizer oi”.

“Ah, cara,” resmungou Edward, que se levantou devagar e ergueu as mãos.

“Não se preocupe com isso, hoje a noite vamos jogar futebol”, disse Alice alegremente para Peter e Charlotte. Ela saltitou para o casal pasmo e os abraçou.

Só Alice mesmo, pensei.

“Você está completamente certo”, Edward sibilou. Ele avançou com cautela, e eu fiquei ao seu lado.

“Capitão”, disse Peter com um aceno. “Vejo que você encontrou os vampiros de olhos amarelos”.

Peguei sua mão e ele apertou a minha com firmeza. “Edward, Peter e Charlotte são meus amigos mais próximos. Estes são os que me ajudaram a deixar Maria.”

Edward se aproximou, acenou, mas não tentou tocá-los.

“É um prazer conhecê-lo”, disse Charlotte com um sorriso.

“Não posso acreditar que não os vi chegando”, disse Alice franzindo a testa um pouco. “Mas estou tão feliz por estarem aqui! Temos muito para lhes mostrar. Mal posso esperar para te mostrar o álbum de casamento.”

“Casamento?” perguntou Peter. Ele me lançou um olhar de advertência e, ao meu lado Edward falhou miseravelmente em suprimir o seu sorriso.

Alice ergueu a mão esquerda para que eles vissem o anel. Charlotte gritou bastante e a envolveu em um abraço apertado. Peter olhou para mim novamente, e Edward tossiu.

“Então, vocês dois estavam…”

“Brincando”, expliquei, realmente não querendo entrar em maiores detalhes. Senti várias pessoas virem em nossa direção. “Nossa fami-clã está vindo”, avisei Peter. A palavra clã já não nos definia. “Está tudo bem, eles são amigos”, chamei os outros. Peter se mexeu um pouco, ele não gostava de multidões.

“Eles vão ficar tão felizes de ver vocês”, Alice disse quando veio para meu lado.

“Não é maravilhoso, querido? Ele pediu para casar com ele, e eles tiveram um casamento!” Charlotte estava radiante. “Alice tem um álbum e tudo. Talvez possamos até ir às compras depois.”

“Não tenho certeza se vamos ficar tanto tempo”, disse Peter suavemente. Os outros estavam perto agora, e ele tensionou em resposta aos seus cheiros.

“Sim, você tem”, disse Alice brilhantemente. Ela tinha um olhar distante, e depois sorriu para ele novamente. “Ah, sim, vocês dois vão se divertir. Além disso, Charlotte está simplesmente deslumbrante em um vestido de organza que encontramos, e você… espere, Las Vegas?” Ela se virou para olhar para mim com um olhar acusatório, mas então, os outros chegaram até nós e ela estava distraída.

Las Vegas, no entanto, era uma ótima idéia.

Peter se atirou na frente de Charlotte e assumiu uma postura defensiva.

Emmett e Carlisle saíram das árvores primeiro, seguidos de perto por suas companheiras. Eu desejei ansiosamente que Alice fizesse isso. Fui ficar entre Peter e a família.

“Carlisle Cullen, este é Peter e Charlotte, os amigos que te falei. Peter e Charlotte, esta é a hum… família Cullen. Esme, Emmett, Rosalie, e vocês já conheceram Edward.” Todo o cenário parecia muito estranho, até para mim. Eu já estava acalmando quantas pessoas eu podia, mas não havia maneira de fazer esta situação parecer normal.

Todos acenaram, e um silêncio mortal se seguiu.

“O que os trazem para essas florestas?” Alice finalmente perguntou.

“Estamos à procura de vocês dois durante os últimos nove meses. Encontramos seus cheiros fora de uma pequena cidade e o seguimos aqui”, respondeu Charlotte. Houve algo em seu humor que mudou, um sentido de urgência fluiu dela.

“O que foi?” Eu perguntei.

“Em janeiro passado, encontramos um grupo liderado por Hernandez. Maria os tinha enviado à sua procura”, disse Peter. Veneno inundou minha boca e meu estômago se apertou com a notícia. Eu estava gostando da minha nova vida. Não queria pensar nela de novo.

Por quê?” Rosnei. Fúria ferveu em mim.

“Ela não tem se dado bem desde que você partiu, e ela o quer de volta. Depois de perder uma batalha com você, um dos soldados de Carlos foi a Maria por proteção. Ele disse para ela que você estava em Nova York e que se juntou com aquele clã para derrotar Carlos. Jasper, ele disse a Maria que você tinha encontrado uma companheira.”

O rosnado estava fora da minha boca antes que eu mesmo percebesse. Fúria e pânico me inundaram. Ela estava procurando por mim. Ela queria que eu voltasse para aquele inferno de vida. Ela sabia sobre Alice.

“Onde eles estão?” Eu perguntei com uma voz mais animal do que humana. Minha visão estava vermelha de raiva.

“Nós os encontramos em Chicago,” Peter prosseguiu. “Eles descobriram que você já não estava em Nova York, então eles estavam procurando em todas as grandes cidades. Nós os mandamos de volta para o leste para Washington DC.”

“Obrigado por terem vindo nos encontrar”, a voz de Carlisle e o comportamento calmo quebraram minha raiva. “Vocês se arriscaram muito para nos ajudar. Por favor, façam-nos a honra de se juntarem a nós e voltarem conosco para nossa casa. Teremos que discutir isso melhor.”

“Nós não queremos nos intrometer”, disse Charlotte.

“Não é nenhuma intrusão”, disse Esme com sua voz mais graciosa.

“Além disso, vocês realmente ficam”, disse Alice, nada abalada com a notícia. “Vocês vem olhar o álbum, fazem algumas compras, e depois todos vamos para Las Vegas, por algum motivo. Eu não vejo Maria no nosso futuro ainda.”

“Por favor, venham,” eu disse, minha voz de volta ao normal. “Eu lhes devo minha vida por várias vezes. O mínimo que eu posso fazer é oferecer-lhe a paz e a segurança de nossa casa.”

Peter olhou para o grande clã diante dele. Senti sua incerteza, e tentei acalmá-lo.

“Por favor, querido”, disse Charlotte calmamente. Eu sabia que ele nunca poderia recusar algo para ela. Ele balançou a cabeça uma vez.

“Vocês querem terminar o seu jogo primeiro?” ele perguntou.

“Não”, disse Emmett com um encolher de ombros. “Eles encontraram a maioria de nós já”.

“Encontraram?”

“Nós estávamos jogando uma versão de esconde-esconde”, explicou o Emmett.

O queixo de Peter caiu e ele me olhou incrédulo. Eu só fiz uma careta e encolhi os ombros. Vampiros brincando de esconde-esconde não era uma parte de seu mundo. Ainda. O pobre homem não saberia o que o atingiu quando ele conhecesse os Cullens.

Olhei para Edward, mas ele permaneceu completamente estóico. Isso nunca era um bom sinal. Eu não sabia se era porque ele estava chateado conosco trazendo perigo para a sua família, ou se ele estava simplesmente tentando não rir.

Tivemos de correr dessa vez ao invés de pegarmos os Jipes, e Carlisle liderou o caminho, seguido por Edward, que compartilhou com ele tudo o que tinha ouvido.

Corri entre os Cullens e Charlotte, que estava ocupada conversando com Alice sobre vestidos, de todas as coisas. Mesmo com a notícia que Peter trouxe, Alice estava focada apenas em ser uma amiga.

“Ela é uma má influência”, riu Peter. “Amo a sua pequena companheiraa, mas ela é uma péssima influência.”

Sorri para ele, mas minha mente estava ocupada demais para ser incomodada por sua provocação.

Depois de tanto tempo, as garras de Maria saíram do horror do meu passado e se cravaram em mim. Eu estava paralisado com a possibilidade do que ela poderia fazer.

Pensei sobre o último mês que passei com Maria, e entrei em pânico com a possibilidade de que ela viria atrás de mim. Se ela descobrisse sobre Alice e Edward, ela não iria parar por nada para obtê-los. Comecei a pensar claramente sobre o perigo, tentando passar a mensagem para Edward. Pelo menos ele iria entender claramente o medo paralisante.

Edward reduziu para correr perto de mim. “Entendi sim”, disse ele. “Carlisle está levando isso muito a sério. Eu sei que ela é uma ameaça, mas Carlisle esteve com os Volturi. Ele já está pensando em maneiras de proteger-nos. Entre vocês dois, e nossos dons combinados, devemos ser capazes de lidar com ela.”

“Eu gostaria de ter a sua confiança”, disse eu. Eu podia sentir uma corrente de excitação vindo dele. Ele estava ansioso para o confronto, assim como cada membro de nossa espécie estava. Edward sorriu para mim e voltou para o lado de Carlisle.

“Então, o que você faz com seu tempo agora, capitão?” perguntou Peter depois de vários minutos de silêncio. Sua curiosidade o estava comendo por um tempo.

Eu não estava inteiramente certo de como responder a ele.

“Tenho aprendido principalmente,” Comecei com honestidade. Peter e Charlotte eram nômades, e eles não tinham idéia de como se relacionar com a minha vida muito confortável.

“Aprendido o quê?”

“História, política, falsificação, as coisas normais”, eu disse com um encolher de ombros.

“Normal para quem, exatamente?” Peter tinha um sorriso cruel. Entre ele e Emmett, estes seriam longos dias.

“Os Cullens são um clã estabelecido, e todos os filhos vão à escola como parte de sua artimanha. Na próxima vez que mudarmos, Alice vai se juntar à eles. Eu prefiro estudar por conta própria, então Carlisle está me ajudando”, eu disse com um gesto na direção de Carlisle.

“Espere, você está falando sério?”

Engoli uma pulmão cheio de ar e de orgulho. “Eu sempre quis ir para a escola, mas a guerra veio, e em seguida, Maria destruíu todas as esperanças de aprendizagem. Carlisle tem três séculos de idade, e é médico. Ele me ajuda a aprender.” Parecia tão banal, dizendo assim. Carlisle ajudou-me a viver, quase tanto como Alice. Por um breve momento, comecei a perceber que cada um dos Cullens – os estranhos, brincalhões, e irritantes Cullens – tinha feito a sua parte para me acolher e me mudar.

“O que exatamente você pretende fazer com a educação, capitão?” Peter perguntou, olhando para mim com curiosidade. Ele não estava brincando desta vez.

“Algum dia, quero me juntar a minha esposa na escola. Gostaria de ter um diploma de uma faculdade também, mas por agora, estou aprendendo sobre direito e negócios, e falsificação para que possamos nos esconder.” Ele parecia impressionado.

“Peter, eles se casaram no inverno!” Charlotte de um gritinho enquanto Carlisle nos levava mais ao sul de Eugene. “Isso não é simplesmente romântico?”

“Você me paga por isso”, sibilou Peter enquanto corríamos. Edward riu. Sim, essa ia ser uma noite interessante.

* * *

Peter continuou olhando para Carlisle enquanto a família atualizava o casal para conhecer nossas vidas muito incomuns. Ele era um nômade absoluto, inquieto com qualquer grupo grande. No entanto, aqui sentado na sala de estar de uma família de vampiros, ele foi capaz de baixar a guarda um pouco. É claro que ajudei, mas só um pouco. A ansiedade do casal não poderia suportar as frases engraçadas de Emmett e a hospitalidade amorosa de Esme. Misturado com o meu dom, e a efervescência de Alice, eles estavam totalmente à mercê da família dentro de uma hora.

Foi engraçado assistir a um ex-assassino ficar perplexo com bondade.

“Então vocês, todos vocês, abstém de humanos?” perguntou Charlotte ainda incrédula com a verdade por trás dos olhos amarelos que olhavam para ela.

“Nós tentamos”, respondeu Emmett. “Não nos aperfeiçoamos isso ainda, exceto Carlisle e Rosalie, é claro.”

“É claro”, disse Charlotte fracamente. Ela passou as mãos pelos lados dos álbuns de fotografias que Alice a tinha mostrado animadamente.

“Agora que vocês exaustivamente interrogaram cada conto que a nossa família tem para contar”, disse Carlisle com um olhar para Alice, “por que não nos falam novamente como vocês vieram saber sobre os de planos de Maria?” Alice entendeu imediatamente, e seu rosto ficou em branco por um momento. Ela balançou a cabeça, indicando nada de novo.

“É principalmente o que te disse, Capitão”, disse Peter quando olhou para mim. “Ela não ganhou muitas batalhas desde que você partiu, e ela não parecia ter encontrado outro vampiro tão dotado em treinamento e guerra. Ela o quer de volta, e quando ela descobriu que Carlos tinha sido derrotado por você, ela decidiu tentar ganhá-lo de volta. “

“Me ganhar de volta?” Eu perguntei, amargura contaminando cada palavra.

“Essas foram as palavras usadas por Hernandez. Você e eu sabemos que uma vez que ela foca a mente em algo, ela fará qualquer coisa para obtê-lo”, disse Peter. Seus olhos olharam para o chão. Todo mundo sabia que ele queria dizer.

“Você tem certeza que ela sabe sobre Alice?” Carlisle perguntou calmamente.

“Ela sabe que Jasper tem uma companheira. Não acho que ela saiba que Alice é tão talentosa. Ela ficará louca de inveja uma vez que saiba. Assim que forem descobertos, ela virá por você pessoalmente. Ela fará qualquer coisa para ter o seu dom de volta capitão, e agora com Alice…” Peter parou e balançou a cabeça. Ele não precisou terminar. “Juntos, vocês dois seriam imbatíveis, e ela vai fazer qualquer coisa por isso. Qualquer coisa.” Ele disse as palavras com sinceridade e simplicidade, mas elas caíram sobre nós com um pesado silêncio. Eu sabia exatamente o que ela faria se achasse que poderia nos fazer ir com ela.

“Então, nós a deixamos nos encontrar”, Emmett deu de ombros. “Quão difícil pode ser matá-la?”

“Ela é mais velha que Carlisle,” eu disse, minha voz soou oca até mesmo para mim. “Ela tem sobrevivido ataque após ataque. Ela tem manobrado os Volturi e é a rastreadora mais forte que conheço. Se ela chegar perto de nós, saberá de todos os nossos dons, mesmo que ela possa não compreender o que são, ela vai saber.”

“Sua família não deve lutar contra ela”, disse Charlotte ferozmente. “Ela é um monstro. Ela não tem consciência nenhuma, e fará qualquer coisa para atingir seus objetivos.” Seus olhos pareciam selvagens quando se lembrou seu curto passado e quase morte no poder de Maria.

“Não tenho a intenção de lutar contra ela”, disse Carlisle calmamente. Ele olhou para mim, e por um instante temi que ele finalmente tivesse se enchido conosco. Qualquer clã normal teria nos obrigado a sair imediatamente, mas é claro, Carlisle não era nada normal. “Eu vou, porém, proteger minha família a qualquer custo. Você pode nos ensinar o que fazer quando ela vier? Peter, você e Jasper são a nossa melhor chance de manter minha família segura.”

Acenei minha afirmação enquanto minha cabeça girava. Não havia dúvida ou hesitação em Carlisle; nós éramos parte desta família. Carlisle não havia sequer considerado nos pedir para partir. Ele nos queria aqui, mesmo com o perigo que representávamos.

“Nós sabemos como lutar contra ela, mas você precisa entender, ela é traiçoeira, mais traiçoeira do que qualquer outro vampiro que já conheci. Ela não irá atacá-los da maneira na qual vocês se prepararam”, alertou Peter.

“Somos um grupo surpreendentemente versátil,” Carlisle disse com um sorriso malicioso. “Ela pode descobrir que somos mais difíceis de combater do que imagina.”

O velho já estava tramando algo. Ouvi o assovio Edward. O que quer que fosse, ia ser bom. Eu esperava que fosse bom o suficiente.

“Isso significa que nós finalmente conseguiremos quebrar alguns corpos?” Emmett perguntou animadamente.

“Espero que não, mas estaremos prontos, se for preciso”, disse Carlisle.

Emmett deu um grito feliz, e em seguida virou-se para seu pai. “Já era hora de sermos bem treinados.”

“Se acabar em uma luta, treinamento não irá ajudá-los”, disse Charlotte calmamente. “É difícil treinar para combater traição e loucura.”

“Tenho alguma experiência com traição”, disse Carlisle em resposta. “A loucura é outra questão inteiramente diferente. No entanto, sua ajuda já foi inestimável. Enviando os rastreadores para longe nos deu um tempo precioso. Só por isso, estamos em dívida com vocês.”

“Ficaríamos felizes de ficar e ajudar”, disse Charlotte rapidamente. Alice colocou os braços ao redor dela e lhe sorriu

“Não posso garantir quanto tempo vamos ficar, mas não vamos deixá-los sem uma maneira de se protegerem”, disse Peter, com um olhar penetrante para sua companheira. Alice realmente tinha passado um pouco de si para a moça tímida.

“Vocês vão ficar tempo suficiente para algumas roupas decentes e um banho quente, pelo menos”, disse Alice. Ela sorriu para mim e piscou. Nada mais perigoso do que sobrecarregar nossos carros com uma massiva viagem de compras iminente em nosso futuro próximo.

Mostramos a Peter e Charlotte a casa de hóspedes; havíamos desistido da idéia de garagem em sua maior parte, e Alice os mostrou nosso chuveiro. Enquanto ela e Esme planejavam uma viagem de compras, procurei Carlisle.

“Aqui,” chamou Edward do escritório. Claro que estariam lá.

“Realmente sinto muito”, eu disse quando entrei.

“Edward me disse o quão culpado você sente, e que pensou que nós não iríamos querer que vocês fiquem. Jasper, você e Alice são meus filhos. Eu não os criei, mas os escolhi. Eu nunca vou permitir que venham prejudicar qualquer um de vocês “, disse ele fervorosamente. “Pelo menos não enquanto eu puder evitar.”

“Vocês podem não ser capazes de lutar contra ela,” eu disse com toda a honestidade. “Se nós tentarmos, provavelmente iremos perder alguém.” Medo pela segurança de minha companheira me inundou, e lutei para contê-lo.

“Ela é um adversária digna”, concordou o Edward. “Todos eles têm memórias de sua crueldade e esperteza. Honestamente não acho que ela é totalmente sana.”

“Então, qual é a força dela?” perguntou Carlisle.

“Peter pode ajudar com isso”, disse eu, “mas é a sua criatividade tortuosa que é difícil de combater. Seu dom é como o de Eleazar, embora não seja tão específico. Ela realmente parece saber exatamente o quão forte é o adversário. Ela tem séculos de experiência de combate, e ela não vai parar por nada para conseguir o que quer. Ela é a adversária mais perigosa que conheço."

Carlisle absorveu tudo em silêncio. Eu podia sentir sua inquietação sobre o que eu estava dizendo.

“Ela virá sozinha, ou mandará outros para cumprirem sua ordem?” ele perguntou.

“Provavelmente sim, um dos grupos de busca vai nos encontrar primeiro, e então ela virá pessoalmente,” eu disse.

“Alice pode ver isso, certo?” perguntou Emmett.

“Esse é o problema”, admiti. “Maria aprendeu a fluir com o momento. Ela raramente toma decisões com antecedência. Ela pode sentir quando uma batalha não está indo de seu gosto, ou quando um humano é uma boa escolha, e ela age instantaneamente. Planejamento e tomar as decisões era a minha especialidade. “

“Mas ela terá que escolher vir ao norte”, disse Carlisle, “ou seus soldados simplesmente escolherão lutar conosco. De qualquer forma, Alice deve ser capaz de nos dar alguns dias de aviso, pelo menos. Se mantivermos o dom de Edward o mais secreto possível, talvez até mesmo escondê-lo, então podemos ter uma vantagem.”

Olhei ao redor da sala, Emmett estava sorrindo e acenando, Edward estava mais sério, mas também esperançoso. O humor de Carlisle estava triste, mas determinado. Isso era demais.

“Não posso deixar vocês fazerem isso”, afirmei categoricamente. “Não vou deixar vocês se matarem por nós. Maria não é uma adversária que você possa enfrentar sem perdas, e não vou deixar vocês morrerem por nós.”

As mãos de Carlisle pesaram sobre os meus ombros antes mesmo de eu terminar. “Filho”, ele disse baixinho: “você não entendeu ainda? Não há ‘vocês’ e ‘nós’. Você é meu filho, e só existe a família. Enfrentamos isso juntos. Quando ou se ela vier, estaremos juntos. Acredito plenamente que esta família é mais forte que qualquer adversário que Maria já enfrentou. Vocês dois são dignos de nosso sacrifício. “

Não consegui tirar os olhos dele. Ele tinha sido o meu líder, meu professor, e estava se tornando meu amigo, mas os sentimentos dele e o olhar em seu rosto foram muito mais do que qualquer um deles. Ele era incansável na sua crença. Para ele, eu era seu filho.

Da entrada, uma miríade de emoções fluiu em mim. Me virei e vi Peter e Charlotte olhando para nós. O olhar em seus rostos eram ilegíveis. Nossa espécie não dizia tais coisas. Enquanto eu o observava, o rosto de Peter se definiu em determinação.

“Vamos garantir que a sua família esteja preparada”, disse ele calmamente. “Nós não vamos deixá-los até que vocês estejam preparados para ela. Prometo.”

“Obrigado”, disse Carlisle solenemente. “Nossa família está em dívida com vocês.”

“Isso!” Emmett sibilou. “Luta e futebol. Este dia não pode melhorar ainda mais.”

“Futebol?” perguntou Carlisle.

“Não olhe para mim, Alice que falou,” Emmett disse, com as mãos para cima em defesa.

“Ela também disse algo sobre compras”, disse Charlotte, com um sorriso tímido.

“E Las Vegas”, acrescentou Peter com um sorriso enorme.

Eles estavam se encaixando certinho.

* * *

O casal à minha frente era perfeito para o que eu queria fazer. Eles estavam bêbados, mas somente até o ponto onde já não tinham inibições. O fato de que eles estavam se tocando daquele jeito em público comprovou a falta de moral social. Eles teriam sido presos em outro lugar, mas aqui eles eram simplesmente um obstáculo para tropeçar.

Virei-me da mesa da roleta onde Alice estava lentamente construindo a sua riqueza e foquei minha atenção nos dois na minha frente. Estive trabalhando nisso há muito tempo, mas ainda assim era difícil bloquear todos os outros sentimentos na sala e simplesmente sentir os amantes amorosos na minha frente. Eu os enviei um sentimento sutil de raiva. As pessoas ao meu redor se moveram, mas não pareceram alterar seus humores. No entanto, a mulher na frente de mim empurrou o homem para longe.

Senti-me bastante orgulhoso de mim mesmo.

Eu os enviei luxúria, e as mãos do homem imediatamente começaram a apalpar a mulher. Me mexi no meu banco para obter uma visão melhor. Esperei por um momento antes de enviá-los vergonha.

Ambos coraram profundamente e se afastaram rapidamente um do outro, olhando em volta nervosamente. Isso ia ser divertido. Senti Alice se mexer ao meu lado, e captei seu olhar curioso. Sorri agradavelmente de volta, e ela levantou uma sobrancelha. Me perguntei o que ela viu, mas já que ela não estava me parando, não deveria ser muito ruim. Acomodei-me de volta no banco e voltei a jogar. O casal estava voltando para os braços um do outro, então eu os ajudei um pouco. Depois que eles estavam outra vez grudados, decidi tentar emoções mais complexas.

Assim que suas línguas estavam ocupadas nas bocas um do outro, enfiei nojo em ambos. O homem ao meu lado engoliu em seco e olhou em volta, mas continuei a ofensiva até que o casal estivesse mais uma vez separados e olhando um para o outro como se fossem lixo. A mulher até cheirou o homem. Eu ri alto e Alice me deu uma cotovelada.

“O quê? ‘ Eu sibilei.

“Pare com isso!” ela sibilou de volta.

“Isso vai causar problemas?” Sussurrei. Eu não tinha necessidade de cometer um erro agora.

“Não, é apenas rude”, ela respondeu, e então se virou para apostar.

“Eles foram rudes antes de mim,” disse em minha defesa. “Além disso, pessoas bêbadas são tão divertidas de brincar. Serei cuidadoso”. Alice suspirou e acenou com a cabeça. Eu saí apressado do assento e fiquei mais perto de meus brinquedos recém-descobertos.

Outra sensação forte de luxúria era o suficiente para juntar os dois novamente. Então, assim que suas línguas estavam de volta ao trabalho, mandei ódio e raiva. A mulher mordeu com força. Todos se viraram para olhar o casal quando o homem gritou. Isto era muito melhor do que pôquer. Ouvi e senti Edward vir atrás de mim.

“Você está certo”, ele riu, “isso é muito mais divertido.”

“Ficou um pouco entediado?”

“Emmett quer jogar por conta própria. Peter e Charlotte estão no Black Jack, mas tudo que conseguem pensar é um sobre o outro e naquele quarto de hotel Alice escolheu para eles.” Ele parecia enojado. Minha própria mente vagou com as imagens que vimos no enorme espelho no teto do nosso quarto. Essa foi uma idéia brilhante. Eu me perguntei se Esme iria considerar…

Edward gemeu.

“Desculpe”, eu disse, rapidamente limpando a imagem da minha mente. “O que devemos fazer com eles agora?” Eu perguntei, apontando para o casal discutindo.

“Ansiedade”.

Imediatamente, o casal parou suas acaloradas discussões, e se olharam com cautela. Mudei o sentimento para medo, e o casal se afastou um do outro. Olhando ao redor da sala, eles pressionaram suas costas contra a parede, vasculhando o espaço pela ameaça.

“Quão rápido eles fazem as pazes?” Edward perguntou.

Notei alguns humanos observando o comportamento estranho, e decidi dar-lhes um show.

Luxúria crua encheu a sala.

“Jasper”, queixou-se Edward.

“Desculpe”.

Concentrei meu foco e enviei ao casal a emoção potente. Dentro de um minuto, o casal estava de volta nos braços um do outro.

“Isso realmente é divertido. Eu não tinha idéia que você era tão bom assim”, disse Edward.

“Obrigado, eu venho trabalhando nisso.” Ele me olhou com curiosidade, e eu mandei uma imagem mental de Rosalie e Emmett.

“Então é assim que eles quebraram a cama”, ele riu.

“Emmett me pediu para fazer isso. Faça o que fizer, não diga a Rosie”.

Voltei minha atenção para o casal e pensei sobre mandar vergonha de novo, mas o safanão de Edward me fez parar.

“Não, luxúria,” ele sussurrou, “muita luxúria”.

Eu fiz de imediato. Antes que eu pudesse perguntar por que, eu senti um trovão de raiva tão forte que atravessou a sala como um relâmpago. Me virei e vi um homem na beira da pequena multidão. Ele estava tremendo e roxo de raiva.

Enviei ansiedade ao casal e, em seguida adicionei à raiva na sala. Isso pesou na balança, e o marido enfurecido atirou-se no homem.

“Ah, isso vai ser bom”, disse Alice do meu lado. Só então, uma mulher entrou correndo em cena e começou a puxar o cabelo da mulher.

“Muito bom”, disse Emmett apreciativamente. Ele e Rosalie tinham seguido Alice. “Você fez isso?”

“Nem tudo.” Eu deveria ter me sentido mal com isso, mas os humanos brigando eram hilários.

Outra vez?” o silvo exasperado de Carlisle veio atrás de nós.

“Desta vez foi ele”, Emmett disse, enquanto apontava diretamente para mim.

“Como exatamente isso se encaixa em ser discreto?” Esme perguntou. Sua boca se contorceu quando uma mulher grande abordou um homem bêbado muito mais jovem.

Enviei novamente agressão, a luta entre eles piorou. As meninas estavam balançando umas as outras pelos cabelos, e os homens estavam tentando dar um soco no outro. Um cruzado deu errado, e atingiu um espectador no nariz. Ele imediatamente entrou na briga. As duas mulheres pararam de brigar para atacar o terceiro homem. Depois a mulher do terceiro homem entrou no meio. Com mais uma explosão de agressão, a maioria dos humanos entraram na briga. Emmett começou a rir alto.

Um homem deu um soco nele, e todos nós ouvimos os ossos quebrarem quando o punho atingia o queixo de Emmett.

“Segurança!” a advertência de Alice foi tudo que foi preciso. Caminhamos rapidamente para longe, mas olhei para trás uma última vez para enviar mais raiva, orgulho e pânico dentro da sala. A segurança ia ter uma noite daquelas.

* * *

Edward e Alice levaram Peter e Charlotte para uma última rodada nos cassinos enquanto reuníamos nossos itens necessários. Edward e Alice também estavam criando formas de usar a cidade mais corrupta das cidades como uma forma de lavar o dinheiro dos Cullens. Se íamos jogar aqui, poderíamos trabalhar aqui também. Era realmente o local ideal de férias de vampiros.

Eu sabia que Alice não estava feliz com o nosso plano, mas todos pareciam gostar da idéia. Carlisle e Esme, que gostavam mais dos espetáculos musicais do que jogos, estavam bastante estóicos sobre a coisa toda.

Emmett e eu tínhamos lavado a cidade, comprando caixas da bebida mais potente que poderíamos encontrar. Isso, junto com a produção caseira que Emmett tinha inventado a partir da receita de sua avó iria criar horas de diversão.

Por volta da meia-noite, estávamos indo para as colinas ao redor do oásis de Las Vegas com carros tão completamente carregados com materiais incendiários que eles eram nada menos do que bombas.

Isso ia ser muito divertido.

Escolhemos um planalto escarpado com vista para a cidade de um lado e um vale profundo no outro. Depois de tirar do carro o licor e isqueiros, Peter e eu mostramos como funcionava.

“Isso é perigoso, mas eu acho que todos vocês vão gostar”, comecei. “O truque é forçar para fora todo o veneno e álcool ao mesmo tempo. Se vocês driblarem até mesmo um pouco, suas roupas podem pegar fogo.”

“Ou pior, o seu cabelo”, exclamou Peter. “Não há nada mais horrível do que passar a eternidade com o cabelo queimado. Ou careca.”

Rosalie ofegou.

“Você tem certeza disso?” Esme perguntou preocupada. Seu cabelo estava bem puxado para cima e coberto com um capacete de mineiro, como estavam todas as nossas cabeças, mas ainda assim o pensamento de cabelo queimado eternamente a deixou aterrorizada.

“Contato que vocês respirarem fundo e regurgitarem em vez de cuspir, ficará tudo bem”, acalmou Peter.

“Espere”, Rosalie pôs as duas mãos para cima. “Você acabou de dizer a palavra regurgitar? Regurgitar! Eu tenho que vomitar para criar um jato de fogo?” Ela estava furiosa.

“É mais como arrotar, arrotar bem forte”, respondeu Peter.

“Perfeito para mim”, disse Emmett quando andou até as garrafas de sua bebida caseira.

“Cada combinação de álcool, misturado com o nosso veneno, vai fazer uma chama de cor diferente. Depois de você vom- er… arrotar para fora com força suficiente, ela pode disparar centenas de metros. Vou demonstrar”, disse Peter com a autoridade de um segundo em comando. Ele escolheu uma garrafa de vodka grande. Derramou-a goela abaixo em um fluxo constante, e saltou duas vezes. Então ele começou a puxar golfadas enormes de ar.

“O ar faz com que o líquido fique mais volátil e saltar mistura a bebida”, eu expliquei para os Cullens de olhos arregalados.

Com um movimento rápido, o estômago de Peter se contorceu, e sua mão voou com o isqueiro. Seu arroto alto foi abafado pelo barulho das chamas que surgiram dele. As paredes do vale brilharam com azul e roxo das chamas coloridas.

Houve um silêncio.

“Isso realmente não parece seguro”, Esme murmurou em estado de choque.

Naquele momento, Edward e Emmett estavam de repente se enchendo bebida. Eu lhes entreguei os isqueiros enquanto eles saltavam para cima e para baixo e sugavam ar, então eles copiaram o movimento de Peter para criar um arco duplo de cor flamejante. O céu noturno virou cor de laranja e verde, e um grito alto de Emmett ecoou pelas paredes do vale.

Dentro de 30 minutos, estávamos todos fazendo fogo dançar no céu. Esme até aprendeu a escrever palavras simples com ele.

O jornal que Alice agarrou no nosso caminho para fora da cidade tinha vários relatórios de visões de OVNIs na área. Às vezes, não era tão ruim assim ser um vampiro.

4 comentários:

  1. Na época que lançou lembro de um capítulo que o Edward e o Jasper lutam contra Maria, não sei porque sumiu. 😢 Podem me mandar ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, eles te enviaram o capítulo da luta? Queria muito ler.

      Excluir
  2. Oi, eu também queria o capítulo em que eles lutam contra a Maria. Fiquei muito curiosa.

    ResponderExcluir
  3. Eu também queria ler esse capítulo fiquei super curiosa aqui, se alguém tiver envia

    ResponderExcluir